Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, T. Wall disse:

 

Huuum... lombar é tenso mesmo.. :l

 

Hoje ela acordou melhor, bom pro treino novo que começo à noite. Vamos ver como a danada se comporta! 

15 horas atrás, falange- disse:

Dá uma olhada nas MP's, Fabi.

=)

 

Mó locona, ó :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino novo 1:

 

(60%; 55kg) Front squat:
32kg / 5x10, descrição abaixo

 

Cadeira flexora: 4x12
30kg / 4x12

 

Militar costas pegada aberta: 4x12
12kg / 12, ficou pesado
10kg / 3x12, com a barra "técnica" e  aquela dificuldade de equilibrar sapoha reto

 

Remada máquina: 4x12
20kg / 12
25kg / 12
30kh / 2x12, muda a máquina, confunde carga

 

Shoulder dislocations: 3x12 

GTG chin-ups: 1 - 1

 

Descompressão de lombar pendurada na estação funcional

 

Pra ser sincera a lombar só começou a reclamar no shoulder dislocations. Agora tá incomodando de leve. Espero que seja bom sinal, haha. 

 

... E no agacho:
Série 1 lá pela rep 5: cacete, hoje vai ser foda
Série 2 já na rep 3: é hoje que meus ombros caem
(Mudou a barra, ferrou tudo. Descobri aqui que os ombros cansaram pq peguei estreito demais, a marcação da barra e diferente) 
Série 3: agora sim, acho que aguento todas
Série 4 na rep 4: nem fodendo que eu aguento tudo. Respirei várias vezes e na 8 pensei em desistir O.o
Série 5: nem eu sei como fiz as 10

Aqueles olhares na academia nova, acho que eu devia estar um pouco vermelha e cansada :D

 

Saí like a boss pra extensora e deu uma tontura que tive que parar e descansar, HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Treino volumoso, Fabi... 50 reps no FS é pra acabar --'

Q tal a academia nova?

 

Como faz quando vc já acorda com DMT nos quadríceps, VMO e ombros? Pressinto que não vou andar depois do almoço, hahaha

 

A academia nova tá bem melhor - embora os negos usem o power rack para fazer leg raises, tem um segundo suporte (mais simpls, mas funciona) que ando usando para agachar. O bom é que a maioria agacha num dos 3 smiths que tem lá e eu fico sussa sussa mandando minhas inúmeras séries (além das 5 de trabalho, foram 3 de aquecimento).

 

Resumindo, a vida tá menos estressante na academia hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Como faz quando vc já acorda com DMT nos quadríceps, VMO e ombros? Pressinto que não vou andar depois do almoço, hahaha

 

A academia nova tá bem melhor - embora os negos usem o power rack para fazer leg raises, tem um segundo suporte (mais simpls, mas funciona) que ando usando para agachar. O bom é que a maioria agacha num dos 3 smiths que tem lá e eu fico sussa sussa mandando minhas inúmeras séries (além das 5 de trabalho, foram 3 de aquecimento).

 

Resumindo, a vida tá menos estressante na academia hauhauha

 

Essa semana depois de um bom tempo, devido ao volume, voltei a acordar bem dessa forma descrita...

 

Leg raises no power rack te impedindo de agachar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Crisao23 disse:

 

Essa semana depois de um bom tempo, devido ao volume, voltei a acordar bem dessa forma descrita...

 

Leg raises no power rack te impedindo de agachar ???

 

O mesmo pra mim, esse volume bem mais alto depois de 2 semanas de recuperação ativa quebrou tudo, haha

 

Ainda não impediu, consegui todas as vezes usar o suporte ao lado que tem regulagem de altura da barra de segurança, então sussa. Mas se um dia ele estiver ocupado e power rack com gente no Leg raises, saio chutando tudo :P

 

49 minutos atrás, Leticia Lelis disse:

Comemora :D

 

Não moça, eu não gosto de dor hauahauahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leticia Lelis disse:

Não gosta de lombalgia, cansou dela... Mas DMT é até gostoso, Fabi :P

Eu nunca tenho, acho que falta volume no treino pra isso, mas qdo aparece fico toda feliz.

 

Cansei mas ela insiste em voltar, preciso ter uma DR com minha lombar hauauh

 

Com menos volume e mais intensidade eu tb não costumo ter tanta DMT não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...