Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhow_Strong

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jhow_Strong postou

  1. Formigação nao??? kkkkkkkkk e normal tem nada a evr nao aconteçe cmg tbm
  2. Cara se for cortar corte umas 800 calorias no maximo , Pois voce cortando mais do que isso seu corpo começa a usar os musculos como fonte de energia. Tambem sou Endomorfo Mais comg como meu dia as vezes e muito corrido cara nao sei meu deficit calorico direito Começei meu cutting faz 1 semana mano so estou consumindo no maximo 20 gramas de Carbo cara ta dando muito efeito emagreçi bem mantendo a massa magra. Obs:Cara se possivel use um Bcaa antes do aerobico tbm vai ajudar muito a preservar a massa magra' Sucesso ae cara
  3. daew tbm to tomando Oxy execelentes Resultado vyu mt bom Tou tomando 2 capsulas por dia 1 Capsula 5:50 da manha + 20 min de aerobico em jejum depois mando Outra Capsula 10 hrs da manhã. Na primeira semana eu tava tomando apenas 1 caps em jejum depois acrescentei uma 10 hrs da manhã. Mt bom esse termogenico, Ate agora Num tive nem Colateral Mais isso ae continua com uma capsula Por dia mesmo se nao tiver dando mt efeito manda mais uma pra ver se melhora. Abraço' Boa sorte!
  4. Cara esse e um assunto ke muitos opinam neer muitos falam ke e necessario e muitos falam ke e desnecessario , mais no começo do ano eu estava fazendo um cutting com Lipo 6 black, e fazia dia do lixo 1 vez por semana No dia do lixo chegava a engordar umas 300 grams por ae, mais no outro dia fazia aerobicos e perdia 700 gramas por ae e seguia normal. em Min dia do lixo se deu bem no meu organismo, porque ele estava muito acostumado com a dieta e nao estava dando tanto efeito mais como antes, daew começei a fazer 1 vez por semana e os resultados melhoraram. Meu corpo se adaptou mt bem a essa rotina =) Mais cmg foi assim, mais depende mt de cada pessoa tambem!
  5. ae Diogo meu camarada Cara Para voce devido a genetica ectoMorfo e seu Bf ta mt baixo tbm' Sugiria um Whey de preferencia um Isolado ne mano' sugiro o whey da Optimum cara pois ele e de excelente qualidade,Um Hipercalorico de qualidade tbm, e um carboidrato tbm ne mano Uma dextrose, pode ser de qualquer marka isso nao interfere mt nao pois e um carboidrato de alto indice glicemico, Mais o Essencial mesmo e um Multivitaminico mano pois ele vai ajudar muito no funcionamento do seu organismo! O whey pode ser mandado no Pos-treino acompanhado com a Dextrose O Hipercalorico pode tomar de manhã logo ao acordar O multivitaminico Pode ser tomado pela parte da manhã de preferencia. Mais vai depender das condiçoes financeiras tbm ne, Mais se as condiçoes nao tiverem boas compra um whey + um Multivitaminico. e antes de comprar qualquer suplemento pesquise sobre ele. Mais lembrando cara não adianta nada ter suplementos se nao tiver uma alimentação adequada porque e desperdicio de dinheiro. Então consulte um Nutricionista brother Pois ele sim te dara boas dicas de alimentação e suplementação. Abração aeee cara sucesso e Bons Ganhos!
  6. Cara sinceramente da sim' mais vai depender de genetica tbm ne mais o processo e bem mais demorado ne mano, mais com uma boa alimentação e um treino bem pesado voce consegue chegar onde quer cara'
×
×
  • Criar Novo...