Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

Vai ser uma época boa para fazer manutenção, até porque, fim de ano é muito complicado manter uma dieta rigorosa, sabe como é né? festas e tals.

Ao menos vai poder comer um pouco mais sem aquela maldita culpa de achar que está jogando fora tudo que conquistou. Janeiro é um mês perfeito para voltar a fazer cutting, o organismo já tá achando que voltou a vida antiga, daí vc dá um choque nele, vai perder gordura fácil, fácil.

Não me lembro se vc já falou, mas qual o seu objetivo de %bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ser uma época boa para fazer manutenção, até porque, fim de ano é muito complicado manter uma dieta rigorosa, sabe como é né? festas e tals.

Ao menos vai poder comer um pouco mais sem aquela maldita culpa de achar que está jogando fora tudo que conquistou. Janeiro é um mês perfeito para voltar a fazer cutting, o organismo já tá achando que voltou a vida antiga, daí vc dá um choque nele, vai perder gordura fácil, fácil.

Não me lembro se vc já falou, mas qual o seu objetivo de %bf?

É.. vamos ver se vai dar certo! haha

Eu não tenho uma meta de bf não, até porque não tenho nem ideia de quanto é o meu hahahahha

Minha meta é buscar o meu corpo perfeito, cara.. naturalmente.

Eu to criando um instagram pra mostrar pras pessoas minha rotina, alimentação, evolução, etc.. depois eu passo pra galera que quiser acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a ativa aqui hahah...

Poo cara.. ta animal o shape em comparação ao começo..

Parabéns..

Sobre a consolidação eu concordo em alguns aspectos e outros não.

Não acho que seja necessário tanto tempo. Mas defendo que o que você ganhou é SEU. Você cresceu é teu, o que você precisa é manter, mas se você não consolidar o que eu entendo por manter uma boa dieta e treino, você vai perder (com certeza).

Entrarei em cutting na próxima semana com um ciclo legal e longo. Mas vou abaixar as kcals bem de leve 200kcal a cada 2 semanas.

E apenas acrescentar aeróbico 2 ou 3 vezes por semana de resto o anabol da conta. :P

Dificil vai ser suportar a fome.. ;/

Como você burlava isso ? hahahah

To pensando em mandar mais barrinhas durante o dia e depois muita agua.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a ativa aqui hahah...

Poo cara.. ta animal o shape em comparação ao começo..

Parabéns..

Sobre a consolidação eu concordo em alguns aspectos e outros não.

Não acho que seja necessário tanto tempo. Mas defendo que o que você ganhou é SEU. Você cresceu é teu, o que você precisa é manter, mas se você não consolidar o que eu entendo por manter uma boa dieta e treino, você vai perder (com certeza).

Entrarei em cutting na próxima semana com um ciclo legal e longo. Mas vou abaixar as kcals bem de leve 200kcal a cada 2 semanas.

E apenas acrescentar aeróbico 2 ou 3 vezes por semana de resto o anabol da conta. :P

Dificil vai ser suportar a fome.. ;/

Como você burlava isso ? hahahah

To pensando em mandar mais barrinhas durante o dia e depois muita agua.

Abraço!

A parada da manutenção/consolidação eu só vou saber como é melhor quando começar, porque nunca tive que fazer.

Sobre teu cutting, a boa é ir aos poucos mesmo! Ciclo do que?

Eu nunca cheguei a passar muita fome não.. eu passava mais é vontade de comer merda haha. E agora tomando o oxyelite.. porra... não sei mais o que é ter fome.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada da manutenção/consolidação eu só vou saber como é melhor quando começar, porque nunca tive que fazer.

Sobre teu cutting, a boa é ir aos poucos mesmo! Ciclo do que?

Eu nunca cheguei a passar muita fome não.. eu passava mais é vontade de comer merda haha. E agora tomando o oxyelite.. porra... não sei mais o que é ter fome.

Abraço!

Tendi.. é pq tu ta em cutting direto né.

Eu vou ciclar Boldenona, masteron e testo.

Só que a bold da uma fome absurda, então vou passar uma fome.. haha

Eu to abaixando o carbo, mantendo a gordura (razoável) e proteína alta.

Esse ciclo já vai dar conta de secar legal tu fazia o que de aeróbico ?

Queria algo que não acabasse muito com as pernas, pensei em esteira naquele trotezinho maroto haha (30 mins).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi.. é pq tu ta em cutting direto né.

Eu vou ciclar Boldenona, masteron e testo.

Só que a bold da uma fome absurda, então vou passar uma fome.. haha

Eu to abaixando o carbo, mantendo a gordura (razoável) e proteína alta.

Esse ciclo já vai dar conta de secar legal tu fazia o que de aeróbico ?

Queria algo que não acabasse muito com as pernas, pensei em esteira naquele trotezinho maroto haha (30 mins).

Abraço!

A maior parte do aeróbico é em jejum. Só dou corrida quando to muito afim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, tu faz AEJ todo dia e musculação que horas?

Eu faço HIIT por 20 min depois da musculação 5x por semana, mas to pensando em fazer AEJ, só não sei como conciliar com a musculação pq não queria perder o timing da hipertofia...

Quanto ao BF, achei um site que rola medir com fita métrica mesmo, é um cálculo bem louco, porém não é 100% confiável como uma bioimpedância (eu comparei os dois), mas dá pra acompanhar legal... se te interessar segue o link: @http://emagrecerdevez.com/calculadoras

Ah, e parabéns pela evolução... continua determinado que logo vc chega lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, tu faz AEJ todo dia e musculação que horas?

Eu faço HIIT por 20 min depois da musculação 5x por semana, mas to pensando em fazer AEJ, só não sei como conciliar com a musculação pq não queria perder o timing da hipertofia...

Quanto ao BF, achei um site que rola medir com fita métrica mesmo, é um cálculo bem louco, porém não é 100% confiável como uma bioimpedância (eu comparei os dois), mas dá pra acompanhar legal... se te interessar segue o link: @http://emagrecerdevez.com/calculadoras

Ah, e parabéns pela evolução... continua determinado que logo vc chega lá...

Eu faço AEJ logo que acordo, isso varia de 6 a 8 da manhã.

A musculação eu deixo lá pra parte da tarde.. lá pras 15h normalmente, que ai a academia tá vazia ainda e o treino rende mais.

Eu acho que se voce quer preservar a tua massa magra, ou preservar os seus ganhos, AEJ é o ideal mesmo.. fazendo HIIT, creio eu que seu corpo vai precisar de muuuito mais energia pra se recuperar e não vai poder dar tanta enfase para a hipertrofia.

Muito obrigado, cara! Determinação sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...