Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para iniciante - Hipertrofia


Posts Recomendados

Tenho 24 anos ectomorfo 1,71m e 60kilos.

Minhas condições corporais são de ex lutador de Jiu Jitsu treinei por 14 anos e agora que parei vou voltar a fazer musculação já cheguei a pesar 74 kilos com muito esforço treinando dos 18 aos 20 anos pretendo recuperar de forma mais fácil com o auxílio de anabolizantes.

Me dêem dicas sem receio, estou aberto pra ouvir qualquer conhecimento, meus equipamentos chegam daqui a duas semanas comprei um kit de 4 barras; 2 pequenas 60cm, 1 média de 1,20m e 1 maior de 1,80m , 50 kilos em anilhas, banco multiposição e esteira.

 

Os anabólicos que me indicaram foi 1.4g de testosterona por semana; sendo 800mg segunda e 600mg quinta com + 200 de deca na quinta, aceito sugestões, tpc ainda não foi indicado .

Meu treino vai ser diário em casa após o trabalho modificado de acordo com o músculo a ser trabalhado aceito sugestões tbm.

Minha alimentação tá ok, minha suplementação é composta por creatina, glutamina, bcaa, whey e hipercalorico.

Meus exames estão todos ok tbm.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 horas atrás, Lucasgl disse:

Os anabólicos que me indicaram foi 1.4g de testosterona por semana; sendo 800mg segunda e 600mg quinta com + 200 de deca na quinta, aceito sugestões, tpc ainda não foi indicado .

Quem foi o burro que indicou isso já de cara? PQP o cara não tem cérebro.

 

Pra quem nunca teve contato com testo, até 400mg por semana da resultados (e sim ainda precisa de um PTC). Não faça nada mirabolante não, apenas testo sozinha e em dosagem menor já vai dar bons resultados (SE a dieta e treino estiverem boas....nao existe milagre no uso de anabolizantes) 

 

3 horas atrás, Lucasgl disse:

Minha alimentação tá ok, minha suplementação é composta por creatina, glutamina, bcaa, whey e hipercalorico.

Vende a glutamina e BCAA, totalmente inúteis no teu contexto.

Já tem glutamina/bcaa em carnes e whey, não faz menor diferença tomar extra.

 

Fora isso, como ta as calorias e divisão de macros da tua dieta? Qual teu GCD?

 

Seria muito aconselhável ir para uma academia para conseguir treinar pernas, mesmo com as anilhas é bem complicado treinar decentemente pernas em casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,4g de testo pra quem nunca fez ciclo alguém indicou isso pra voce só pode ser o vendedor kkk

serio você pode ganhar esses 14kg rapidamente se você já carregou eles só consistência e foco na dieta nada de 1,4g de resto depois quando chegar nos 74 talvez ciciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...