Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Não gosta de lombalgia, cansou dela... Mas DMT é até gostoso, Fabi :P

Eu nunca tenho, acho que falta volume no treino pra isso, mas qdo aparece fico toda feliz.

Tenho a msm opniao sobre a DMT. Fico com cara de menino q acabou de ganhar um doce cm ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, diandsonc disse:

Tenho a msm opniao sobre a DMT. Fico com cara de menino q acabou de ganhar um doce cm ela..

 

1 hora atrás, mootley disse:

Quando mudei meu treino aumentando bem o volume, foi uma semana com DMT...mas fiquei feliz, feliz...:thumbsup_anim:

Agora passou, sinto mais nada. To na saudade...

Fabi, acho que tem um monte de masoquista por aqui...hehe.

 

Olha, eu acho que vcs são todos doentes, ahhahuauha, a única dor que eu suporto mais é a dor do alongamento durante as mobs

 

E a DMT piorando... difícil descer um lance de escadas no restaurante que almocei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Crisao23 disse:

Caminhada na praia aqui em SP no máximo na Paulista :D

Ricardo passa inveja na gente. Eu em Curitiba nem na pracinha consigo ir, ou tá chovendo, ou ta tudo alagado...

Caminhar em SP tb não é lá essas coisas, há 20 anos, qdo morava no Butantã, era sair de casa por meia hora e voltar cinza de tanta fuligem

kkkkk

 

Por isso prefiro fazer tudo indoor, tem vários vídeos de cardio baixo impacto aqui

https://www.fitnessblender.com/videos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mklek disse:

Faz tempo que não tenho DMT tão forte. Não vou dizer que sentir DMT seja algo ruim. haha.

 

Fazia tempo que não tinha DMT como essa, tirando a dor que eu não sei se é DMT nos ombros pós-dips. Mas eu não curto não :P

 

 

10 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

O @Ricardo Queiroz sempre comenta sobre as longas caminhadas na praia pra ajudar nas DMT depois do treino de volume... Se tiver um tempinho, e não chover, pode tentar.

Hj tem treino? 

 

Hoje seria dia de mobs, mas vou direto pra casa e no máximo dar uma alongada. Adoro aeróbico #sqn, prefiro ficar trabalhando até mais tarde, haha!

 

 

6 minutos atrás, Crisao23 disse:

Caminhada na praia aqui em SP no máximo na Paulista :D

 

E voltar pra casa sem relógio e sem celular, hahahaha

 

 

1 minuto atrás, Leticia Lelis disse:

Ricardo passa inveja na gente. Eu em Curitiba nem na pracinha consigo ir, ou tá chovendo, ou ta tudo alagado...

Caminhar em SP tb não é lá essas coisas, há 20 anos, qdo morava no Butantã, era sair de casa por meia hora e voltar cinza de tanta fuligem

kkkkk

 

Por isso prefiro fazer tudo indoor, tem vários vídeos de cardio baixo impacto aqui

https://www.fitnessblender.com/videos

 

 

Se há 20 anos era assim no Butantã, que nem é tão ruim de árvore, imagina agora (moro na região)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FabianaF disse:

Adoro aeróbico #sqn, prefiro ficar trabalhando até mais tarde, haha!

ahuahauhauhaa

 

Então boas mobs!

Tem quem diga que gengibre ajuda a curar DMT, se vc gostar, dá pra tomar chá, suco, temperar a comida... Até fazer cataplasma (adoro essa palavra, parece um desastre ambiental épico) nas áreas mais doloridas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí, meu presente de Natal pro fórum (essa deu trabalho, viu)

 

 

 

---

 

57 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

ahuahauhauhaa

 

Então boas mobs!

Tem quem diga que gengibre ajuda a curar DMT, se vc gostar, dá pra tomar chá, suco, temperar a comida... Até fazer cataplasma (adoro essa palavra, parece um desastre ambiental épico) nas áreas mais doloridas :)

 

Nem mobs rolou hoje, por um bom motivo: o artigo, hehe

 

OPA, vou tomar banho de gengibre! HAHAHA como é esse cataclisma aí? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...