Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Martinnnnn, eu posso demorar a usar (vergonha), mas não esqueço dos seus ensinamentos, viu? Depois de vc e Danilo sugerirem, incluí o YTWL como aquecimento antes do supino e do OHP (só falta eu aprender a executar direitinho, falta um pouco de coordenação motora). Abraços!

Oi Fabi, eu vi que você começou a fazer YTWL, muito bom!

É importante aquecer essa região antes de exercícios de empurrar, que bom que você faz.

Boa sorte com a fisio!

Fabi, eu estava dando uma procurada pra mobs pro ombro e achei um q da pra eu fazer, só q a idiota aqui esqueceu de favorita o video e eu perdi ele, vou te explicar o movimento pra ver se VC conhece

VC pega um cabo (pra mim seria um cabo de vassoura) e fica na posição de OH ai VC vira o braço pra trás ate o cabo chegar na bunda depois sobe e desce com o cabo. Sabe pular corda? O movimento é tipo a da corda q da a volta pelo nosso corpo.

Tamy, se chama Shoulder Dislocations, deve achar fácil no YT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seria isto fabi??

não sei se este é um video que ensine bem, mas fica o nome pra uma busca :)

foi meio á pressa

abraço

Oi Fabi, eu vi que você começou a fazer YTWL, muito bom!

É importante aquecer essa região antes de exercícios de empurrar, que bom que você faz.

Boa sorte com a fisio!

Tamy, se chama Shoulder Dislocations, deve achar fácil no YT.

Acho ótimo aqui que por mais que você explique meio confuso tem sempre alguem com uma boa alma que entende Hahahahah

Então, quando vi esse mob ela estava falando sobre OHSquat então fiquei na duvida se esse mob era mais pra execução desse exercício ou se seria bom pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o vídeo e:

- senti dez tipos de dores só de te ver fazendo as mobs;

- tu é guerreira mesmo hein, pelo som da tv tu tava vendo o jogo do Palestra hj...o que foi aquilo? pqp

Abraço!

Dores durante as mobilizações é normal, tem dias que vc sua mais mobilizando do que treinando, haha!

Desisti de ver o jogo do Parmera num certo momento, ninguém merece ouvir do comentarista "este sem dúvida é o pior time da história" :/

+1

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:D

Vish moça, muito bonita sua tatoo.

Sou afim de fazer uma nas costas também. hahahahaha

Obrigada! E boa sorte no dia que tatuar as costas, haha

muito bom dia

huahuauha

Bom dia, Planetico!

Bom dia, grande mestre japa dos bodybuilders!

Bom dia Caiolindo!

Acho ótimo aqui que por mais que você explique meio confuso tem sempre alguem com uma boa alma que entende Hahahahah

Então, quando vi esse mob ela estava falando sobre OHSquat então fiquei na duvida se esse mob era mais pra execução desse exercício ou se seria bom pra mim.

Pode fazer sem medo, Tamy! Vai ajudar sim seu ombro / manguito

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dores durante as mobilizações é normal, tem dias que vc sua mais mobilizando do que treinando, haha!

Desisti de ver o jogo do Parmera num certo momento, ninguém merece ouvir do comentarista "este sem dúvida é o pior time da história" :/

:D

Obrigada! E boa sorte no dia que tatuar as costas, haha

Bom dia, Planetico!

Bom dia Caiolindo!

Pode fazer sem medo, Tamy! Vai ajudar sim seu ombro / manguito

Vai demorar ainda mas, obrigado!

Bom dia [emoji4][emoji111]️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é verdade HUAHUA agora que comecei não tem jeito.

Principalmente pq já tô vendo resultados. Tanto no treino quanto no meu dia a dia mesmo, foi a melhor iniciativa que eu tomei! Obrigada pelo incentivo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar ainda mas, obrigado!

Bom dia [emoji4][emoji111]️

:) bom dia!

Pior que é verdade HUAHUA agora que comecei não tem jeito.

Principalmente pq já tô vendo resultados. Tanto no treino quanto no meu dia a dia mesmo, foi a melhor iniciativa que eu tomei! Obrigada pelo incentivo *-*

Tamo junto nessa coisa de mobs, por uma vida melhor e por treinos ainda mais hardcores, uahauhuaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...