Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comecei por fim o meu primeiro ciclo, descobri que tenho certo incomodo com a ideia de ser perfurado por agulhas (rsrs), mas farei o ciclo assim mesmo.

Gostaria de ressaltar que o plano inicial e' utilizar o que sera detalhado logo abaixo, porem, existe a possibilidade de alterações para agregar alguma droga diferente a partir da semana 5, tudo dependera de como meu corpo responda ao plano inicial. Lembrando que dependendo da droga e da minha resposta corporal, penso estender o ciclo.

Idade; 23
Altura: 1,77
Peso: 76
Medias:

- Bíceps 37,5 (D) - 38 (E)

- Antebraço: 28 (D) - 28 (E)

- Ombros: 124

- Peito: 106

- Cintura: 80

BF: -

Tempo de treino: 1 ano aproximado

Objetivos:

- Hipertrofia

- Estudo de respostas corporais com relação ao uso de anabólicos, como principal finalidade, formar uma base para um próximo ciclo.

- Dieta:
Depois posso a estrutura, mas superavit inicial de 500kcal (recém saindo de manutenção pós cutting, logo aumentarei a 1k+)

- Estrutura do Ciclo: (tempo de ciclo indefinido)

1 - 4 - Enantato 500mg/wk

5 - 8 - Enantato 250mg/wk

9 - x - Enantato 500mg/wk

1 - 4 - Dianabol 40mg/ed (aumentando 10mg por semana)

14-17 - Dianabol 50mg/ed

5 - Trembolona 105mg/eod

6 - 10 - Trembolona 150mg/eod

6 - 10 - Stanozolol 100mg/eod

10 - 20 - Boldenona 700mg/wk

7 - 11 - Levotiroxina sódica 100/200/200/100/50

- Protecoes

Semana 5 (inicio) - Trozolet 0.5g/e3d

- Tpc:

Serms

- Fotos: (Fotos tiradas a aproximadamente 1 semana, porem, não houve muita alteração e resolvi utilizar as mesmas)

http://imageshack.us/photo/my-images/9/jo1m.jpg/

- 4 semanas

- 8 semanas

- 12 semanas

- 16 semanas

- 20 Semanas

OBS:

- Proteções: Adicionarei IA caso sinta alguma sensibilidade, e, dependendo de alguma alteração no ciclo, HCG sera adicionado.

- Todo conselho/dica sera bem vindo.

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porque escolheu a diana de ks ?

não esta necessariamente como ks, você pode reparar que a dosagem esta minima. A ideia de utilizar essa combinação e dosagens veio por dicas que recebi no fórum GOH e aqui. Lembrando que esse primeiro ciclo tem como principal objetivo "descobrir" o meu corpo (LOL), com relação ao uso de roids.

Gostaria de adiantar, que tenho a ideia de fazer um blast, mas a ideia ainda esta amadurecendo e pelo momento verei minhas reações com um ciclo simples.

acompanhando

Valeu bro! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

Produto: Aplicação de 250mg/enantato, e ingestão de 30mg de dianabol.

Treino: Peito, Bíceps, Abdômen

Alterações: Leves dores de cabeça durante o dia.

Considerações: Aumento da motivação e muita ansiedade, diria que foi efeito psicológico.

ah sim pdc não tinha percebido li meio que por cima, mal. Eu apoio o blast huahuahuuha gogo

rsrs! Com respeito ao blast, tenho muito interesse, mas devo lembrar que como atualmente sou estudante mantido pelos pais (=/), não seja a melhor decisão a se tomar.... Mas, vou analisar com o decorrer do tempo rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com 30mg/dia de diana vc não vai sentir muita coisa... Mas começa com essa dosagem e dependendo tu aumenta ou nao...
Outra coisa é que a diana aromatiza bastante, pelo menos em mim... Meu estradiol foi lá pra cima e comecei a sentir sensibilidade, tendo que aumentar a dose de anastro, fica ligado nisso e faça exames pra encontrar a dose certa do IA se não quiser ficar com uns peitinhos pos ciclo, pq 8 semanas de diana é bastante tempo, se ficar esse tempo todo com e2 la em cima, fudeu rs...

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com 30mg/dia de diana vc não vai sentir muita coisa... Mas começa com essa dosagem e dependendo tu aumenta ou nao...

Outra coisa é que a diana aromatiza bastante, pelo menos em mim... Meu estradiol foi lá pra cima e comecei a sentir sensibilidade, tendo que aumentar a dose de anastro, fica ligado nisso e faça exames pra encontrar a dose certa do IA se não quiser ficar com uns peitinhos pos ciclo, pq 8 semanas de diana é bastante tempo, se ficar esse tempo todo com e2 la em cima, fudeu rs...

Obrigado pela dica bro! Vou fazer controle para evitar colaterais indesejados!

Com respeito a dosagem, expliquei o porque mais acima. E gostaria de lembrar que as 8 semanas e' a ideia inicial, e possivelmente o ciclo sofrera algum ajuste a partir da semana 5 (cogitando um "descanso" de duas semanas (sem 5 e 6), com apenas testo e logo agregar Equipoise ou deca ou trembolona, mas isso e' apenas uma ideia pelo momento)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...