Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O tempo de duração desse blast, por motivo de viagem, será alterado, manterei o protocolo apenas até o dia 24/11, totalizando 20 semanas de ciclo, infelizmente somente 10 semanas de equipoise, entendo que seja pouco tempo para a droga, mas como estou voltando para o Brasil 3 semanas antes do esperado vou ter que parar.

Admito que me deixou algo decepcionado, pois somente agora estou sentindo a droga batendo em todo seu auge (eu acho), PUMP as 24hrs do dia, não tem sensação melhor. =x

Para o cruise eu gostaria de utilizar cipionato, mas levar para o Brasil 9 ampolas pode ser algo complicado, então talvez compre 2-3 bujões de enantato e coloque tudo em um, para ficar mais fácil o transporte.

Pelo mesmo motivo, terei que adiar os exames, provavelmente só os faça no Brasil, pois estou em uma correria única, tanto pela faculdade como por motivos particulares.

putz motds!!! esses imprevistos sao muito foda ...... mas maninho foca no agr e organiza bem o proximo, tem muito chao pela frente , os eas vao sempre estar por ai, entao nao tenha pressa ! calma e cautela sempre, vc conseguira!!!

tamu junto brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Brow !

Não sei como fazer em relação à esterilização do recipiente, contaminação, etc, mas pesquisando se descobre... Também não sei se parece muito ridículo, mas pensei, se fosse comigo, eu compraria uns perfumes e uns óleos. Em um(ns) dos potes de óleos, trocava o conteúdo original pelos AEs.

Sei como é... complicado mesmo ciclar na casa dos pais...

Tomei 10 ml de boldenona uma vez em uma aposta com um amigo. Ele pagou o Equipoise (na época vendia de boa) e eu tomei... Não morri... Não estou aconselhando fazer isso !!! Só comentando que não é impossível... Se bem que hoje, acredito que eu não faria isso apenas pra ganhar um pote de Equipoise...

Abços

Levar em si não é coisa de outro mundo, mas a interpol quando quer ser chata ela é, meio perigoso arriscar.... =x

Mas eu estou pensando em talvez mandar 1g de eq 1 dia antes de viajar, sei la rsrs!

putz motds!!! esses imprevistos sao muito foda ...... mas maninho foca no agr e organiza bem o proximo, tem muito chao pela frente , os eas vao sempre estar por ai, entao nao tenha pressa ! calma e cautela sempre, vc conseguira!!!

tamu junto brow

Ae brother, isso mesmo, vou ser mais paciente e para o próximo uma organização melhor, sem ficar colocando coisas do nada!! =)!!!!

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 128

Produto: 100mg Boldenona

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: -

Considerações: Curti o novo treino, e por colocar o terra no começo consegui fazer o exercício com 140kg =)!

Treino: Fiz o treino indicado pelo wes (goh), e adaptei uma ou outra coisa..

Deadlifts-4 sets, 5-10 reps
Chins-3 sets, to failure
Barbell Rows-3 sets, 8-12 reps

Cable Rows-2 sets, 10-12 reps
V-Bar Handle Pulldowns-2 sets, 10-12 rep
Barbell Shrugs-3 sets 12-20 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 130

Produto: 250mg testo enantato

Treino: Bíceps e tríceps

Alterações: acne diminuindo, fome aumentando =)!

Considerações: Repeti o treino da semana passada, vamos ver se tenho a mesma resposta.

Apetite: Aumentou consideravelmente, tenho comido muito mais do que o habitual... De certo modo isso me desanima, sinto a EQ batendo agora e vou ter que parar =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 131

Produto: 200mg boldenona

Treino: Deltoides

Alterações: -

Considerações: Fiz dupla aplicação, uma em cada deltoide antes do treino, com 100mg de boldenona cada.

Treino:

Seated pres on smithi machine 4x8-12

DB lateral raises 4x8-12

DB Front raises 3x8-12

Cable laterals 3x-8-12

Bent-over DB laterals + face-pull 4x8-10 (each)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...