Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

O tempo de duração desse blast, por motivo de viagem, será alterado, manterei o protocolo apenas até o dia 24/11, totalizando 20 semanas de ciclo, infelizmente somente 10 semanas de equipoise, entendo que seja pouco tempo para a droga, mas como estou voltando para o Brasil 3 semanas antes do esperado vou ter que parar.

Admito que me deixou algo decepcionado, pois somente agora estou sentindo a droga batendo em todo seu auge (eu acho), PUMP as 24hrs do dia, não tem sensação melhor. =x

Para o cruise eu gostaria de utilizar cipionato, mas levar para o Brasil 9 ampolas pode ser algo complicado, então talvez compre 2-3 bujões de enantato e coloque tudo em um, para ficar mais fácil o transporte.

Pelo mesmo motivo, terei que adiar os exames, provavelmente só os faça no Brasil, pois estou em uma correria única, tanto pela faculdade como por motivos particulares.

"Objetivo:Manutenção da saúde" heuashesuaesa o\

Os exames vão sair quando para gente dar uma olhada? Não entendi o que você disse que taria previsto o termino para dezembro e iria abrir uma nota e talz, não entendi essa ai!

Ele vai explicar, mas com certeza é algo bem interessante ou não rsrs para adiar um cruise desse e puxando a pergunta do cara ali e o exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 127

Produto: 100mg Boldenona, 50mg dianabol

Treino: Peito

Alterações: -

Considerações: Outro treino insano, o dia chuvoso complicou algo, mas tudo bem...

Pensando em buscar uma forma de usar bold no Brasil, mas acho meio difícil.

se aplica umas 10gr de bolde antes de sair dai

auheuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poq? Vai ser difícil passar?

Dificil, dificil nao... mas eh meio arriscado, interpol ta no aeroporto sempre e fazem uma revista, bem vagabunda mas fazem...

Fala Brow !

Pq é difícil Bold aqui no Brasil ?

Dificil eh ciclar na casa dos papais =)!

se aplica umas 10gr de bolde antes de sair dai

auheuaehae

Juro que pensei em aplicar 2ml em cada spot ahhaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil, dificil nao... mas eh meio arriscado, interpol ta no aeroporto sempre e fazem uma revista, bem vagabunda mas fazem...

Dificil eh ciclar na casa dos papais =)!

Juro que pensei em aplicar 2ml em cada spot ahhaha!

Fala Brow !

Não sei como fazer em relação à esterilização do recipiente, contaminação, etc, mas pesquisando se descobre... Também não sei se parece muito ridículo, mas pensei, se fosse comigo, eu compraria uns perfumes e uns óleos. Em um(ns) dos potes de óleos, trocava o conteúdo original pelos AEs.

Sei como é... complicado mesmo ciclar na casa dos pais...

Tomei 10 ml de boldenona uma vez em uma aposta com um amigo. Ele pagou o Equipoise (na época vendia de boa) e eu tomei... Não morri... Não estou aconselhando fazer isso !!! Só comentando que não é impossível... Se bem que hoje, acredito que eu não faria isso apenas pra ganhar um pote de Equipoise...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...