Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Vc viu? Já estão usando a cota pra zuar a Fabi futura de daqui a 20 anos :/ haha

Obrigada, Palito! Tanto sofrimento tanto tempo com as mobs está dando resultado. E rumo ao 4 pack!

Abraços!

---

Acordei melhor da cólica, vamos ver como será o treino de hoje. Há uma séria possibilidade de eu arregar na segunda série do agacho, haha!

Bom dia, Fabi!

Vai ter PR no treino hoje? eauhau

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, Fabi!

Vai ter PR no treino hoje? eauhau

Abraços.

Só se PR for igual a "pouca repetição" hahahaha

Fabi vai entrar no treino em modo Juju e vai fazer agacho c 2bw só de réiva da zueira kkkkkkkkkkkk

Hahaha tô beeeeem longe dela :( #xatiada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei melhor da cólica, vamos ver como será o treino de hoje. Há uma séria possibilidade de eu arregar na segunda série do agacho, haha!

Vc é forte mulher!!! Vamo que vamo

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é forte mulher!!! Vamo que vamo

Forte? FORTE? Hahauhaua, ah sim, minha mente é forte :P

VC arrega de um lado e eu vomito de outro Hahahhaha bela dupla somos

Né? A dupla das podres, haha!

---

Depois de um almoço anabólico no rodízio de sushi/sashimi, pulei um dos iogurtes mas farei o lanchinho antes do treino como previsto. Das duas, uma: ou entro em coma no agacho, ou consigo todas as séries, mesmo estando nos dias mais fracos do mês :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte? FORTE? Hahauhaua, ah sim, minha mente é forte :P

Né? A dupla das podres, haha!

---

Depois de um almoço anabólico no rodízio de sushi/sashimi, pulei um dos iogurtes mas farei o lanchinho antes do treino como previsto. Das duas, uma: ou entro em coma no agacho, ou consigo todas as séries, mesmo estando nos dias mais fracos do mês :evil:

Rodízio de sushi *---*

Saudades de comer sushi e sashimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forte? FORTE? Hahauhaua, ah sim, minha mente é forte :P

Né? A dupla das podres, haha!

---

Depois de um almoço anabólico no rodízio de sushi/sashimi, pulei um dos iogurtes mas farei o lanchinho antes do treino como previsto. Das duas, uma: ou entro em coma no agacho, ou consigo todas as séries, mesmo estando nos dias mais fracos do mês :evil:

Hummm

Fabi, hoje comi alguns niguiris e uramakis também num restaurante self-service com ccomida japonesa e churrascaria, digamos assim, mas eu comi o melhor dos dois mundos auehaeuheauhaeuehuaeheauh

Abraços, Fabi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gengibre é

anti-inflamatório

antibiotico

anti-cancer

e acho que fez bem pra minha ansiedade, depressão/bipolaridade, paranóias, etc


eu fiquei tomando todo dia uma cara e poercebi que ultimamente to sendo um dos que mais fala onde vou jogar poker, normalmente não falo tanto, agora teve uns dias ae que fui até chato de tanto falar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: manutenção, como eu te amo! Mesmo toda trabalhada na fraqueza do mês, sapoha de treino rendeu!

Treino 43

(74) Agacho high-bar:

18kg / 8 - 8 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

28kg / 6 - 5 - 5

33kg / 5 - 5 - 5

(68) Supino:

20,5kg / 7 - 7 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

25,5kg / 6 - 5 - 5

28kg / 4 - 4 - 3

(74) RDL:

26kg / 8 - 8 - 7

30kg / 7 - 7 - 6

34kg / 6 - 5 - 5

38kg / 5 - 5 - 5

---

Rodízio de sushi *---*

Saudades de comer sushi e sashimi.

Como assim saudade? Não tem aí onde vc mora? O.o

Hummm

Fabi, hoje comi alguns niguiris e uramakis também num restaurante self-service com ccomida japonesa e churrascaria, digamos assim, mas eu comi o melhor dos dois mundos auehaeuheauhaeuehuaeheauh

Abraços, Fabi.

HAHAHA sushi + picanha = muito amor! Concordo plenamente que é o melhor dos 2 mundos :D

Beijos!

gengibre é

anti-inflamatório

antibiotico

anti-cancer

e acho que fez bem pra minha ansiedade, depressão/bipolaridade, paranóias, etc

eu fiquei tomando todo dia uma cara e poercebi que ultimamente to sendo um dos que mais fala onde vou jogar poker, normalmente não falo tanto, agora teve uns dias ae que fui até chato de tanto falar hahaha

Vc tá tomando aquele chá que comentou, de canela com gengibre? Preciso experimentar, tem alguma proporção certa? E vc usa canela in natura, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...