Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de ontem que fiquei devendo... :)

Ontem foi pernas e peguei pesado e concentrei bem em todos os exercícios, não cv com quase ngn ontem, so na hora de descanso das séries.

Muita gente fica batendo papo durante a execução do exercício, eu acho graça disso, pq o cara perde total o foco do exercício. Mais vamo pro que interessa:

Comecei no agacho, 80kg e pá. Ta ficando fácil de fazer, mais ao inves de aumentar o peso eu to tentando descer mais um pouco, pq faço somente até um angulo de 90° mais ou menos. Mais foi muito bom o agacho ontem.

Fui pro leg, 200kg, carga recém aumentada. A perna doeu depois de muito tempo que eu sentir efeitos do leg press. Acho q meu musculo ja tinha acomodado com certo peso, então foi bom eu aumentar.

Depois fui pra extensora e flexora. Na extensora foi dificil fazer pq a perna doeu depois do leg, mais consegui fazer 4 de 8. Já a flexora foi bom e aumentei uma série, fiz 4x10.

Adutora é um exercício muito chato e que muitos (frangos) acham que e de mulher, então quando eu to fazendo muitos franguinhos passam olhando com aquela cara de "olha ele fazendo aquele exercicio de mulger de abrir e fechar a perna". Mais foda-se, quando a galera olha pra 12 barras que eu levanto e quando eu olho pras minhas pernas n tenho nd reclamar. Foi muito bom esse exercício ontem.

Panturrilhas foi legal tbm, queimou mais que o normal ontem. A pantu sentado fiz na maquina e tals com 30kg na máquina 3xfalha, não contei até onde consegui ir nas reps. A pantu em pé tentei fazer sem apoio, equilibrabdo somente com a contração da panturrilha. Isso ajuda muito, pq pra equilibrao o corpo o musculo tem que fazer muita força, tem que contrair mais em certas horas de desequilíbrio, etc. Ou seja, as fibras são muito mais exigidas do que um exercício apoiado onde elas só fazen a contração comum de flexão plantar.

No fim fiz uma abdominal de flexão lateral no cross. Coloquei 10 barrinhas.

Hoje vou a noite tbm. De manha to fazendo estágios então ta ficando ruim de ir de manha.

Mais vo tentar relatar ainda hoje a noite.

Então Vlw!

#Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino completíssimo, tão completo quanto uma tekpix.

Cargas estão boas também, eu também começo assim, não aumento as cargas até executar no maior angulo possível...

Abdutora eu não faço, e vejo que fica um formato zoado na coxa, preciso inserir essa porra no meu treino, foda é o tempo... prolonga demais...

Em relação ao chat amizade da academia, relaxa, normalmente é esse tipo de pessoa que fala pro instrutor:

" - Estou treinando a 6 meses e não vi muita diferença "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, olhando teu treino la na primeira pagina, nao sei se alg ja comentou, mas, posterior so 1 exercicio? pouco, hein!

ABCDE forever! <3 haha

o que eu melhor me adaptei


Treino completíssimo, tão completo quanto uma tekpix.

Cargas estão boas também, eu também começo assim, não aumento as cargas até executar no maior angulo possível...

Abdutora eu não faço, e vejo que fica um formato zoado na coxa, preciso inserir essa porra no meu treino, foda é o tempo... prolonga demais...

Em relação ao chat amizade da academia, relaxa, normalmente é esse tipo de pessoa que fala pro instrutor:

" - Estou treinando a 6 meses e não vi muita diferença "

comecei a fazer aducao e abducao justamente por causa do "formato zoado" e acabei gostando depois de um tempo. a coxa fica mais completa, mais vasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto nem a pau fazer essa porra de adução e abdução

1ª) Aparece minha coeca kkkk

2ª) No peso maximo daquela porra parece q não tem peso nenhum

3ª) Vive lotado e só tem 1 toda hora tem q ficar mudando de adutor pra abdutor e vice-versa

4ª) É chato

5ª) Ja rasguei uns 2 shorts e não to afim do terceiro

6ª) Pode substituir por legpress com pés em /\ ou em \/, ou então agachamento sumo com os pés pra fora ou para dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino completíssimo, tão completo quanto uma tekpix.

Cargas estão boas também, eu também começo assim, não aumento as cargas até executar no maior angulo possível...

Abdutora eu não faço, e vejo que fica um formato zoado na coxa, preciso inserir essa porra no meu treino, foda é o tempo... prolonga demais...

Em relação ao chat amizade da academia, relaxa, normalmente é esse tipo de pessoa que fala pro instrutor:

" - Estou treinando a 6 meses e não vi muita diferença "

Poisé... o treino de perna é o q eu mais gostei dessa ficha, apesar dos outros tbm estarem bons. O de bíceps e tríceps tao devendo um pouco. Mes que vem vou mudar a ficha e começar o SL.

cara, olhando teu treino la na primeira pagina, nao sei se alg ja comentou, mas, posterior so 1 exercicio? pouco, hein!

ABCDE forever! <3 haha

o que eu melhor me adaptei

comecei a fazer aducao e abducao justamente por causa do "formato zoado" e acabei gostando depois de um tempo. a coxa fica mais completa, mais vasta!

Me falaram isso já, pensei na proxima ficha incluir o stiff tbm.

ABCDE é bem legal e dá resultados, não consome muito tempo o que pra mim tbm é importante.

Eu não curto nem a pau fazer essa porra de adução e abdução

1ª) Aparece minha coeca kkkk

2ª) No peso maximo daquela porra parece q não tem peso nenhum

3ª) Vive lotado e só tem 1 toda hora tem q ficar mudando de adutor pra abdutor e vice-versa

4ª) É chato

5ª) Ja rasguei uns 2 shorts e não to afim do terceiro

6ª) Pode substituir por legpress com pés em /\ ou em \/, ou então agachamento sumo com os pés pra fora ou para dentro.

Poisé, os substitutos parecem ser melhor de fazer, mais só que depois de todos esses exercícios da ficha eu nao conseguiria fazer um composto como um leg /\ ou agacho sumo. Pq pesaria e mt o treino. Aí por enquanto faço na maquina isoladora msm.

Faço e sempre farei adutora e abdutora..

Chamo carinhosamente de "Máquina de parir"

E como meus cambitos eram finos por inteiro (canela joelho canela - não existia coxa) deu uma boa ajuda até agora. :D

Eu não tinha adutores nem abdutores cara kkkk

Minha coxa era mt feia, era retangular, eu só tinha os vastos... Mais quando incluí esse exercício ela ja adquiriu um formato mais massa, alargando conforme vai subindo até o quadril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...