Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

não n kkkkkk o tyler creator usava essa imagem no twitter eu acho comedia

procurei esse issei que japa doido em man

ah tá aheuaheu

eu achei parecido com ele aí deu mais medo rs

issei era um doente com tendencias homos e não sabia o que era o sexo aí comeu uma mulher pq morreu de vontade e aquilo pra ele era uma relação aheaeu

umas doideiras

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Stanozoland, esse aí não pega gripe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagino os dons do guri de esconder todo esse aue que ele faz, da família dele. Facebook zoado, youtube, se entupindo de aes...

pra mim ele é meio doidinho

tinha muita coisa pela frente uma delas é ao menos passar dos 18, acho que ele nem deve ter isso ainda...

vamos ver até onde ele vai chegar com essa vida e o que ele vai virar, um monstro enorme, ou uma decepção rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moleque deveria investir, ou nesse humor maromba ou mesmo se ele realmente quiser chegar a competir. O cara já tem mais de 2400 pessoas adicionadas no facebook, e muita gente "famosinha" que tem ele adicionado. Se eu fosse ele continuaria, talvez levando mais para o lado do humor mesmo.

"Sábado numa festa...
Simplismente foi tudo legal, até o momento que começaram a beber e encherem a cara, no mesmo momento peguei minha namorada e sai pra bem longe dessa porra, e claro, sempre com os shakes de proteina na mochila pra não CATABOLIZAAR"

hahahaha

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mlk ja tem 17, só tem aparencia de novo mesmo. E vai se fuder com o uso de esteroide, nao pela idade ou falta de conhecimento mas pelo fato de que ele ja passou da puberdade nao desenvolveu barba, pelo, voz, shape de crianca e é muito provavel que ele tenha hipogonadismo, quero ver ele voltar com o eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...