Postado 1/08/2013 às 18:04 08/1, 2013 Autor ui então é melhor que stano Stano é mais anabólico! E o masteron ademas do que citei acima, da uma qualidade melhor ao shape!
Postado 1/08/2013 às 18:18 08/1, 2013 Stano é mais anabólico! E o masteron ademas do que citei acima, da uma qualidade melhor ao shape! SIM tem mais vantagem
Postado 1/08/2013 às 19:09 08/1, 2013 Cheguei o/ To pegando o bonde andando, mas stano eh mais anabólico que masteron??? Pra mim era o contrário... O.o não lembro onde li que masteron era mais anabólico...
Postado 1/08/2013 às 19:51 08/1, 2013 Cheguei o/ To pegando o bonde andando, mas stano eh mais anabólico que masteron??? Pra mim era o contrário... O.o não lembro onde li que masteron era mais anabólico... Po mano, então você não assisti o mestre Lander, ele disse que stano é mais anabolico que a Trembo, acho que foi isso haha, concluindo meu raciocínio, stano deve ser mais anabolico que masteron ! SsAUEHASUESA acompanhando aqui! o/
Postado 1/08/2013 às 20:23 08/1, 2013 Po mano, então você não assisti o mestre Lander, ele disse que stano é mais anabolico que a Trembo, acho que foi isso haha, concluindo meu raciocínio, stano deve ser mais anabolico que masteron ! SsAUEHASUESA acompanhando aqui! o/ It's really??? O.o
Postado 1/08/2013 às 20:40 08/1, 2013 Autor Cheguei o/ To pegando o bonde andando, mas stano eh mais anabólico que masteron??? Pra mim era o contrário... O.o não lembro onde li que masteron era mais anabólico... Segundo o duduhaluch, o stano é mais anabólico, mas vai saber neh! Po mano, então você não assisti o mestre Lander, ele disse que stano é mais anabolico que a Trembo, acho que foi isso haha, concluindo meu raciocínio, stano deve ser mais anabolico que masteron ! SsAUEHASUESA acompanhando aqui! o/ ele apagou esse video neh? que ele fala que stano é mais anabolico que a trembo! rsrs
Postado 1/08/2013 às 21:19 08/1, 2013 SIM tem mais vantagem não é 'melhor' que o stano, são diferentes. dá até pra usar junto de boas e dá uma lapidada do cacete.
Postado 1/08/2013 às 21:37 08/1, 2013 Autor Dia 25 Produto: Aplicação 250mg enantato Treino: Deltoides e tríceps Alterações: 0 Considerações: Sem duvida deltoides é o treino que eu mais me desgasto! Agora, sem diana, só esperando a trembo chegar! o/! não é 'melhor' que o stano, são diferentes. dá até pra usar junto de boas e dá uma lapidada do cacete. Olha, vendo pros e contras, eu diria sim que é melhor que o stano.. Stano na minha singela opinião é uma das piores drogas..
Postado 1/08/2013 às 22:10 08/1, 2013 Dia 25 Produto: Aplicação 250mg enantato Treino: Deltoides e tríceps Alterações: 0 Considerações: Sem duvida deltoides é o treino que eu mais me desgasto! Agora, sem diana, só esperando a trembo chegar! o/! Olha, vendo pros e contras, eu diria sim que é melhor que o stano.. Stano na minha singela opinião é uma das piores drogas.. na minha, que já a utilizei em três ciclos, está longe de ser. abraço
Postado 1/08/2013 às 22:19 08/1, 2013 Ultimamente vejo gente implorando pra mais ninguém usa stano...
Postado 1/08/2013 às 22:33 08/1, 2013 Autor Ultimamente vejo gente implorando pra mais ninguém usa stano... Não recomendo, mas eu usaria! Veja também o lado positivo, sobra mais! o/!
Postado 2/08/2013 às 00:17 08/2, 2013 Ultimamente vejo gente implorando pra mais ninguém usa stano... Essa para do stano tbm to vendo, em videos os "fellas" divulgando ai que stano é a pior droga pra ser joga no ciclo e bla bla bla, deve ser alguém que teve um experiência ruim talvez sei la, má aplicação ou realmente algum male a droga causou, só deus sabe! ;\ @MOTD é seu segundo ciclo neh? outra coisa, essa pergunta vai pra galera que ta seguindo aqui tbm, muitos de vocês moram com os pais e talz, como vocês fazem pra "esconder" a droga e fazer as auto aplicações uHEUAHSEASE' aqui em casa seria muito complicado :\ shit! Edit: Qual o local que você está aplicando? Dores? Editado 2/08/2013 às 01:31 08/2, 2013 por muky
Postado 2/08/2013 às 00:27 08/2, 2013 Ultimamente vejo gente implorando pra mais ninguém usa stano... tomara que continuem assim, tomara que ae fique ainda mais barata. trembo hoje é preço de ouro e a uns dois anos atrás era muito mais em conta por aqui...
Postado 2/08/2013 às 01:28 08/2, 2013 Man to off aqui!!! Qual marca ta usando, e qual vai usar??? Se fosse v c mandaria o masteron+trembo, o shape vai ficar top e ainda evita a aromatização, sendo assim toda testo que vc injetar vai correr livre na sua sorrente sanguinea, ai sim o bicho pega!!!
Postado 2/08/2013 às 01:38 08/2, 2013 Autor Essa para do stano tbm to vendo, em videos os "fellas" divulgando ai que stano é a pior droga pra ser joga no ciclo e bla bla bla, deve ser alguém que teve um experiência ruim talvez sei la, má aplicação ou realmente algum male a droga causou, só deus sabe! ;\ @MOTD é seu segundo ciclo neh? outra coisa, essa pergunta vai pra galera que ta seguindo aqui tbm, muitos de vocês moram com os pais e talz, como vocês fazem pra "esconder" a droga e fazer as auto aplicações uHEUAHSEASE' aqui em casa seria muito complicado :\ shit! Edit: Qual o local que você está aplicando? Dores? Com relação ao stano, quem "senta o pau" nele, é a galera do goh, e somente recomenda para pre-contest. E primeiro manolo, e não vivo com meus pais. Dose/local - 500mg/wk, glúteo Man to off aqui!!! Qual marca ta usando, e qual vai usar??? Se fosse v c mandaria o masteron+trembo, o shape vai ficar top e ainda evita a aromatização, sendo assim toda testo que vc injetar vai correr livre na sua sorrente sanguinea, ai sim o bicho pega!!! Lander brother, o bagulho que não achei masteron em nenhum lado, só tem proviron !
Postado 2/08/2013 às 02:09 08/2, 2013 Com relação ao stano, quem "senta o pau" nele, é a galera do goh, e somente recomenda para pre-contest. E primeiro manolo, e não vivo com meus pais. Dose/local - 500mg/wk, glúteo Então é seu primeiro e já vai mandar trembo? caraca
Postado 2/08/2013 às 02:12 08/2, 2013 Autor Porque não tenta GC?? Vou ver se tem, mas acho que nao vai ter... por que não vai de proviron? Somente proviron? Então é seu primeiro e já vai mandar trembo? caraca Pelo menos quero
Postado 2/08/2013 às 02:21 08/2, 2013 na falta do masteron... você 'só' vai perder o lado AAS do masteron.
Postado 2/08/2013 às 02:21 08/2, 2013 Essa para do stano tbm to vendo, em videos os "fellas" divulgando ai que stano é a pior droga pra ser joga no ciclo e bla bla bla, deve ser alguém que teve um experiência ruim talvez sei la, má aplicação ou realmente algum male a droga causou, só deus sabe! ;\ @MOTD é seu segundo ciclo neh? outra coisa, essa pergunta vai pra galera que ta seguindo aqui tbm, muitos de vocês moram com os pais e talz, como vocês fazem pra "esconder" a droga e fazer as auto aplicações uHEUAHSEASE' aqui em casa seria muito complicado :\ shit! Edit: Qual o local que você está aplicando? Dores? Hahahahahaha minha mãe ta cozinhando no fogão, eu chego e abro a geladeira, pego o hcg e injeto na frente dela hehe Muito de boa...
Postado 2/08/2013 às 02:26 08/2, 2013 Autor na falta do masteron... você 'só' vai perder o lado AAS do masteron. Eu falo no sentido, sem trembo? proviron apenas? ou com trembo? em que dosagens vc recomendaria? Hahahahahaha minha mãe ta cozinhando no fogão, eu chego e abro a geladeira, pego o hcg e injeto na frente dela hehe Muito de boa... aposdkapso! eu faço isso e minha mae no minimo me mata!
Postado 2/08/2013 às 02:31 08/2, 2013 Hahahahahaha minha mãe ta cozinhando no fogão, eu chego e abro a geladeira, pego o hcg e injeto na frente dela hehe Muito de boa... kkkkkk que loco, qual é a opinião dela sobre isso? kkk
Postado 2/08/2013 às 02:34 08/2, 2013 Hahahahahaha minha mãe ta cozinhando no fogão, eu chego e abro a geladeira, pego o hcg e injeto na frente dela hehe Muito de boa... Puts, que loco!!! Minha mãe viu uma vez uma agulha e ja entrou em choque!! Imagina aplicando!!! hahahah
Postado 2/08/2013 às 02:45 08/2, 2013 não pô, com trembo. Não estou lhe indicando usar ou não trembo, estou só lhe dizendo que se usar trembo com masteron e não achou masteron vai de proviron de boas...
Postado 2/08/2013 às 02:50 08/2, 2013 Autor kkkkkk que loco, qual é a opinião dela sobre isso? kkk Puts, que loco!!! Minha mãe viu uma vez uma agulha e ja entrou em choque!! Imagina aplicando!!! hahahah apdoakspdoas! não pô, com trembo. Não estou lhe indicando usar ou não trembo, estou só lhe dizendo que se usar trembo com masteron e não achou masteron vai de proviron de boas... Ah tah, então, com o único objetivo de aproveitar a ação anti-estrogênica, que dosagem acredita ser mais adequada? mesmo ratio do masteron?
Postado 2/08/2013 às 03:15 08/2, 2013 Eu falo no sentido, sem trembo? proviron apenas? ou com trembo? em que dosagens vc recomendaria? aposdkapso! eu faço isso e minha mae no minimo me mata! Morra de inveja hahahahahaha kkkkkk que loco, qual é a opinião dela sobre isso? kkk Que deveria parar... Mas ela sabe que eu faço direitinho hehe Puts, que loco!!! Minha mãe viu uma vez uma agulha e ja entrou em choque!! Imagina aplicando!!! hahahah Por enquanto eu soh to aplicando hcg na frente dela... Intra-muscular ainda não... Acho que ainda vou ter que esperar um pouco pra deixar ela me ver furando o vasto hahahahahaha senão aí sim pode ser um choque pra ela hehe
Postado 2/08/2013 às 03:27 08/2, 2013 Ah tah, então, com o único objetivo de aproveitar a ação anti-estrogênica, que dosagem acredita ser mais adequada? mesmo ratio do masteron? Mais ou menos... para o que você quer digo que sim, mas se quisesse tudo que o proviron pode dar se aproximando do masteron não... https://www.elitefitness.com/forum/anabolic-steroids/anabolic-androgenic-ratio-masteron-proviron-890953.html
Postado 2/08/2013 às 03:34 08/2, 2013 Autor Por enquanto eu soh to aplicando hcg na frente dela... Intra-muscular ainda não... Acho que ainda vou ter que esperar um pouco pra deixar ela me ver furando o vasto hahahahahaha senão aí sim pode ser um choque pra ela hehe lmao! Mais ou menos... para o que você quer digo que sim, mas se quisesse tudo que o proviron pode dar se aproximando do masteron não... https://www.elitefitness.com/forum/anabolic-steroids/anabolic-androgenic-ratio-masteron-proviron-890953.html ty bro!
Crie uma conta ou entre para comentar