Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango - O Original - Ao Powerlifting


Everard des Barres

Posts Recomendados

Ajeitei a dieta alí, oque acharam?

Entendi,

Então seria se no caso a pessoa quissese apenas manter o peso, ou então uma transição bulk-cutt ou vice-versa..

nao só manter o peso, eu fiquei um tempo com dieta de manutenção e ganhei massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra tirar alguns ovos vc não quer virar galinha kkkk... Serio axu que com tantos ovos vc pode enjoar ate pq vc pesa pouco(7ovos por dia realmente não e MT mas ovo e xstinho prefiro leite, mas e sempre bom comer ovo eu manteria uns 5 mas ai e com vc) e ta MT prot n precisa de tanto .. E no almoço vc come feijão arroz e carne ne ? Bom era o que eu faria mais ai e com vc ... No mais a dieta ta boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem oq na sua home gym? Vale a pena mesmo comprar barras/bancos/etc?

Comprei dois halteres de 12 kg e eu consigo treinar meu corpo inteiro bem intenso só com eles nos períodos que minha gym fecha ou não to afim de ir pra lá.

Na verdade eu uso mais exercícios livres, como barra fixa me segurando em qualquer lugar , paralelas com duas cadeiras e flexão com os pesos nas costas.

Pra ombro eu faço um militar com os 2 halteres em pé, e meu deus .. pega muito!

Acho que com 2 halteres da pra treinar todos os músculos superiores e muito BEM, é só abusar dos livres ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem oq na sua home gym? Vale a pena mesmo comprar barras/bancos/etc?

Comprei dois halteres de 12 kg e eu consigo treinar meu corpo inteiro bem intenso só com eles nos períodos que minha gym fecha ou não to afim de ir pra lá.

Na verdade eu uso mais exercícios livres, como barra fixa me segurando em qualquer lugar , paralelas com duas cadeiras e flexão com os pesos nas costas.

Pra ombro eu faço um militar com os 2 halteres em pé, e meu deus .. pega muito!

Acho que com 2 halteres da pra treinar todos os músculos superiores e muito BEM, é só abusar dos livres ..

o negocio e os inferiores ne ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk quase td brasileiro

Anyway, pq ta enrolado com os treinos essa semana ? Vc tem uma home Gym velho .. PS: mal vejo a hora de ter a minha

auhauhauha,

Fiquei vendo a merda do Jogo do Brasil, aí perdi horário, depois começou a chover e talz...

Homegym e foda demais cara.

Tem oq na sua home gym? Vale a pena mesmo comprar barras/bancos/etc?

Comprei dois halteres de 12 kg e eu consigo treinar meu corpo inteiro bem intenso só com eles nos períodos que minha gym fecha ou não to afim de ir pra lá.

Na verdade eu uso mais exercícios livres, como barra fixa me segurando em qualquer lugar , paralelas com duas cadeiras e flexão com os pesos nas costas.

Pra ombro eu faço um militar com os 2 halteres em pé, e meu deus .. pega muito!

Acho que com 2 halteres da pra treinar todos os músculos superiores e muito BEM, é só abusar dos livres ..

Tenho aqui, uma estação, banco de supino, uma barra de 1,80 e outra de 1,50.. Halteres montáveis e anilhas, caneleiras e tal..

Acho que dá perfeitamente pra minhas necessidades :D

Editado por Davi Herrmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio e os inferiores ne ?

sim, mas eu treino os inferiores na academia.

Em casa não da sem barras ou halteres mais pesados..

Tenho aqui, uma estação, banco de supino, uma barra de 1,80 e outra de 1,50.. Halteres montáveis e anilhas, caneleiras e tal..

Acho que dá perfeitamente pra minhas necessidades :D

que bom mano! não pude ler todas as paginas mas acompanhei meio em off.. mas como anda a progressão de cargas?? Deu uma estagnada ou continua firme e forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...