Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 119

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Off

Alterações: Acne, bold aromatiza pacas =0!

Considerações: Essa semana vai ser suuuper f0da, tenho que ver como vou fazer, vai ser semana de provas finais, não seria muito prudente nem ir pra academia LOL! Mas vou evitar faltar o máximo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Espero que consiga conciliar tudo... às vezes treinos mais curtos, com menor descanso e maior intensidade... Vc sabe...

Sucesso nas provas e no ciclo !

Boa semana !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

Espero que consiga conciliar tudo... às vezes treinos mais curtos, com menor descanso e maior intensidade... Vc sabe...

Sucesso nas provas e no ciclo !

Boa semana !!!

Abços

Valeu brother, vou tentar fazer o melhor possível para não me complicar na facul =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 120

Produto: 100mg Boldenona, 250mg testo enantato, 50mg dianabol

Treino: Peito

Alterações: acne =x

Considerações: Treino de hoje foi volumoso, mas sei lá, meu subconsciente gosta de treinar assim! Pela faculdade e afins a alimentação tem sido bem difícil, o que dificulta bem o avanço do meu peso, se não me engano perdi 0,5kg (vai ver é água, sei lá). Quero que essa semana termine logo para poder ficar em paz!

Bold deveria aromatizar bem pouco, não?

Em teoria sim. Mas pelo menos para mim esta sendo de leve, mas, somos 3 o que estamos utilizando, eu sou o termo médio com esse colateral, em 1 não deu praticamente nada de diferente, mas o outro até edematizou as pernas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

0,5 Kg pode ser menos hidratação, menos retenção, menos "dejetos" no instestino, e sei lá mais o que... Com teu ciclo, com os treinos que vemos aqui postados, mesmo essa época de provas não será impeditivo para um bruta desenvolvimento !!!

Segue firme que o resultado continuará aparecendo !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brow !

0,5 Kg pode ser menos hidratação, menos retenção, menos "dejetos" no instestino, e sei lá mais o que... Com teu ciclo, com os treinos que vemos aqui postados, mesmo essa época de provas não será impeditivo para um bruta desenvolvimento !!!

Segue firme que o resultado continuará aparecendo !!!

Abços

Pois eh brother, voce esta certo...

Mas essa semana vai ser fogo com dieta... hoje mesmo o dia foi o terror... nem sei se vai da pra dormir muito essa semana... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...