Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Primeiramente: manutenção, como eu te amo! Mesmo toda trabalhada na fraqueza do mês, sapoha de treino rendeu!

Treino 43

(74) Agacho high-bar:

18kg / 8 - 8 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

28kg / 6 - 5 - 5

33kg / 5 - 5 - 5

(68) Supino:

20,5kg / 7 - 7 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

25,5kg / 6 - 5 - 5

28kg / 4 - 4 - 3

(74) RDL:

26kg / 8 - 8 - 7

30kg / 7 - 7 - 6

34kg / 6 - 5 - 5

38kg / 5 - 5 - 5

---

Como assim saudade? Não tem aí onde vc mora? O.o

HAHAHA sushi + picanha = muito amor! Concordo plenamente que é o melhor dos 2 mundos :D

Beijos!

Vc tá tomando aquele chá que comentou, de canela com gengibre? Preciso experimentar, tem alguma proporção certa? E vc usa canela in natura, né?

Tem, mas faz algum tempo que não vou, tenho que ir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabi, eu estou com butwink, voce tem alguma dica de mobs para esse problema?

Só me intrometendo um pouco...

Tem coisas que você pode fazer que podem amenizar seu buttwink usar medium pra wide stance no agachamento. Eu fazia meu agachamento com os pés um pouco depois da largura dos ombros, com os pés apontados para fora, eu comecei a apontar meus pés para dentro e resolvi meu buttwink rapidamente.

Aqui seguem dois videos com diversos tipos de alongamentos que ajudam (E MUITO!) na flexibilidade pro agachamento:

https://www.youtube.com/watch?v=W-pzg5occCE#t=42

Eles pelo menos ME ajudaram tremendamente com minha mobilidade e flexibilidade, tanto do quadril quanto do tornozelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem, mas faz algum tempo que não vou, tenho que ir.

Ah tá, achei que não tinha mesmo, haha!

Fabi, acompanhando, vou dar uma lida geral

Nem sempre vou falar, mas sempre vou dar uma passada

Obrigada pelo prestígio, meninos!

[2]

Obrigada pelo prestígio, meninos! [2]

Só me intrometendo um pouco...

Tem coisas que você pode fazer que podem amenizar seu buttwink usar medium pra wide stance no agachamento. Eu fazia meu agachamento com os pés um pouco depois da largura dos ombros, com os pés apontados para fora, eu comecei a apontar meus pés para dentro e resolvi meu buttwink rapidamente.

Dúvida: como você consegue jogar os joelhos pra fora no agacho com a ponta dos pés apontando pra dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, achei que não tinha mesmo, haha!

Obrigada pelo prestígio, meninos!

Obrigada pelo prestígio, meninos! [2]

Dúvida: como você consegue jogar os joelhos pra fora no agacho com a ponta dos pés apontando pra dentro?

Você não consegue Fabi? Eu também faço o agachamento apontando o pé para dentro e jogando os joelhos para fora, não sei como faço, vem do instinto. Kkkkkkkkk

Só me intrometendo um pouco...

Tem coisas que você pode fazer que podem amenizar seu buttwink usar medium pra wide stance no agachamento. Eu fazia meu agachamento com os pés um pouco depois da largura dos ombros, com os pés apontados para fora, eu comecei a apontar meus pés para dentro e resolvi meu buttwink rapidamente.

Aqui seguem dois videos com diversos tipos de alongamentos que ajudam (E MUITO!) na flexibilidade pro agachamento:

Eles pelo menos ME ajudaram tremendamente com minha mobilidade e flexibilidade, tanto do quadril quanto do tornozelo.

Obrigado, eu faço agachamento assim também. O meu problema é mobilidade no quadril mesmo. Obrigado pelos vídeos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, achei que não tinha mesmo, haha!

Obrigada pelo prestígio, meninos!

Obrigada pelo prestígio, meninos! [2]

Dúvida: como você consegue jogar os joelhos pra fora no agacho com a ponta dos pés apontando pra dentro?

ata que tu nao consegui, ta de zoa? hashaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que maluco, sempre ouvi que os joelhos deveriam acompanhar a ''trajetória'' dos pés e vice-versa, não é?

Eu li em algum lugar que os pés deviam estar para dentro e o joelho ser jogado. Eu faço assim desde então e acho fácil e confortável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...