Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Publicidade

@Parafal

Até hoje não tinha entendido teu nick, até que numa música do Letodie, ele fala "Escopeta Parafal"... Agora caiu a ficha.

Valeu cara, o negócio ta andando em agora!

@Douglas

Uaauhauhauha, foi um pensamento obscuro, esqueça-o !

O négocio e levantar um carro.

@Priest.

Kkkkkkkkkkkk, to aprendendo mesmo. Essa rosca aí, e o Louie Simmons que colocou no treino, só sigo ordens ;)

Fiquei sumido porque meu boletim chegou e minhas notas foram uma bosta em algumas.. Aheuhauhe

Mas to devolta agora!

Só algumas considerações:

Ainda estou com 67kg.

Estou sem dieta alguma.

Mas, minhas marcas estão sempre aumentando.

Em suma, preciso ajeitar algumas coisas que até hoje estão na mesma --'

Hoje tem treino DE lower, mais tarde relato.

Abraços!

Editado por Davi Herrmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE recuperou das notas? eu to fudidão no colegio a materia de matematica desse ano é a pior que ja vi em toda minha vida não é dificil mas eu não tenho o dom pra fazer aquela bosta

deixe de ser fresco ... matematica é tão facil quanto um passeio no parque kkk, sabe o que é dificil? estudar dois turnos, fazer academia jiu jitsu e muay thai .. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixe de ser fresco ... matematica é tão facil quanto um passeio no parque kkk, sabe o que é dificil? estudar dois turnos, fazer academia jiu jitsu e muay thai .. -.-

Eu tenho problema em me concentrar isso me atrapalha muito em matematica o resto eu me dou bem, mas mais dificil que ficar fazendo coisas boas o dia todo é oque eu faço Estudar, trabalhar quantas horas for possivel ajudando meu pai ( sem receber R$) fazer academia e tentar estudar... se eu trocasse o meu trabalho por jiu-jitsu e muay thai eu ficaria mt feliz hauehauehaueaeuhauehaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problema em me concentrar isso me atrapalha muito em matematica o resto eu me dou bem, mas mais dificil que ficar fazendo coisas boas o dia todo é oque eu faço Estudar, trabalhar quantas horas for possivel ajudando meu pai ( sem receber R$) fazer academia e tentar estudar... se eu trocasse o meu trabalho por jiu-jitsu e muay thai eu ficaria mt feliz hauehauehaueaeuhauehaeae

kkkkkkkkkkk, tentar estudar ? kkk povo tem essas frescura.. mermao se tranque ne um quarto pegue um milhão de exercicio e comece a fazer -.- .... taí o segredo. no mais vou para de desvirtuar o topico do davi, que por sinal tá enrolando pra postar o treino de hoje .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, tentar estudar ? kkk povo tem essas frescura.. mermao se tranque ne um quarto pegue um milhão de exercicio e comece a fazer -.- .... taí o segredo. no mais vou para de desvirtuar o topico do davi, que por sinal tá enrolando pra postar o treino de hoje .

Na verdade o "tentar estudar" é pelo horario ja que eu chego da academia as 21hrs/21:30hrs tenho que fazer frango, comer e tomar banho dai ja são 22hrs e um taanto no outro dia eu acordo 6:30 se eu pegar um milhão de exercícios eu não durmo fi!

Foi mal a poluição mano Herman aheuaheuaheuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Parafal

Até hoje não tinha entendido teu nick, até que numa música do Letodie, ele fala "Escopeta Parafal"... Agora caiu a ficha.

Valeu cara, o negócio ta andando em agora!

@Douglas

Uaauhauhauha, foi um pensamento obscuro, esqueça-o !

O négocio e levantar um carro.

@Priest.

Kkkkkkkkkkkk, to aprendendo mesmo. Essa rosca aí, e o Louie Simmons que colocou no treino, só sigo ordens ;)

Fiquei sumido porque meu boletim chegou e minhas notas foram uma bosta em algumas.. Aheuhauhe

Mas to devolta agora!

Só algumas considerações:

Ainda estou com 67kg.

Estou sem dieta alguma.

Mas, minhas marcas estão sempre aumentando.

Em suma, preciso ajeitar algumas coisas que até hoje estão na mesma --'

Hoje tem treino DE lower, mais tarde relato.

Abraços!

KKK MUITO FODA meu nick é de anos de CS 1.6 manow, eu acho foda a muito foda na musica infate do Leto ele falo uma parte massa la seila oq q esqueci agora ParaF4L meu protetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...