Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GetBigorDieTrying

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GetBigorDieTrying

  1. Quais médicos podem me receitar ritalina ???
  2. e como explica quem usa ritalina e consegue se concentrar em atividades que antes ao se realizar, sempre nos distraiamos ?
  3. Pessoal, como devo fazer com as calorias durante a tpc ? tem que execeder elas mesmo ???? ou posso continuar meu cut na tpc ?
  4. Bom dia a todos acho que minha duvida é bem comum, sempre vemos o pessoal falando a meu braço nao cresce,... ai alguem responde, treine perna 2x na semana ! Sim eu treino pernas, e treino elas 2x na semana ! faço agachamento livre, e frontal, entre outros.. Então... porque devemos treinar pernas 2x na semana ?
  5. é verdade ? que óleo de peixe no congelador... se congelar eh de péssima qualidade ?
  6. e que minha nutricionista disse que estou me sentindo mal pq acabo ganhando um puco de gordura e musculo bruto, e que logo faremos um cut e vou definir o musculo ! ai boieiiii
  7. ah minha duvida, eh se apenas limpamos a gordura do bulk, ou se o musculo da uma moldada tbm... ou isso eh impressao soh de tirar a gordura fora
  8. quando entramos em cut, significa que estamos em defict calórico ! mas apenas queimamos gordura, e um pouco de massa magra dependendo o caso, ou também da uma "moldada"no músculo ? definindo ele ?
  9. Trepar da uma elevada, mesmo que mínima na testosterona
×
×
  • Criar Novo...