Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal me ajudem..

Estou tomando 1ml/Semana de Decaland desde segunda dia 05/08, minha dúvida é a seguinte:

Eu uso AE's escondido dos meus pais, daí deixei a Decaland dentro do meu carro, e meu carro fica exposto ao sol durante toda a semana, mais ou menos de 10 da manhã ás 5 da tarde, a Deca vai perder o efeito dela eu deixando ela esquentar dentro do carro?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pessoal me ajudem..

Estou tomando 1ml/Semana de Decaland desde segunda dia 05/08, minha dúvida é a seguinte:

Eu uso AE's escondido dos meus pais, daí deixei a Decaland dentro do meu carro, e meu carro fica exposto ao sol durante toda a semana, mais ou menos de 10 da manhã ás 5 da tarde, a Deca vai perder o efeito dela eu deixando ela esquentar dentro do carro?

Abraços.

poe no porta-luvas ou embaixo do banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh Cara o que os caras estão querendo dizer é que Decaland costuma ser subdosada, então se falam 200mg por ml então é bem provável que tenha 100mg/ml ou menos... E uma pergunta, se tu não consegue nem guardar ta aplicando onde? Dentro do carro? E os cuidados com a higiene?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh Cara o que os caras estão querendo dizer é que Decaland costuma ser subdosada, então se falam 200mg por ml então é bem provável que tenha 100mg/ml ou menos... E uma pergunta, se tu não consegue nem guardar ta aplicando onde? Dentro do carro? E os cuidados com a higiene?

Então só uma semana guardado no carro não tem pro neh? To fazendo com uma enfermeira, ela leva todo o material, desde o alcool as seringas, ela trabalha só com bomba. kkkkk

poe no porta-luvas ou embaixo do banco

Mais não esquenta da mesma maneira não? Só uma semana não tem pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só uma semana guardado no carro não tem pro neh? To fazendo com uma enfermeira, ela leva todo o material, desde o alcool as seringas, ela trabalha só com bomba. kkkkk

Mais não esquenta da mesma maneira não? Só uma semana não tem pro?

nao sei dizer

e se você colocar no porta malas embaixo do estepe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...