Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Se aí está quente, imagine aqui Fabi?

Você não tem ideia. A gente sai do banho e só o ato de colocar uma roupa já é o suficiente pra suar igual tampa de chaleira.

Mas parabéns pelo treino, você me motiva!

auhahuahuahuhuahua

-------

Bom dia Fabi heart breaker!

treinos seus não precisa comentar, apenas elogiar!

bóra fazer a manutençãozinha e partiu bulk violento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca chegue nesse nível.

E sobre estudar... Ah sim, kkkk, tudo faz sentido agora.

Tudo tem um motivo, agora eu pelo menos tenho dinheiro pra comprar comida, hahaha (que triste)

Se aí está quente, imagine aqui Fabi?

Você não tem ideia. A gente sai do banho e só o ato de colocar uma roupa já é o suficiente pra suar igual tampa de chaleira.

Mas parabéns pelo treino, você me motiva!

Nossa, não imagino mesmo... sou fraca pro calor, mas não consigo tomar banho gelado, hauauha O.o

Treininho indo bem, hehe!

Bom dia Fabi heart breaker!

treinos seus não precisa comentar, apenas elogiar!

bóra fazer a manutençãozinha e partiu bulk violento!

Heart breaker é foda, hahuauhuah! Já pensei aqui na música da Mariah Carey (PQP que brega). Mais 1 semaninha de manutenção e bora encher a caixa d'água, risos

Como diz o Gregório do Porta dos Fundos: Eitcha Lêlê!

Treino muito bom!

Desidratação? kkkkkkkkkkkkk Que isso, nem esta calor! hahahaahah

Beijos e um fabilindo dia pra você! hahahaah

Desidratação? Né? Tomei 58 litros de água e não foi suficiente, por isso só corri 5 minutos (arreguei).

Saí satisfeita com o supino de ontem, hohoho! Beeeeeeijos e um caiolindo dia pra vc tb! Há!

Vamo que vamooo Fabi, ultimo treino show novamente.

Meus treinos estão pesado tbem, já estou no nível avançado do DVD da solange frasão

HAHAHAHAHA então vc já domina todas as técnicas de glúteos 'mundiais do mundo'?

Vamo que vamo!

Oi Gata Vç malhar?

HUASHUHDSHAUHUDSA

Bom dia Fabi, tem treino hj?

heY lindaum, eu malhOOOoOoO cempre s2 aDoro kaneleirAs!

Opa, se tudo der certo, hoje tem treino sim! Chin-ups pesados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamando de calor?? aqui tá bem tranquilo, e pelo que vi na previsão do tempo hoje vai esfriar, pode chegar até 8ºc a noite.. por causa das chuvas e frente fria que chegou por aqui... :D

quero ver o treininho em fabi...

imagina o estoque que tu vai ter que ter de caixas de isopor se começar a vender esses alfajores... ashuashusahusahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dips é só não descer mais do que o ponto em que o braço fica na horizontal. Assim:

Martin, lembra quando vc passou esse vídeo?

Então, quando eu faço dips no graviton, não consigo inclinar o tronco para frente como o cara. Acabo ficando "reta", de pé. E reparei que o ombro acaba indo um pouco pra frente (como em outra foto que eu lembro que vc passou).

É por isso que eu fico com DMT no ombro/lado do peito (asinha)? É melhor rever o exercício, então? :(

Lembrando que o graviton que eu faço, eu fico apoiada de pé e não de joelhos.

Vocês reclamando de calor?? aqui tá bem tranquilo, e pelo que vi na previsão do tempo hoje vai esfriar, pode chegar até 8ºc a noite.. por causa das chuvas e frente fria que chegou por aqui... :D

quero ver o treininho em fabi...

imagina o estoque que tu vai ter que ter de caixas de isopor se começar a vender esses alfajores... ashuashusahusahuas

8 graus já é frio demais pra mim, hahahaha!

Tá chovendo pacas aí, né?

Assim que treinar, eu relato :D

Pra vcs eu mando os alfajores de boa, sem nem ganhar nada em cima. É a galera da maromba unida, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 graus já é frio demais pra mim, hahahaha!

Tá chovendo pacas aí, né?

Assim que treinar, eu relato :D

Pra vcs eu mando os alfajores de boa, sem nem ganhar nada em cima. É a galera da maromba unida, hahahaha!

é +- frio... mas nem sei se vai chegar a isso..

agora deve ta uns 20º no máximo... mas tem um ventinho chato...

eu to sem dinheiro, se não pedia para você uns.. sahuashusah

mas como falei, vou tentar fazer uns pra mim... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, lembra quando vc passou esse vídeo?

Então, quando eu faço dips no graviton, não consigo inclinar o tronco para frente como o cara. Acabo ficando "reta", de pé. E reparei que o ombro acaba indo um pouco pra frente (como em outra foto que eu lembro que vc passou).

É por isso que eu fico com DMT no ombro/lado do peito (asinha)? É melhor rever o exercício, então? :(

Vou me intrometer, mas o Martin dá o parecer mais embasado (ou seja não considere o que vou dizer, pois é baseado nos meus próprios treinos kkkkkkkkk).

Não acho que fazer dips com o corpo mais reto seja motivo para uma DMT. Mas como não sei a foto que você mandou pro Martin, então não posso dizer.

Acredito que pra ter dado DMT no ombro por conta do dips, só se você tivesse colocando mais sobrecarga do que aguenta ou algum exagero assim. Com o tronco mais inclinado pra frente você também trabalha o peito, além de tríceps e ombro (por isso ele também pode ser conhecido como chest dips); com o corpo reto o foco fica nos tríceps e nos ombros.

Mas, pelo sim pelo não, seria bom você gravar e mostrar pro pessoal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é +- frio... mas nem sei se vai chegar a isso..

agora deve ta uns 20º no máximo... mas tem um ventinho chato...

eu to sem dinheiro, se não pedia para você uns.. sahuashusah

mas como falei, vou tentar fazer uns pra mim... :D

20 graus é lindo, bem agradável, haha!

Vou me intrometer, mas o Martin dá o parecer mais embasado (ou seja não considere o que vou dizer, pois é baseado nos meus próprios treinos kkkkkkkkk).

Não acho que fazer dips com o corpo mais reto seja motivo para uma DMT. Mas como não sei a foto que você mandou pro Martin, então não posso dizer.

Acredito que pra ter dado DMT no ombro por conta do dips, só se você tivesse colocando mais sobrecarga do que aguenta ou algum exagero assim. Com o tronco mais inclinado pra frente você também trabalha o peito, além de tríceps e ombro (por isso ele também pode ser conhecido como chest dips); com o corpo reto o foco fica nos tríceps e nos ombros.

Mas, pelo sim pelo não, seria bom você gravar e mostrar pro pessoal aqui.

Oi Relax! Eu posso ter associado a DMT no ombro ao exercício errado? Faz pouco tempo, por exemplo, que aumentei a carga no desenvolvimento e no encolhimento.

Vou ver se acho a foto que o Martin postou, mostrava a posição errada do ombro, para frente.

O graviton que eu faço é esse:

http://youtu.be/lsAJbO7daFQ

Ah, vou pedir sim pra alguém filmar, acho que é mais fácil hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...