Everard des Barres Postado Maio 2, 2014 às 22:47 Autor Postado Maio 2, 2014 às 22:47 (editado) Buenas, buenas.. Vamos ao relato de hoje = Sexta - ME Lower A = Deadlift 3-5RM ( Levantamento Terra ) 1º ~5reps 39kg 2º ~5reps 41kg 3º ~5reps 43kg 4º ~5reps 47kg 5º ~3reps 51kg 6º ~3reps 69kg 7º ~3reps 85kg [PR!] 8º ~2reps 89kg [PR!] Baita PR hoje, só não fiz 3reps porque a barra caiu do pseudo-suporte.. --' TNC Segue vídeo, arredondei a lombar um pouco eu acho. Me surpreendi com a pegada, nem fez sinal que iria abrir apesar dos pinch de ontem.. Vai ver eu tava tão concentrado eu fazer uma força do inferno no core, que a pegada nem quiz dar sinal de falha auhuah. https://youtu.be/LL2MO_C-_oo B = Walking lunges 3x8 ( Passadas ) 1º ~8reps 39kg 2º ~8reps 39kg 3º ~8reps 41kg[PR!] Aqui foi PR porque fiz duas séries com 39kg e não com 29~>33 como antes. Cansei bastante. Lombar toda aregaçada já... C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8 1-3º ~8reps 31kg Aqui foi foda fazer lombar toda destruida, mas completei. D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches) Todos Sets ~8reps BW + BW 6kg + BW 10kg Mesma coisa aqui, penei pra commpletar, mas fiz. Foi isso por hoje, preciso ver isso do arredondamento da lombar, alguma dica pessoal? ( debew ?) auhauhauh Abraços, EDIT: Na verdade eu errei, no último set foi com 89kg e não com 87kg Editado Maio 3, 2014 às 00:35 por Davi Herrmann
ParaF4L Postado Maio 2, 2014 às 23:19 Postado Maio 2, 2014 às 23:19 ta bem a execução, me paresceu que na segunda reps suas costas meia q curvaro um pouco. mais ta otima.'
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 00:10 Autor Postado Maio 3, 2014 às 00:10 Foi isso mesmo, curvaram na segunda rep.. Acha que isso é um problema "grave" ? Quero chegar aos 100kg até o final desse ciclo.. Tenho mais dois treinos para isso. Auhauhauh
Silva B Postado Maio 3, 2014 às 00:16 Postado Maio 3, 2014 às 00:16 Opa Davi saudades Cara a dica é tentar abduzir as escapulas, outra coisa que percebi é que o seu quadril levantou consideravelmente antes do tronco! Tenta abduzir as escapulas e puxar a barra até a altura do joelho aproximadamente e ai termina o movimento
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 00:32 Autor Postado Maio 3, 2014 às 00:32 Tempos que tu não vem aqui heim? Abduzir ou aduzir? Aduzir seria o mesmo que se faz no supino . Verdade isso aí já é um vício de execução, se eu não restar atenção acabo fazendo errado.. Vamos ver oque dá semana que vem .. Uaauhauh RUMO AOS 100kg !
Silva B Postado Maio 3, 2014 às 00:36 Postado Maio 3, 2014 às 00:36 Tempos que tu não vem aqui heim? Abduzir ou aduzir? Aduzir seria o mesmo que se faz no supino . Verdade isso aí já é um vício de execução, se eu não restar atenção acabo fazendo errado.. Vamos ver oque dá semana que vem .. Uaauhauh RUMO AOS 100kg ! Pois é, eu tava acompanhando mas em off... eu to sempre por aqui mano Abduzir seria dos ET né? pois é eu sempre achei que escrevia errado, mas nunca pesquisei sobre, é aduzir! haueheuaheuae
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 00:39 Autor Postado Maio 3, 2014 às 00:39 Exato, vou chamar os ET's para levarem minhas escápulas e fazerem uma mutação e devolverem mais fortes. Ahauhauh Já editei no post, o peso do último set foi 89kg e não 87 o/ o/ Sorte que eu sou burro e não sei contar.. Kkkkkkkkk
Priest. Postado Maio 3, 2014 às 00:45 Postado Maio 3, 2014 às 00:45 Olha esse vídeo! Que fortããão! tche! Nem curvou tudo isso, só te concentra em fazer um pouco mais de força com as pernas que ta tudo certo. MAIS PERNAS, MENOS LOMBAR, sem bunda le-le! kkk Nem vou te pedir o que ta achando do WS45bSj, pelo jeito ta muito bom. Abraço!
Visitante Postado Maio 3, 2014 às 00:45 Postado Maio 3, 2014 às 00:45 Opa Davi saudades Cara a dica é tentar abduzir as escapulas, outra coisa que percebi é que o seu quadril levantou consideravelmente antes do tronco! Tenta abduzir as escapulas e puxar a barra até a altura do joelho aproximadamente e ai termina o movimento mesma coisa q eu vi, ficou um stiff leg deadlift
Silva B Postado Maio 3, 2014 às 00:47 Postado Maio 3, 2014 às 00:47 ahueaheuaheuaheuaheaheuaehaehuaehaue vamos esclarecer isso... lembrei do significado eu li num post esses dias é assim ó: adução é tudo que fecha/aproxima, abdução é tudo que abre/afasta. o correto seria dizer que ele não está aduzindo as escápulas.abduzindo seria o movimento para frente, ou seja abrindo elas. hahahahaha, cara eu não sei se vai ser possivel isso de aduzir (adução) porque é dificil manter a adução com o movimento pra tirar a barra do chão, então talvez ai esse arredondamento seja ou pelo quadril ou por não estar prestando muita atenção na lombar e abs! sempre quando eu forço o meu abs seja pra fazer agacho ou terra... da vontade de peidar é normal sáporra? ja peidei vaaaaariiaas vezes fazendo sáporra haueaheuaehuaehaehaue
ParaF4L Postado Maio 3, 2014 às 00:49 Postado Maio 3, 2014 às 00:49 mesma coisa q eu vi, ficou um stiff leg deadlif isso msm eu nem percebi mais agora fui ver de novo é verdade. acho q aduzir as escapula peito pra frente vai ressolver o problema das costas curvadas e olhar um pouco mais pra cima acho q tb vai.
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 00:51 Autor Postado Maio 3, 2014 às 00:51 @Priest Mas que tal, chê? Pois é, na hora que começei a subida meus posteriores deram um trimilique, mas foram.. Uaheuh To curtindo esse WASAB, como diria o grande Ramoness, melhor treino da minha vida. Sem mais. @Debew Mas o SLDL não e caracterizado como tal, por já começar com o quadril paralelo ao chão? Tem alguma dica pra não acontecer isso?
Visitante Postado Maio 3, 2014 às 00:53 Postado Maio 3, 2014 às 00:53 @Priest Mas que tal, chê? Pois é, na hora que começei a subida meus posteriores deram um trimilique, mas foram.. Uaheuh To curtindo esse WASAB, como diria o grande Ramoness, melhor treino da minha vida. Sem mais. @Debew Mas o SLDL não e caracterizado como tal, por já começar com o quadril paralelo ao chão? Tem alguma dica pra não acontecer isso? paralelo nao, perpendicular, paralelo é o convencional a dica é: suba tudo junto hasuhaushuash xD mais nada a dizer xD
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 00:57 Autor Postado Maio 3, 2014 às 00:57 Tive que ir no google pra ver oque era perpendicular, auhauhauh.. Então o SLDL seria ficar com o tronco formando 90º, certo? Tá aí o problema subir tudo junto, vou colocar algo na canela pra a barra não esfolar muito, e tantar subir tudo junto.. @Parafal Próxima semana vou testar tudo isso que vocês me disseram o/ Valeu !
Silva B Postado Maio 3, 2014 às 01:00 Postado Maio 3, 2014 às 01:00 Cara não é querer cortar teu barato mas as vezes esse 'quadril precoce" acontece por ter muita carga... AS VEZES, tenta fazer tudo junto tipo puxa primeiro o tronco e depois empurra com as pernas simetricamente... Se não der da uma segurada na carga pra tentar arrumar isso!
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 01:13 Autor Postado Maio 3, 2014 às 01:13 Já tinha pensado nisso, poder ser uma possibilidade, final de semana vou testar e gravar, fazer alguns singles e ver com qual carga começo a pecar na execução, quem sabe pode ser isso mesmo..
Visitante Postado Maio 3, 2014 às 01:19 Postado Maio 3, 2014 às 01:19 pensa em um cara hoje que saiu da academia praticamente sem conseguir mecher as pernas por que no sumo ESFACELO as canelas hasuhaushauhs #eu
ParaF4L Postado Maio 3, 2014 às 02:37 Postado Maio 3, 2014 às 02:37 pensa em um cara hoje que saiu da academia praticamente sem conseguir mecher as pernas por que no sumo ESFACELO as canelas hasuhaushauhs #eu kkkk vamos ficar com as canelas esfoladas noix 3
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 13:45 Autor Postado Maio 3, 2014 às 13:45 Uaheuhauheuha é foda isso, pior que na hora nem doi muito, quando corpo esfria doi pra krl.. Vou testar alguns singles mais tarde e gravar, pra ver qual o problema..
Visitante Postado Maio 3, 2014 às 14:00 Postado Maio 3, 2014 às 14:00 Uaheuhauheuha é foda isso, pior que na hora nem doi muito, quando corpo esfria doi pra krl.. Vou testar alguns singles mais tarde e gravar, pra ver qual o problema.. problema? nao tem problema ta certo a barra raspa na canela
mydra Postado Maio 3, 2014 às 14:18 Postado Maio 3, 2014 às 14:18 bota meião motherfucker poxa eu botei 37 no dead e tava me achando o motherfucker das galaxia, boa mlk
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 16:16 Autor Postado Maio 3, 2014 às 16:16 @Debew O problema que eu falo e na minha execução, auheuhauh @Mydra Kkkkkkkkkkkkkk, valeu.. As vezes penso isso também, aí vou no diário do debew. Abraços!
Everard des Barres Postado Maio 3, 2014 às 22:56 Autor Postado Maio 3, 2014 às 22:56 Boa noite, Conforme falei segue alguns singles: 69kg : 89kg : https://m.youtube.com/watch?v=m43FZV5SIz0&feature=youtu.be Pronto aí está, acho que melhorei a execução, mas é impossível aduzir as escápulas igual no supino, minha barra fica a exatamente 23cm do chão Comentem!
mydra Postado Maio 3, 2014 às 23:01 Postado Maio 3, 2014 às 23:01 nao pago internet pa ver nego suspirar GOgo fuckinlek
DouglasOliveira Postado Maio 4, 2014 às 10:08 Postado Maio 4, 2014 às 10:08 Davi achobque e pq vc ta puxando a barra pra cima kk. Tente puxa diagonalmente kkkk.. Se vc puxar pra cima vai continuar levantando as pernas primeiro ..
Everard des Barres Postado Maio 4, 2014 às 12:24 Autor Postado Maio 4, 2014 às 12:24 Ví novamente uns vídeos aqui e agora percebi.. Outra coisa que ví e que minha canelas estão muito retas, deveriam ficar mais inclinadas para frente. Meu quadril está um pouco baixo. Acho que é isso, elevar o tronco até a altura do joelho e depois cmpletar o movimento... Vou tentar hoje denovo ^^ Abraços!
Everard des Barres Postado Maio 4, 2014 às 22:22 Autor Postado Maio 4, 2014 às 22:22 Buenas. Fiz o terra, denovo --' To ficando de saco cheio, pelo menos sei que não tem haver com a carga porque com 20kg e com 89kg a execução é igual. Segue: Agora está certa, ou não? Pelo que vi em vídeos é assim mesmo.. Sei lá, entendo mais nada... Comentem essa joça! Abs
DouglasOliveira Postado Maio 4, 2014 às 22:33 Postado Maio 4, 2014 às 22:33 Buenas. Fiz o terra, denovo --' To ficando de saco cheio, pelo menos sei que não tem haver com a carga porque com 20kg e com 89kg a execução é igual. Segue: https://youtu.be/bjs2oqw5H0s Agora está certa, ou não? Pelo que vi em vídeos é assim mesmo.. Sei lá, entendo mais nada... Comentem essa joça! Abs Ta quase eu acho kkm. Puxe mais na diagonal pow .m seila ainda ta um pouco estranha mas ta melhorando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora