Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DPFortaleza

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DPFortaleza

  • Data de Nascimento 06/14/1993

Profile Information

  • Localização
    Fortaleza
  • Peso
    78,0
  • Altura
    1,72
  • Idade
    20

Conquistas de DPFortaleza

  1. Não mais pegaria outra ;; hauhahuauh Acho que vou fazer isso mesmo
  2. Sobre durateston não sei te dizer amigo, mais apliquei recentemente deca e realmente senti dor sim, não chegou a ficar enxado mais ficou bastante dolorido, ao ponto de doer ao realizar alguns movimentos.
  3. Hehe, ela é enfermeira mesmo, ainda me deu o cartãozinho dela com o número do COREN. kkkkkkkkk' Apliquei ontem mesmo. Imaginei o seguinte: Antes da deca chegar nas mãos de alguém que repasse ela pode muito bem ficar no avião, no carrinho que transporta elas pra dentro do aeroporto, dentro de um carro sem ar que vem do paraguai pra cá, então só porque deixei uma semana dentro do meu carro vai perder o efeito? huahuahua' To sentindo nada não, só uma pequena dor mais foi da aplicação mesmo.
  4. Meu amigo eu não pedi pra você vir com ignorância pro meu lado, apenas estou falando o que falaram e estou esclarecendo minhas dúvidas, afinal o forum é pra isso mesmo. Ela vai até os clientes de motinha com a maleta com dodos os apetrechos kkkkkkkkkkk. Ela aplica bomba na galera a muito tempo.
  5. Certeza a temperatura passou dos 30ºC mas o cara me falou que não posso deixar é meses, e não deixasse mais, conservasse mesmo em temperatura ambiente. To tomando junto com Oxandrolona
  6. Hehe já apliquei a segunda dose hoje, essa dai parou de doer na sexta feira. kkkkkkk Ei Caio deixei ela guardada no carro, e ele fica exposto ao sol, sei que não é bom, mais apenas durante uma semana tem problema? Abraço
  7. Falei com o Fisiculturista que pego, ele disse que não tem problema foi pouco tempo, já um conhecido que ta colando grau em biomedicina disse que nao tem nada haver pode tomar sim, a enfermeira disse que não é bom mais não tem certeza, e um cara aqui de Fortaleza que toma bomba a 12 anos disse que eu não deixe mais no carro, e foi tão pouco tempo que nao tem nada haver, ele disse que ja aplicou foi quente e ficou doendo pacas.
  8. Então só uma semana guardado no carro não tem pro neh? To fazendo com uma enfermeira, ela leva todo o material, desde o alcool as seringas, ela trabalha só com bomba. kkkkk Mais não esquenta da mesma maneira não? Só uma semana não tem pro?
  9. Na propria ampola consta o seguinte: Frasco Ampolla 5ml como apliquei 200; 5x200=1000 ou 1ml. Entendeu?
  10. Cara, 1ml de Decaland é o mesmo que 200mg. Enquanto a temperatura tem problema?
  11. Pessoal me ajudem.. Estou tomando 1ml/Semana de Decaland desde segunda dia 05/08, minha dúvida é a seguinte: Eu uso AE's escondido dos meus pais, daí deixei a Decaland dentro do meu carro, e meu carro fica exposto ao sol durante toda a semana, mais ou menos de 10 da manhã ás 5 da tarde, a Deca vai perder o efeito dela eu deixando ela esquentar dentro do carro? Abraços.
  12. Que nada manoo, uhahuauh Libido aqui eh coisa de louco. kkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. To deixando a Deca escondida dentro do meu carro, e trabalho o dia todo e o carro fica exposto ao sol. Tem algum problema a Deca ficar lá por conta da temperatura ou não?
  14. Estudei sim, só que as vezes nem procuro muito saber porque como disse o cara é fera no assunto. Fiz um ciclo uma vez com ele de stano + Oxyelite pra cutting e deu muito certo
  15. Aplicou firme e muito rápido. 25x7 ou 30x7 não tenho certeza. O braço apenas está doendo um pouco só quando apalpo, mas não ta roxo nem nada. Graças a Deus
×
×
  • Criar Novo...