Patife Postado Abril 17, 2015 às 20:59 Postado Abril 17, 2015 às 20:59 Acho que não devemos criticar o cara ao extremo também. Fui analisar direito sobre o carinha e desde o inicio ele só tem fontes de conhecimentos horriveis, quando digo horriveis são de falta de conhecimento ou pessoas que simplesmente gostam de esconder o conhecimento. O carinha gosta, pratica e tenta fazer as coisas direitinho, mas o "direitinho" é o dele e não o realmente correto. Se pegássemos ele e colocássemos aqui "entre nós" para dar uma estudada, mesmo que a força com uma AK 47 mirado pra ele, aposto que seria bem maior que muitos aqui, porque um pouco diferente do que a maioria faz ele faz ao contrario, ele pratica tudo aquilo que ensinam pra ele, mas é como eu falei, o povo que ensina, ensina errado... Olhem só as companhias dele... E digo isso tudo não defendendo as idiotices que ele faz em vídeo e sim a pessoa em si que vi em algumas paginas ai o povo criticando e muito.
Visitante Flex W. Postado Abril 17, 2015 às 21:07 Postado Abril 17, 2015 às 21:07 (editado) tem muita gente que faz o que ele faz e até pior, só que o problema dele é ter começado com esses diários e não tem como não surgir críticas pq como vc disse ele faz as coisas não muito certas e então ele fica criando vídeo pra ficar de certa forma se aparecendo aí não tem jeito vai dar no que deu edit: mas vc tem razão que a culpa não seria exatamente dele, mas da falta de pensar corretamente e sair dessa ilusão que ele faz, mas vamos entender que ele gosta de ser assim eu brinco incomodado admito pois não gosto de ficar ofendendo características de pessoas na internet a não ser que ela mereça, e ele não me fez nada... acabo pegando o bonde aqui da galera por não ter o que fazer no momento, vou parar que é feio, deveriam fazer o mesmo Editado Abril 17, 2015 às 21:14 por Flex W.
Visitante usuario_excluido2333 Postado Abril 17, 2015 às 21:21 Postado Abril 17, 2015 às 21:21 O problema dele na minha opinião é como foi dito, ele faz coisa errada achando que esta certo por ter recebido informações erradas assim como muitos. No fim ele é só um muleke menor de idade, não possui uma graduação/especialização em área alguma nesse esporte e quando começou a querer passar informação nem parecia que treinava, por isso ele nunca vai ser respeitado pela galera do fórum. Se ele ficasse na dele, conseguisse uma facul, se especializasse nisso e ai sim criasse um canal para passar informação a história seria diferente. Por enquanto vai ser sempre motivo de chacota por ser um bostinha se passando de humilde/entendedor e querendo dar consultoria, mas quem sabe ele se de bem e a história tome outro rumo.
TheGreat Postado Abril 17, 2015 às 22:10 Postado Abril 17, 2015 às 22:10 Hj aprendi uma dica cruel, o segredo tá no sonho de valsa pra dar um pico de insulina, agora eu passo dos 3 dígitos e com 9% BF.
leonardooosouza Postado Abril 17, 2015 às 22:15 Postado Abril 17, 2015 às 22:15 Puta merda não dá pra acreditar nessas espinhas. Logo ele entra pros Vingadores.
marxj Postado Abril 17, 2015 às 22:45 Postado Abril 17, 2015 às 22:45 ELE MOSTRANDO PRA CAMERA QUE A CAMISA M TA COLADA NO BRAÇO DEUS DA HUMILDADE
tibin Postado Abril 17, 2015 às 22:47 Postado Abril 17, 2015 às 22:47 caraalho bro, olha esse mlk de merda. cade a mae desse genio? olha esses videos com o ander, essas fotos no instagram, q q sera q felipe franco e ander pensaram ao ver o famoso champz com esse braço cheio de pereba?
Este é um post popular. Tanin Postado Abril 17, 2015 às 23:22 Este é um post popular. Postado Abril 17, 2015 às 23:22 caraalho bro, olha esse mlk de merda. cade a mae desse genio? olha esses videos com o ander, essas fotos no instagram, q q sera q felipe franco e ander pensaram ao ver o famoso champz com esse braço cheio de pereba? Se você não mestra, não tente desmestrar os mestradores. Rataaao, Pablo79, Pantomen e 7 outros reagiu a isso 10
KimKaphwann Postado Abril 18, 2015 às 00:23 Postado Abril 18, 2015 às 00:23 (editado) ta ficando com uma Linha dahora de Mens Physique... mto mais fibrado que os retidos de plantao que ficam de mimimi hateando meu deus as espinhas desse menino, tem espinha no ante braço, nos dedos pqp, cada foto que ele posta só piora as espinhas vixii Editado Abril 18, 2015 às 00:24 por KimKaphwann
Rataaao Postado Abril 18, 2015 às 00:31 Postado Abril 18, 2015 às 00:31 meu deus as espinhas desse menino, tem espinha no ante braço, nos dedos pqp, cada foto que ele posta só piora as espinhas vixii é o espelho sujo man, se vc analisar bem, entao até os aparelhos atras tem espinha Hobbit, KimKaphwann e Born4Run reagiu a isso 3
KimKaphwann Postado Abril 18, 2015 às 00:34 Postado Abril 18, 2015 às 00:34 é o espelho sujo man, se vc analisar bem, entao até os aparelhos atras tem espinha hahaha é mesmo haha
gLfN Postado Abril 18, 2015 às 00:35 Postado Abril 18, 2015 às 00:35 Tem pontos na regata , no aparelho no fundo etc etc , muito difícil ter tanto de espinha assim lol KimKaphwann reagiu a isso 1
Born4Run Postado Abril 18, 2015 às 00:37 Postado Abril 18, 2015 às 00:37 (editado) É efeito de câmera. Ele não tem espinha. Editado Abril 18, 2015 às 00:37 por Born4Run
Gabriel Lato Postado Abril 18, 2015 às 00:39 Postado Abril 18, 2015 às 00:39 É efeito de câmera. Ele não tem espinha. Na verdade, foi tática dele pra camuflar as espinhas
Visitante Postado Abril 18, 2015 às 00:51 Postado Abril 18, 2015 às 00:51 Affs to ficando puto já com a galera que fica entrando no tópico pra falar que o mestre não tem conhecimento de nada. Haters de merda
Este é um post popular. NegoWhey Postado Abril 18, 2015 às 01:58 Este é um post popular. Postado Abril 18, 2015 às 01:58 Tenho tanta coisa pra falar, que acho que o melhor caminho é ficar zuando com esse lance de "mestre" mas ja que gastei 1hora e meia lendo... Sei nem por onde eu começo... Se ele fizesse tudo direito como ele diz fazer já estaria com esse shape sem necessidade de ciclar e sem espinha, visto que eu treino ao mesmo tempo que ele sou mais novo e meu shape na minha humilde opinião esta consideravelmente melhor que o dele com o mais volume, mais simetria, mais harmonia e mais maturidade e sem 10 espinhas por centímetro cubico. Prefiro alcançar o máximo natural para não precisar me entupir de droga quando for subir nos palcos pela primeira vez. Evolução dele foi um lixo. Você consegue ver quando um cara é vendido e não pensa no publico que ele esta atingindo quando um cara com o destaque do Felipe ou até mesmo do Ander da ibope para um piá porra loca que quer fazer tudo por impulso, só se fode e ainda acha que isso é que é bodybuilder. Eu faço isso todo dia e não reclamo, não posto vídeo falando a verdade e nem ao menos incentivo caras da minha idade a usar porque sei que provavelmente se tornaram caras como ele, só estudo para mim e faço as coisas para mim. Antes que alguém fale algo eu não estou com inveja ou algo do gênero. Só preferi compartilhar minha indignação doque achar graça. É por causa desse tipo que todos acham que se você é adolescente e esta na musculação é para pegar mina ou que você vai se ferrar por usar aes ou que você é muito imaturo para entender tudo que esta envolvido, muito ingenuo. Uma frase somente para refletir : Se Hitler usasse seu dom de persuasão para o bem não estaria nos livros te historia. A interpretação é com vcs. Daniel Sevla, vitorsousac14, koga25 e 3 outros reagiu a isso 6
Este é um post popular. HEAVY DUCCI Postado Abril 18, 2015 às 13:34 Este é um post popular. Postado Abril 18, 2015 às 13:34 Já vi gente se comparando a Jesus, mas se comparar com o Deus Supremo da hipertrofia eh a primeira vez. Que blasfêmia!! vitorsousac14, spankeer, Vazamento e 3 outros reagiu a isso 6
Bunitinhu89 Postado Abril 18, 2015 às 14:00 Postado Abril 18, 2015 às 14:00 Já vi gente se comparando a Jesus, mas se comparar com o Deus Supremo da hipertrofia eh a primeira vez. Que blasfêmia!! Tb achei, alguém da ban no NegoWhey, isso é uma grande falta de respeito. Certo que ele é novo , mas não é desculpa para ser burro, ta ai o Nego mesma idade e não está fazendo a mesma merda, 2 pessoas 2 historias diferentes, tudo vai da cabeça de cada um. O hipertrofiamaxima já mostrou interesse pela musculação desde novo, mas ele com 12 anos ou 13 já estava usando efedrina, falta informação na vida desse garoto, e ele esta no meio que mais existe informações, com a idade dele hoje em dia não é mais desculpa para fazer merda. Como ele ver o corpo dele do jeito que tá e continua achando que esta certo? Isso já começou a ser burrice, tudo bem fazer o que gosta , mas da pra fazer sem se matar. NegoWhey e Norton reagiu a isso 2
mauricioblaster Postado Abril 18, 2015 às 14:16 Postado Abril 18, 2015 às 14:16 Tem uma doença/condição psicológica em que a pessoa fica extremamente focada em alguma coisa e passa a viver em função disso. Eu acho que é o que esse cara tem.
Arkahan Postado Abril 18, 2015 às 14:39 Postado Abril 18, 2015 às 14:39 Tem uma doença/condição psicológica em que a pessoa fica extremamente focada em alguma coisa e passa a viver em função disso. Eu acho que é o que esse cara tem. Apenas eu acho que o conselho tutelar devia entrar com a familia deste rapaz ?
mauricioblaster Postado Abril 18, 2015 às 14:47 Postado Abril 18, 2015 às 14:47 Apenas eu acho que o conselho tutelar devia entrar com a familia deste rapaz ? Alguém tem que se meter, sem dúvidas. Tava tudo relativamente bem até ele começar a usar drogas, agora essa história tá passando dos limites Norton reagiu a isso 1
NegoWhey Postado Abril 18, 2015 às 15:02 Postado Abril 18, 2015 às 15:02 Antes era engraçado, mas pessoal foi dando bola, botando pilha. E o muleke é bitolado mesmo eu com a idade de 13~14 anos comecei a fazer dieta e até pensando em ciclar mas sorte a minha que eu sempre busquei conhecimento, conheci o fórum, e vi que aquele momento não era propicio. Eu tive sorte, sorte que ele não teve. Agora não tem volta, se ele ficar com o shape bom vai incentivar outros fellas de 13~14 anos a fazer o mesmo, se eu tivesse ainda essa idade com certeza iria levar ele como exemplo. Agora se ele se fuder (ainda mais) vai virar mais um caso para mostrar na minha aula de educação física como esteroide faz mal, e começar a contar mentiraras como câncer só para botar mais medo... mas a essa altura do campeonato creio que botar medo realmente é o melhor caminho. Sad but true. Ele não deve ter família ou eles estão pouco se fudendo, já conversei diversas vezes com a minha mãe que em um futuro próximo e que eu já decidi que vou fazer, mostro o quanto eu sei pra ela, explico, desenho... Ela não aceita a ideia mas fala que contanto que não seja dentro de casa e com o dinheiro dela não vai se importar. Um dia desses ela pediu para pegar um copo de coca para ela, eu perguntei se eu pedisse para ir na farmácia comprar um esteroide anabólico para mim se ela iria. Ela Refletiu.
Rataaao Postado Abril 18, 2015 às 15:07 Postado Abril 18, 2015 às 15:07 Ele não deve ter família ou eles estão pouco se fudendo, se nao me engano, uma vez ele disse q morava com a vó
NegoWhey Postado Abril 18, 2015 às 15:09 Postado Abril 18, 2015 às 15:09 Eu forço o braço ou trinco a perna perto da minha vó e pergunto o que é isso ? Ela responde. Bomba ! RAIRIAIRRIRIRI
leonardooosouza Postado Abril 18, 2015 às 15:10 Postado Abril 18, 2015 às 15:10 se nao me engano, uma vez ele disse q morava com a vó Já explica muita coisa. Toda vó tem o sentimento de 'uma nova chance de fazer melhor' em relação aos filhos do filho dela. Elas gostam de botar em pratica tudo que não fizeram ou não fizeram bem na primeira vez. Mimam demais, em todos sentidos. E quando esse carinha chega morto de fome ai é que ela fica mais feliz ainda, se tem uma coisa que vó gosta é de ver o neto comendo igual um louco.
Tanin Postado Abril 18, 2015 às 15:11 Postado Abril 18, 2015 às 15:11 Parem de contaminar o tópico com chororô moralista. O peso da barra é simbólico e representa o peso de toda a inveja dos haters, por isso a cara de sofrimento:
Rataaao Postado Abril 18, 2015 às 15:13 Postado Abril 18, 2015 às 15:13 30kg de pura inveja Tanin reagiu a isso 1
NegoWhey Postado Abril 18, 2015 às 15:19 Postado Abril 18, 2015 às 15:19 O fone representa o foco dele, não se importando com as criticas ( pesos ) apenas concentrado no movimento ( objetivo ) O Pano representa as espias aonde é as marcas de batalha cujo sempre são criticadas e oprimidas pelas criticas ( pesos ) O cara la atrás representa as pessoas que seguem o mestre, aliviando as criticas (pesos). E a bermuda da MAX representa a humildade já que mesmo sendo uma marca pequena o grande mestre apoia pois acredita no potencial dela já que ninguém o apoiou no começo TonyStarkk, Tanin, Victor Amorim e 1 outro reagiu a isso 4
gabrielwhey Postado Abril 18, 2015 às 16:05 Postado Abril 18, 2015 às 16:05 Eu amo esse tópico,muito conhecimento podemos "reter" do mestre!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora