Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

falta quanto ainda pra pagar a consultoria dele ? já vi varios falando aqui que ajuda

só não vai da p mim ajuda pq to duro mesmo , a ultima grana minha paguei a mensalidade da academia kkkkk

Postado

Não sei se dou trela do canal do candango ou dos coments aki!!!

A única certeza que tenho é que 99,9999% das visualizações dos videos saíram daqui!!!

Enviado do meu 5125i

Postado

olha a pira que bateu quando ele comeu o ovo 2:00

parece que o mlk dropo um papel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to morrendo de rir disso, desde quando ele come o ovo até os 3 minutos, o mlk baforou um lança

Postado

Galera, no Brasil tem mais ou menos 200 milhões de pessoas,

No mundo, 7 bilhões, no meio dessas pessoas, sempre vai ter alguns Loucos, vai ter alguns que não aceitam opiniões de ninguém e que faz tudo errado e acha que tá certo, esse menino é um desses! Já foi mostrado a ele o tópico, foi dito que ele tá errado, ele veio no fórum e leu, aliás, informação tá em fácil acesso e gratuitamente na internet. Se com tudo isso ele continua errando, problema dele!

É mais fácil a gente vir aqui no tópico pra zoar do que ficar de mimimi se preocupando com ele, se nem mesmo ele tá se importando com ele mesmo.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

raBhVSu.pngMestre Ensina 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

INCRÍVEL! HOMEM ENTRA EM UMA VIAGEM MUITO FORTE APÓS OUVIR UM CERTO RAP MAROMBA

reparem que o mesmo usava uma regata com a escrita "Academia"

Um homem de meia idade sofreu hoje uma crise de paranoia profunda como resposta de seu cérebro que entrou em estado de ´´tela azul``[carece de fontes] .

Ninguém sabe ao certo o real motivo dessa enfermidade, acredita-se que o hipotálamo humano não esta pronto para receber tal estimulo, decorrente do som "Rotina de Guerreiro" famoso nas academia undergrounds do Brasil.

A música aborda o tema da rotina de um garoto de apenas 16 anos, que não contente em apenas estudar, ainda se sacrifica em meio à ferros enferrujados em busca do corpo perfeito para o verão. A música em tom de ironia, escondo por trás a verdade sobre seus segredos, que dentre eles são: anabolizantes de uso controlado, conseguidos de forma ilícita e o constante uso do bombom Sonho de Valsa, que segundo os mesmo integrantes da seita é usado para gerar "picos de insulina"

Dr. Jorge Jorjo: "Os jovens de hoje estão perdendo a paciência para ter o corpo sonhado, que pode simplesmente ser alcançado com batata doce e frango, procurando assim a ajuda de recursos proibidos para alcançar incríveis marcas como 35cm de braço flexionado".

Fonte: G1.com

Aaah o verão B)

Postado

o legal é ver 20 nego seguindo esse tópico enquanto o do Manuel Martyres que manja demais não ter nem metade seguindo, auhauahauhauahauhauhaauhauhauahauhauah

estao seguindo não pela questão do forum mas pela putaria mesmo rs

Postado
  • Este é um post popular.

o legal é ver 20 nego seguindo esse tópico enquanto o do Manuel Martyres que manja demais não ter nem metade seguindo, auhauahauhauahauhauhaauhauhauahauhauah

pelo menos o mestre nao vende Aes sub-dosados , o mestre é muito honesto

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

acho q o manu tá preso só acho.

Postado

que topico é esse?

2N20qk.jpg

Postado

vai seguir ele na cadeia?

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

vai seguir ele na cadeia?

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

Postado

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

victor martinez ficou 8 meses preso, olha como ele esta hoje

nao comparo o emanuel a ele e espero q ele n fique muito tempo preso, mas cabe ressaltar que o que ele praticava era crime, logo...

vai saber como ele sair de la, se ele vai continuar nessa vida... é dificil.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

nova foto do mestre

https://instagram.com/p/14Gx--I79K/?taken-by=hipertrofiamaxima

como abre a foto do instagram no topico ? do face abre mas do instagram nâo consigo

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.