Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Comprar Para Iniciar Na Musculação?


Diogo Marinho

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Bom, é o seguinte;

Tenho 16 anos, 1,74 de altura, 51kg e apenas 5% de bf, sou completamente seco. Faço muay thai a 4 anos e ''graças'' a isso e minha genética de ectomorfo eu sou bem magrelo. Eu sempre fui meio sedentário, sou bem caseiro, sempre gostei de ficar em casa jogando jogos online e isso tem atrapalhado muito a minha vida social. Acabei me tornando muito tímido e isso tem me atrapalhado bastante. Vendi todas as minhas contas e consegui R$ 170,00, quero investir em suplementos e decidi em começar a malhar, cansei dessa vida. Porém eu não sei praticamente NADA de suplementos, não faço a mínima ideia de qual comprar. Sempre que vou nos sites tem diversos whey de valores baratos até aos mais caros de diversas marcas diferentes. Não tenho a mínima ideia do que comprar e qual comprar.

Teria como vocês me darem uma ''luz'' de o que comprar para iniciar?

Grande abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae Diogo meu camarada

Cara Para voce devido a genetica ectoMorfo e seu Bf ta mt baixo tbm' Sugiria um Whey de preferencia um Isolado ne mano' sugiro o whey da Optimum cara pois ele e de excelente qualidade,Um Hipercalorico de qualidade tbm, e um carboidrato tbm ne mano Uma dextrose, pode ser de qualquer marka isso nao interfere mt nao pois e um carboidrato de alto indice glicemico, Mais o Essencial mesmo e um Multivitaminico mano pois ele vai ajudar muito no funcionamento do seu organismo!

O whey pode ser mandado no Pos-treino acompanhado com a Dextrose

O Hipercalorico pode tomar de manhã logo ao acordar

O multivitaminico Pode ser tomado pela parte da manhã de preferencia.

Mais vai depender das condiçoes financeiras tbm ne, Mais se as condiçoes nao tiverem boas compra um whey + um Multivitaminico.

e antes de comprar qualquer suplemento pesquise sobre ele.

Mais lembrando cara não adianta nada ter suplementos se nao tiver uma alimentação adequada porque e desperdicio de dinheiro.

Então consulte um Nutricionista brother Pois ele sim te dara boas dicas de alimentação e suplementação.

Abração aeee cara sucesso e Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas rapazeada! Vou seguir as dicas. Mas então, os meus R$ 170,00 foi juntado diretamente para a suplementação, eu já juntei um dinheiro por fora para a dieta.

Acho que vou procurar um nutricionista mesmo pra me passar uma dieta melhor. A dúvida agora é a seguinte, pode ser qualquer nutricionista ou tem que ser nutricionista esportivo? E é verdade o que dizem que malhar cedo de mais pode retardar o crescimento?

Eu queria ter no mínimo 1,80 de altura futuramente. Meus tios por parte de pai são todos altos na faixa dos 1,86 à 1,94. Meus primos também são altos, eu me sinto um anão com míseros 1,74. hehe É mito que atrapalha o crescimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas rapazeada! Vou seguir as dicas. Mas então, os meus R$ 170,00 foi juntado diretamente para a suplementação, eu já juntei um dinheiro por fora para a dieta.

Acho que vou procurar um nutricionista mesmo pra me passar uma dieta melhor. A dúvida agora é a seguinte, pode ser qualquer nutricionista ou tem que ser nutricionista esportivo? E é verdade o que dizem que malhar cedo de mais pode retardar o crescimento?

Eu queria ter no mínimo 1,80 de altura futuramente. Meus tios por parte de pai são todos altos na faixa dos 1,86 à 1,94. Meus primos também são altos, eu me sinto um anão com míseros 1,74. hehe É mito que atrapalha o crescimento?

Alguns exercicios podem atrapalhar o crescimento, como o leg 45°. Mas hj em dia muitos fazem musculação. Tenho um amigo que tem 1,62 e faz.

Mas vc nn é anão hahah, está na media ué 1,74.

Vá em nutricionista esportiva, tem mtos relatos no forum de pessoas que foram em nutri normais e eles falaram um monte de besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns exercicios podem atrapalhar o crescimento, como o leg 45°. Mas hj em dia muitos fazem musculação. Tenho um amigo que tem 1,62 e faz.

Mas vc nn é anão hahah, está na media ué 1,74.

Vá em nutricionista esportiva, tem mtos relatos no forum de pessoas que foram em nutri normais e eles falaram um monte de besteira.

Entendi mano. Então vou fazer isso mesmo. rsrsrsr Eu pensava que nutricionistas normais e esportivos eram quase a mesma coisa, só que 1 é focado em um assunto e o outro no geral. hehe Valeu!

2 últimas perguntas pra encerrar. No primeiro dia de academia vai ter algum instrutor pra me dar uma força? Ele vai vir até mim ou eu que vou ter que caçar o cara? Não sei nem os nomes dos aparelhos, devo ficar perdidaço. E qual é o melhor horário pra treinar?

Editado por Diogo Marinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano. Então vou fazer isso mesmo. rsrsrsr Eu pensava que nutricionistas normais e esportivos eram quase a mesma coisa, só que 1 é focado em um assunto e o outro no geral. hehe Valeu!

2 últimas perguntas pra encerrar. No primeiro dia de academia vai ter algum instrutor pra me dar uma força? Ele vai vir até mim ou eu que vou ter que caçar o cara? Não sei nem os nomes dos aparelhos, devo ficar perdidaço. E qual é o melhor horário pra treinar?

No primeiro dia que vc for diga que é seu primeiro dia, ai os instrutores ajudarão com ctz. Nao fique tímido, no começo todos querem mudar seu corpo, nem um grandao que esta lá sempre foi grande.

Em relacao aos horários, acho que é melhor a tarde das 14:00 as 18:00 mais ou menos. De manha e depois das 18:00 é horário de pico. Depois das 20:00 da noite e depois das 9:00 da manha também é bom, ai vc escolhe hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...