Ir para conteúdo

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Vc viu? Já estão usando a cota pra zuar a Fabi futura de daqui a 20 anos :/ haha

Obrigada, Palito! Tanto sofrimento tanto tempo com as mobs está dando resultado. E rumo ao 4 pack!

Abraços!

---

Acordei melhor da cólica, vamos ver como será o treino de hoje. Há uma séria possibilidade de eu arregar na segunda série do agacho, haha!

Bom dia, Fabi!

Vai ter PR no treino hoje? eauhau

Abraços.

Postado

Bom dia, Fabi!

Vai ter PR no treino hoje? eauhau

Abraços.

Só se PR for igual a "pouca repetição" hahahaha

Fabi vai entrar no treino em modo Juju e vai fazer agacho c 2bw só de réiva da zueira kkkkkkkkkkkk

Hahaha tô beeeeem longe dela :( #xatiada

Postado (editado)

Acordei melhor da cólica, vamos ver como será o treino de hoje. Há uma séria possibilidade de eu arregar na segunda série do agacho, haha!

Vc é forte mulher!!! Vamo que vamo

Editado por JulianaJuju
Postado

Vc é forte mulher!!! Vamo que vamo

Forte? FORTE? Hahauhaua, ah sim, minha mente é forte :P

VC arrega de um lado e eu vomito de outro Hahahhaha bela dupla somos

Né? A dupla das podres, haha!

---

Depois de um almoço anabólico no rodízio de sushi/sashimi, pulei um dos iogurtes mas farei o lanchinho antes do treino como previsto. Das duas, uma: ou entro em coma no agacho, ou consigo todas as séries, mesmo estando nos dias mais fracos do mês :evil:

Postado

---

Depois de um almoço anabólico no rodízio de sushi/sashimi, pulei um dos iogurtes mas farei o lanchinho antes do treino como previsto. Das duas, uma: ou entro em coma no agacho, ou consigo todas as séries, mesmo estando nos dias mais fracos do mês :evil:

Rodízio de sushi *---*

Saudades de comer sushi e sashimi.

Postado

---

Hummm

Fabi, hoje comi alguns niguiris e uramakis também num restaurante self-service com ccomida japonesa e churrascaria, digamos assim, mas eu comi o melhor dos dois mundos auehaeuheauhaeuehuaeheauh

Abraços, Fabi.

Postado

gengibre é

anti-inflamatório

antibiotico

anti-cancer

e acho que fez bem pra minha ansiedade, depressão/bipolaridade, paranóias, etc

eu fiquei tomando todo dia uma cara e poercebi que ultimamente to sendo um dos que mais fala onde vou jogar poker, normalmente não falo tanto, agora teve uns dias ae que fui até chato de tanto falar hahaha

Postado

Primeiramente: manutenção, como eu te amo! Mesmo toda trabalhada na fraqueza do mês, sapoha de treino rendeu!

Treino 43

(74) Agacho high-bar:

18kg / 8 - 8 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

28kg / 6 - 5 - 5

33kg / 5 - 5 - 5

(68) Supino:

20,5kg / 7 - 7 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

25,5kg / 6 - 5 - 5

28kg / 4 - 4 - 3

(74) RDL:

26kg / 8 - 8 - 7

30kg / 7 - 7 - 6

34kg / 6 - 5 - 5

38kg / 5 - 5 - 5

---

Rodízio de sushi *---*

Saudades de comer sushi e sashimi.

Como assim saudade? Não tem aí onde vc mora? O.o

Hummm

Fabi, hoje comi alguns niguiris e uramakis também num restaurante self-service com ccomida japonesa e churrascaria, digamos assim, mas eu comi o melhor dos dois mundos auehaeuheauhaeuehuaeheauh

Abraços, Fabi.

HAHAHA sushi + picanha = muito amor! Concordo plenamente que é o melhor dos 2 mundos :D

Beijos!

gengibre é

anti-inflamatório

antibiotico

anti-cancer

e acho que fez bem pra minha ansiedade, depressão/bipolaridade, paranóias, etc

eu fiquei tomando todo dia uma cara e poercebi que ultimamente to sendo um dos que mais fala onde vou jogar poker, normalmente não falo tanto, agora teve uns dias ae que fui até chato de tanto falar hahaha

Vc tá tomando aquele chá que comentou, de canela com gengibre? Preciso experimentar, tem alguma proporção certa? E vc usa canela in natura, né?

Postado

Primeiramente: manutenção, como eu te amo! Mesmo toda trabalhada na fraqueza do mês, sapoha de treino rendeu!

Treino 43

(74) Agacho high-bar:

18kg / 8 - 8 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

28kg / 6 - 5 - 5

33kg / 5 - 5 - 5

(68) Supino:

20,5kg / 7 - 7 - 7

23kg / 7 - 7 - 6

25,5kg / 6 - 5 - 5

28kg / 4 - 4 - 3

(74) RDL:

26kg / 8 - 8 - 7

30kg / 7 - 7 - 6

34kg / 6 - 5 - 5

38kg / 5 - 5 - 5

---

Como assim saudade? Não tem aí onde vc mora? O.o

HAHAHA sushi + picanha = muito amor! Concordo plenamente que é o melhor dos 2 mundos :D

Beijos!

Vc tá tomando aquele chá que comentou, de canela com gengibre? Preciso experimentar, tem alguma proporção certa? E vc usa canela in natura, né?

Tem, mas faz algum tempo que não vou, tenho que ir.
Postado

Fabi, acompanhando, vou dar uma lida geral

Nem sempre vou falar, mas sempre vou dar uma passada

[2]

Postado

Fabi, eu estou com butwink, voce tem alguma dica de mobs para esse problema?

Só me intrometendo um pouco...

Tem coisas que você pode fazer que podem amenizar seu buttwink usar medium pra wide stance no agachamento. Eu fazia meu agachamento com os pés um pouco depois da largura dos ombros, com os pés apontados para fora, eu comecei a apontar meus pés para dentro e resolvi meu buttwink rapidamente.

Aqui seguem dois videos com diversos tipos de alongamentos que ajudam (E MUITO!) na flexibilidade pro agachamento:

https://www.youtube.com/watch?v=W-pzg5occCE#t=42

Eles pelo menos ME ajudaram tremendamente com minha mobilidade e flexibilidade, tanto do quadril quanto do tornozelo.

Postado

Tem, mas faz algum tempo que não vou, tenho que ir.

Ah tá, achei que não tinha mesmo, haha!

Fabi, acompanhando, vou dar uma lida geral

Nem sempre vou falar, mas sempre vou dar uma passada

Obrigada pelo prestígio, meninos!

[2]

Obrigada pelo prestígio, meninos! [2]

Tem coisas que você pode fazer que podem amenizar seu buttwink usar medium pra wide stance no agachamento. Eu fazia meu agachamento com os pés um pouco depois da largura dos ombros, com os pés apontados para fora, eu comecei a apontar meus pés para dentro e resolvi meu buttwink rapidamente.

Dúvida: como você consegue jogar os joelhos pra fora no agacho com a ponta dos pés apontando pra dentro?

Postado

Dúvida: como você consegue jogar os joelhos pra fora no agacho com a ponta dos pés apontando pra dentro?

Você não consegue Fabi? Eu também faço o agachamento apontando o pé para dentro e jogando os joelhos para fora, não sei como faço, vem do instinto. Kkkkkkkkk

Aqui seguem dois videos com diversos tipos de alongamentos que ajudam (E MUITO!) na flexibilidade pro agachamento:

Eles pelo menos ME ajudaram tremendamente com minha mobilidade e flexibilidade, tanto do quadril quanto do tornozelo.

Obrigado, eu faço agachamento assim também. O meu problema é mobilidade no quadril mesmo. Obrigado pelos vídeos.

Abraço!

Postado

ata que tu nao consegui, ta de zoa? hashaush

Postado

Caraca, que maluco, sempre ouvi que os joelhos deveriam acompanhar a ''trajetória'' dos pés e vice-versa, não é?

Eu li em algum lugar que os pés deviam estar para dentro e o joelho ser jogado. Eu faço assim desde então e acho fácil e confortável.
Postado

Caraca, que maluco, sempre ouvi que os joelhos deveriam acompanhar a ''trajetória'' dos pés e vice-versa, não é?

e tem, mas neh

Postado

ata que tu nao consegui, ta de zoa? hashaush

Não cheguei nesse nível de contorcionismo ainda não! Hauhahua

Eu li em algum lugar que os pés deviam estar para dentro e o joelho ser jogado. Eu faço assim desde então e acho fácil e confortável.

Assim como o Phil, eu sempre li o contrário: que a ponta do pé deve acompanhar a trajetória do joelho:

starrett.jpg

Vamos ser aprendo um pouco mais obre mobs.

E compartilhar o apreço por cerveja e azeite. E café ?

Opa, o que eu puder ajudar, fico feliz!

CAFÉ = vida, ainda mais pra quem trabalha com TI. Saiu uma linha especial da Nespresso chamada Cubaina: o melhor espresso "comercial" que já tomei até hoje! Amanhã irei numa sessão de degustação pra combinar este café com comidas e tal *.*

Vamos começar a campanha

#TopicoMobsFabi

Ideia da Tamy

Ah mas eu não manjo assim dos paranauês, fora que já tem aquele tópico grande de mobilidade :P

Ola mestra shaolin FABI, kkkk

qual mob vc indica para ombros ?

Acompanhando de leve aqui.

Shaolin hauhahuahuahua!

Para ombros no geral, exercícios auxiliares como manguito (rotação externa e interna) e esta mob abaixo:

www.youtube.com/watch?v=lWNirIqaDPk

Postado (editado)

Virou rainha das mobs mesmo ein, Fabi? Hahaha

Como esta essa nova vida, de manutenção? Bem melhor, né? Kkk

Editado por cathyresende
Postado

CAFÉ = vida, ainda mais pra quem trabalha com TI. Saiu uma linha especial da Nespresso chamada Cubaina: o melhor espresso "comercial" que já tomei até hoje! Amanhã irei numa sessão de degustação pra combinar este café com comidas e tal *.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você não vai acreditar, semana passada fui em uma nespresso e na degustação vi o cubania, eu gosto de café forte, e este é edição limitada, intensidade 13 pedi pra experimentar. Foi a gota d'água, estava juntando um dinheiro e torrei numa cafeteira nespresso (esse domingo 21/09 voltei la e levei uma máquina)

Então temos mais uma coisa em comum, CAFÉ !

Postado

Virou rainha das mobs mesmo ein, Fabi? Hahaha

Como esta essa nova vida, de manutenção? Bem melhor, né? Kkk

Se todo mundo começar a mobilizar e melhorar suas técnicas, minha missão neste fórum estará cumprida, hauhauha

Comer mais = viver mais (ansiosa pro bulking chegar, tenho que aguentar só mais um pouco)

Só na butuca aqui!

Estou todo podre! Dores nas coxas, nos ombros e até nos joelhos! Só pegando as dicas da maga das mobs pra ver se melhoro!

Quads = MASHING, hohoho :evil:

Ombros = MASHING, hohoho 2

Joelhos = se for logo acima do joelho, mob com bolinha na suprapatelas, como tem no meu vídeo (gente, tô achando isso muito chique, "meu vídeo")

Não tem como acompanhar isso, muito rápido kk

Já tento fazer agacho sumô? acho mais fácil que o normal.

"O diário das mobs", haha!

Nunca tentei, Ante! Mas no meu caso tá super sussa a execução do high-bar / front com abertura normal dos pés = mérito da mobilidade, risos

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você não vai acreditar, semana passada fui em uma nespresso e na degustação vi o cubania, eu gosto de café forte, e este é edição limitada, intensidade 13 pedi pra experimentar. Foi a gota d'água, estava juntando um dinheiro e torrei numa cafeteira nespresso (esse domingo 21/09 voltei la e levei uma máquina)

Então temos mais uma coisa em comum, CAFÉ !

:huh: como assim essa coincidência? Hauhahua

Adoro café forte, encorpado e sem aquela acidez que deixa ele muito azedo, eca. A primeira vez que experimentei café cubano foi em Miami há algum tempo, aí quando chegou esse da Nespresso, quase morri de amor <3

Nespresso = uma das melhores aquisições domésticas junto com meu PS4, haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...