Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Só não vão usar direto que ai não tem figado pra aguentar a carga, mas a diana é boa mesmo, ela não é de deus, certeza!

tudo com moderacao =)!

Acompanhando aqui cara, como ta a divisão de treinos? ABCDE?

Estou mais por modo intuitivo do que com protocolo definido, mas claro, seguindo certa logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações:

Meus bíceps estão super doloridos, aquela típica dor que da nos dias seguintes de um treino de bíceps quando você fica um bom tempo sem treinar.

50mg dbol de pw, somado ao raquet do dia anterior do treino, acho que atingiram o músculo de uma forma que eu estava precisando. Infelizmente só usarei dbol por mais um dia (segunda, para o treino de peito), depois disso somente testo+equipoise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 125

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Pernas

Alterações: -

Considerações: Como não havia feito treino de pernas na semana por ter jogado raquet, resolvi fazer hoje. Algo bem básico, squat, extensora, leg press, lounge, adutora e abdutora...

Meus braços estão cansados, principalmente os bíceps, vou manter nesse treino que parece que deu um melhor estímulo ao músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como achhar seu treino

vc falou sobre treino volumoso... como vc ta fazendo?

com esse ciclo treino volumoso é bom, tem que arregaçar mesmo, rsrs

vai até qdo esse ciclo? seu shape já tá top, não deve consegir andar na rua mais, a mulherada deve ficar rodeando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como achhar seu treino

vc falou sobre treino volumoso... como vc ta fazendo?

com esse ciclo treino volumoso é bom, tem que arregaçar mesmo, rsrs

vai até qdo esse ciclo? seu shape já tá top, não deve consegir andar na rua mais, a mulherada deve ficar rodeando

ae platena, saudades de ti por aqui =)!

Então, meu treinamento esta sendo mais intuitivo que seguindo algum padrão, mas claro, com certa lógica!

Quando me refiro a volumem, vou pela variedade de exercícios, peito e costas por exemplo chego a fazer em média 6 exercícios com umas 3 ou 4 séries cada, já músculos pequenos, normalmente faço 3-4 exercícios com 3-4 séries... Creio que meu único treino simples é o de inferiores, que normalmente treino 1-2x por semana, também tenho optado por técnicas ditas avançadas, como drop-set, FST-7 e bi-sets, tudo dependendo do grupo muscular que estou treinando. Mas sempre levo em consideração o tempo, não gosto de ultrapassar 1hr de treino, não fico olhando o relógio, mas meus treinos em média duram 45-60 minutos.

O ciclo em si estava planejado para ser finalizado no dia 15/12, mas tive alguns imprevistos e essa data sofrera alterações, logo estarei publicando uma nota sobre o tema e explicando as alterações que serei obrigado a tomar.

Obrigado pelos elogios, modéstia a parte tenho recebido muitos elogios, claro, em um país onde a população de modo geral é totalmente descuidada com estética e afins, qualquer coisa que você melhore, mesmo que seja pouco, já chama a tenção. O único problema, que algumas amigas já me alertaram foram para as espinhas, não estão aqueles "vulcões", normalmente são pequenas e não apresentam inflamação, mas são evidentes. =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qtas repetições??

8 em média?

Muito relativo, busco sempre a falha ou algo próximo a ela, sempre respeitando um peso que me permita fazer no mínimo 8 e um máximo oscilando entre 12-15... Também me permito "roubar", mas somente após as 8 primeiras.

Alguns exercícios diferem desse padrão, como o terra (6-8), e um ou outro de perna que trabalho com 15-20....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como eu tava pensando em fazer no meu ciclo... meter volume mesmo e altas repetições.

acredita que machuquei meu ombro e então fiquei tão estressado por não poder ciclar antes do verão que acabei ficando depressivo e doente???

mas a uns 2 dias comecei melhorar

to pensando em ciclar treinando abx3 na praça (equipamentos pra terceira idade) + calistênicos + alguns halteres caseiros que posso fazer pra complementar ...

será que posso crescer perto do que cresceria fazendo na academia?

me estresso treinando na academia fechada todo dia ... prefiro muito o ar livre e árvores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como eu tava pensando em fazer no meu ciclo... meter volume mesmo e altas repetições.

acredita que machuquei meu ombro e então fiquei tão estressado por não poder ciclar antes do verão que acabei ficando depressivo e doente???

mas a uns 2 dias comecei melhorar

to pensando em ciclar treinando abx3 na praça (equipamentos pra terceira idade) + calistênicos + alguns halteres caseiros que posso fazer pra complementar ...

será que posso crescer perto do que cresceria fazendo na academia?

me estresso treinando na academia fechada todo dia ... prefiro muito o ar livre e árvores

A brother, eu treino assim porque gosto, essa de treino simples com 3 exercícios para músculos grandes para mim é chato, então eu faço um treino que eu goste, que me sinta bem...

Machucar é tenso mesmo, sempre que eu estou no hospital e vejo alguém com alguma fratura que o impossibilita de fazer certas coisas eu fico pensando se fosse comigo, graças a Deus tudo esta bem..

Sobre o treino na praça, com um treino bem montado e se o lugar disponibilizar tudo o que você necessita, não vejo problema algum. Eu em particular não curtiria, pois como falei, não curto simplicidade no treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...