Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Agora descobri como a mestra aguenta passar tanto tempo

mobilizando, fica no PS4 kkkkkkk

Durante as mobs não dá nem pra pensar no PS4, só na sua própria morte lenta e dolorosa...

Fabi, consegui fazer o couch stretch hoje, muito bom, vou tentar fazer todo dia.

Abraços.

AE! Gostei de ver! Conseguiu os 2 min nas 2 posições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Durante as mobs não dá nem pra pensar no PS4, só na sua própria morte lenta e dolorosa...

AE! Gostei de ver! Conseguiu os 2 min nas 2 posições?

Consegui 1m nas duas primeiras series e 1m30 na terceira, mas vou tentar fazer todos os dias, vou melhorar isso aí rapidinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, achei que não tinha mesmo, haha!

Obrigada pelo prestígio, meninos!

Obrigada pelo prestígio, meninos! [2]

Dúvida: como você consegue jogar os joelhos pra fora no agacho com a ponta dos pés apontando pra dentro?

EU ME EXPRESSEI ERRADO! Eu passei a apontar meus pés para frente. Desculpa. :(

Meus gluteos são fortes, então não tenho dificuldade de puxar meu femur com eles, o que facilita, eu tinha mais colapso de joelho quando apontada os pés para fora.

Como eu tinha buttwink eu tentei estudar alguns detalhes pra resolver isso, o que eu percebi enquanto tentava coisas diferentes foi que ao apontar o pé pra frente o meu trocânter não ficava tão rodado externamente, e acho que era isso que favorecia o meu buttwink em particular, a rotação externa do trocânter, especialmente quando passava de paralela, que salientava muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a fazer low bar eu fazia com wide stance e os pés apontando pra fora, em torno de uns 45º, depois de um tempo eu passei pra um medium stance e hoje faço meu low bar com os pés apontados para frente.

Quando faço high bar e narrow stance eu aponto os pés um pouco para fora. Faço o mesmo com Front Squats, acho que facilita muito conseguir um ATG e ajuda muito com stretch reflex e recrutamento dos posteriores.

E sem a rotina de alongamentos que eu postei aqui, meu agachamento e levantamento terra não tem o mesmo desempenho, sem duvida. São cruciais pro meu bom desempenho em membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: como assim essa coincidência? Hauhahua

Adoro café forte, encorpado e sem aquela acidez que deixa ele muito azedo, eca. A primeira vez que experimentei café cubano foi em Miami há algum tempo, aí quando chegou esse da Nespresso, quase morri de amor <3

Nespresso = uma das melhores aquisições domésticas junto com meu PS4, haha!

HAHAHAHAHAHAHAHAAH não sei também

Só sei que garanti 3 caixas do cubania

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Couch stretch: 2 min cada posição, cada perna

Pra acabar com tudo, mashing de quadríceps O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treinei hoje, devo ir amanhã.

Mobs:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial: umas 50 reps na perna direita*

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps cada perna, cada posição (3)

Borboletinha pra adutores: 5 minutos

*Achei um trigger point um pouco acima do joelho que até saiu gritinho + palavrões, hauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, postei esses dias num diário (não lembro qual) este artigo, que achei bem interessante.

Eu até traduziria, mas dá preguiça hauahua:

Mobility vs. Flexibility: What’s The Difference?

---

E para a posteridade, esta foi a primeira mob (junto com couch stretch) que aprendi com Martin. Vamos melhorar esses quadris!

http://youtu.be/JBHzXF-mVjY

Beijoutrotchau

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...