Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

da ora ele ser assaltado e perder seu 'walkman' kkk

mas ele é quem tem cara de bandido.

esse dai vai ser o que vai subir nos palcos só o nariz e cabelo.

#TEAMESPINHAMAXIMA

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 471,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

coloquem o ZYZZ nessa foto... e eu verei 3 ícones máximos... colecionadores de hatters e invejosos que nao desenvolvem e só criticam o shape superior alheio...11078643_408462182647556_1481995787_n.jp

aeróbico em jejjum... na calada da madrugada...

quem nao tem a manha critica e retém...

Salve o mestre

Postado

Racheiii huauhahuahuhua
o esquema é sair pulando os muros.. mlk é grande pá porra uhahuauhauhauh
vou até treinar depois desse guru da musculação

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Postado

coloquem o ZYZZ nessa foto... e eu verei 3 ícones máximos... colecionadores de hatters e invejosos que nao desenvolvem e só criticam o shape superior alheio...

11078643_408462182647556_1481995787_n.jp

aeróbico em jejjum... na calada da madrugada...

quem nao tem a manha critica e retém...

Inspiração!!!

Mestre . Na humildade escondendo o shape para não humilhar os meros mortais.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Nego falando que ele é maior que a galera aqui, não é querendo se achar mas eu nunca ciclei e sou maior que ele, comecei numa pior que oque ele era... Pretendo ciclar la pros 20-21 anos como disse no meu post, acho errado ficarem endeusando esse garoto :x

Postado

Nego falando que ele é maior que a galera aqui, não é querendo se achar mas eu nunca ciclei e sou maior que ele, comecei numa pior que oque ele era... Pretendo ciclar la pros 20-21 anos como disse no meu post, acho errado ficarem endeusando esse garoto :x

Nao diga assim do mestre , vc diz isso porq as fotos enganam muito , mas ele é maior que 99% do forum

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

VC precisa de uma aula sobre ironia.

#TREINOHARDCORE

"As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ander parece o pai dele , eu tava vendo o instagram dele realmente ele vai competir

já ta em pre contest ansioso pra ver como vai ficar o shape dele no fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é sendo invejoso ou algo do tipo mais esse mlk ta forçando pra ser zoado ele nem tem shape e simetria pra competir

imagina ele fazendo zero carbo vai sobrar nada disso

Postado

Respeito ao mestre.

Postado

É um garoto tolo, mas a capacidade que ele tem de se manter sempre motivado é assustadora. E no fim, é isso que vai fazer a diferença dele pra grande maioria daqui.

existe uma diferença mto grande entre ser esforçado e ser retardado

pular etapas é uma delas

eu nao tenho nada a ver com a vida dele, mas eu sei que ele ta fodendo literalmente a saude dele fazendo merda.

É um garoto tolo, mas a capacidade que ele tem de se manter sempre motivado é assustadora. E no fim, é isso que vai fazer a diferença dele pra grande maioria daqui.

existe uma diferença mto grande entre ser esforçado e ser retardado

pular etapas é uma delas

eu nao tenho nada a ver com a vida dele, mas eu sei que ele ta fodendo literalmente a saude dele fazendo merda.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

Sim, existe uma diferença entre ser retardado e esforçado. São coisas diferentes. E ele é, as duas coisas, não sei qual em maior quantidade. Isso é o diferencial. Se não morrer no caminho, é capaz de ter futuro (o que não o impedirá de passar vergonha nessa primeira competição)

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Postado

O vídeo dele passando vergonha vai fazer um sucesso tão grande que ele vai ficar milionário. Poder contratar a consultoria do Dennis James e o ciclo dele vai ter até GH Saizen. Ai filhão, quero ver a cara dos invejosos que falaram mal do mestre Hipertrofia Máxima!

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ander parece o pai dele , eu tava vendo o instagram dele realmente ele vai competir

já ta em pre contest ansioso pra ver como vai ficar o shape dele no fina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é sendo invejoso ou algo do tipo mais esse mlk ta forçando pra ser zoado ele nem tem shape e simetria pra competir

imagina ele fazendo zero carbo vai sobrar nada disso

Uia, qual categoria? Bikini? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lmaosmiley::laughingsmiley:

Postado

Viva ao Zyzz brasileiro, um dia chego aos pés do mestre.

GAlera diz que ele n tem dinheiro, mas o cara que leva uma bandeia de ovos pro colégio sempre, deve ter muita grana pq o Ovo ta caro em pqp. Eu estou indo comprar na fábrica de ovos pq no mercado ta 12 reais a bandeja pkp.

Postado

Viva ao Zyzz brasileiro, um dia chego aos pés do mestre.

GAlera diz que ele n tem dinheiro, mas o cara que leva uma bandeia de ovos pro colégio sempre, deve ter muita grana pq o Ovo ta caro em pqp. Eu estou indo comprar na fábrica de ovos pq no mercado ta 12 reais a bandeja pkp.

Não por isso, deve ser rico porque joga metade da cartela de ovos no lixo.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

mano... até eu sou maior que ele... mas e o CARISMA ?

Ele com ctza nos supera nesse quesito...

nao fique bravo comigo... é apenas uma opiniao

Postado

vc é o único maior que ele no forum entao

Postado

mano... até eu sou maior que ele... mas e o CARISMA ?

Ele com ctza nos supera nesse quesito...

nao fique bravo comigo... é apenas uma opiniao

Você é maior que ele? duvido, o cara é gigante pessoalmente segundo meus calculos é maior que 99,999999999% do forúm ele só não é maior que o própria conta dele aqui

Postado

E aquele outro muleke magrinho que posto video aqui uma vez e foi mais zoado que o mestre alguém lembra? Tava ele e um amigo falando de gh15 num vídeo, lembro que ri demais também.

Editado por fitnessboy123 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.