Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Saint parece o diabo rsrs! Eu tentando entrar em razão para sair da trembo no primeiro ciclo e ele incentiva rsrs!

bah brother

não tem nada ver essa de 1 ou 2 ciclo não vai querer por trembo

seu corpo não entende isso

ele entende que está entrando hormonio e .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quero tentar discutir a ideia da trembo pois o saint é um cara que tem bem mais experiencia em ciclos que eu, Mas não vejo necessidade de por uma droga com colaterais mais fortes do que outras que você com 76 kg trariam mais resultados.

Você não especificou a finalidade do ciclo (bulk ou cult) mais por ter diana ai no meio cutt é que não é certo?
Se for pra adicionar drogas como ainda vai pra segunda semana de um ciclo que a nova expectativa seria 12 semanas, não vejo motivo pra não adicionar deca, eq, npp em vez da trembo.

Bom mais é só minha opnião os caras mais experientes devem te aconselhar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inicio do ciclo consiste em um ganho de massa, tentarei manter assim todo o mesmo de julho. A partir da semana 5, penso agregar alguma outra droga.

Havia pensado na eq, por ser uma droga versátil e por ganhos sólidos, mas o preço e quantidade de aplicações não me agradou, então pensei na deca, mas não sei bem se seria uma escolha ideal para cutting.... A trembolona me chamou atenção pelo fator termogênico e anabólica, mas ate então não a via como uma escolha adequada para um ciclo inicial. Sobre a npp não cheguei a ler, vou dar uma verificada.

Fico muito grato pelas ajuda proporcionada e estou aberto a sugestões/dicas/ideias sobre qual seria a melhor opção!

obs: O tempo do ciclo 'e indeterminado, desde o momento que iniciei o relato fui claro que possivelmente haveriam alterações de acordo com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

Produto: Ingestão de 30mg de dianabol, aplicação 250mg enantato

Treino: Deltoides, triceps. Não saberia explicar o motivo, pois creio que fiz praticamente o mesmo de sempre, mas, sem dúvidas senti muito mais intensidade.

Alterações: Tudo dentro do normal.

Considerações: Minha senhora quis sair a comer, o que resultou um dia do lixo fora do planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero tentar discutir a ideia da trembo pois o saint é um cara que tem bem mais experiencia em ciclos que eu, Mas não vejo necessidade de por uma droga com colaterais mais fortes do que outras que você com 76 kg trariam mais resultados.

Você não especificou a finalidade do ciclo (bulk ou cult) mais por ter diana ai no meio cutt é que não é certo?

Se for pra adicionar drogas como ainda vai pra segunda semana de um ciclo que a nova expectativa seria 12 semanas, não vejo motivo pra não adicionar deca, eq, npp em vez da trembo.

Bom mais é só minha opnião os caras mais experientes devem te aconselhar melhor.

isso faz sentido.

eu também acho o seguinte.

pra você se conhecer e tal

vai com umas drogas mais leves

a trembo mexe e BASTANTE com o psicologico

é dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso faz sentido.

eu também acho o seguinte.

pra você se conhecer e tal

vai com umas drogas mais leves

a trembo mexe e BASTANTE com o psicologico

é dificil

Vou estudar a trembo, e analisar se da para ir com os colaterais.

Só acho que se for pra usar bold, deca, vc deveria começar já!

Menos de 10 semanas de deca não vira, de bold então nem se fala...

também acho

é legal dar 12 a 16 semanas com essas drogas

Essas 4 semanas iniciais irei manter o estabelecido, talvez aumentarei o diana. Cogitando que adicione deca ou bold, já havia visto que ciclos somente são efetivos com um minimo de 8 semanas, logo estenderia o ciclo para 12, 14 ou mais semanas.

Gostaria também de deixar uma pergunta:

Considerando um Blast, por períodos poderia utilizar apenas testo em dosagem baixa(algo de 200-300mg/week) por algumas semanas?

Em caso afirmativo, deveria cambiar a testo ou faria aplicações em dosagens menores (0,5ml)? (considerando a meia vida do enantato)

___

Obrigado pelos conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...