Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Pernas Do Scarpelly

Posts Recomendados

Postado

ele disse que vai para swd do sardinha, será????

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Panturrilhas estão bem atrasadas em relação ao corpo, e tá monstruosa a desproporcionalidade das mesmas em relação ao shape, lol.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Panturrilha de moça

Eu já não era muito chegado no que ele falava, agora vendo essa panturrilha totalmente desproporcional aos membros superiores, ele caiu totalmente no meu conceito.

Não adianta nada ter as costas bem largas como a dele se as perninhas são sequinhas.

Postado

Fraco.

2rrkidw.jpg

PESO: 67Kg

Squat 5x5: 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg 48kg 50kg 52kg 54kg
Bench Press 5x5: 20kg 22kg 24kg 26kg 28kg 30kg 32kg 34kg 36kg 38kg 40kg 42kg 44kg 46kg
Barbell Rows 5x5: 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg 24kg 26kg
Overhead Press 5x5: 6kg 8kg 10kg 12kg 14kg 16kg 18kg 20kg 22kg
Deadlift 1x5: 15kg 20kg 25kg 30kg 35kg 40kg 45kg 50kg

Pesos somente das anilhas.

Postado

Shape legal, com retraso na parte inferior, principalmente panturrilhas. O treino acho que pelo tempo de academia dele seria melhorzinho!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Shape dele tá fera realmente,mais a panturilha dá pra melhorar.

Desistir não é o caminho.

NO PAIN NO GAIN !!!

Postado

Sem caneta sem ganhos 11

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

eita..o cara tem uma puta canela fina mesmo heim..se ele tivesse levado a serio o treino de pantu certeza que não estaria nessa situação hoje

RISE

Postado

Que diaxo é aquilo que a mulher faz quando ele ta fazendo extensora?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

remada unilateral. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

Em um video ele diz ter 71 de coxa quando estava em off se não me engano, agora panturilha não faço ideia...

Já vi ele falando ter 42 de panturrilha... Pra ficar proporcional ao shape dele acho que precisaria de uns 46, mas é foda desenvolve-las KKKKKKK'

Postado

Treino de pernas fraquinho !!

Não consegue agachar direito !!

Como falava um professor ,se vc consegue segurar o peso na mão ,então na esta treinando pernas !!

Postado

voces são mt cuzoes, parece que todo mundo aqui tem 80 de coxa e 55 de panturrilha

a panturrilha dele ta bem atrasada em relação ao resto do corpo realmente

a unica coisa que eu acho estranho no scarpelly, n sei se sou só eu que tb acho isso, mas é que ele não aparenta as medidas que tem... tipo, ele não parece que tem 48 de braço nem 70 de coxa... parece ser bem menor seila

Editado por Céos (veja o histórico de edições)

Postado

voces são mt cuzoes, parece que todo mundo aqui tem 80 de coxa e 55 de panturrilha

a panturrilha dele ta bem atrasada em relação ao resto do corpo realmente

a unica coisa que eu acho estranho no scarpelly, n sei se sou só eu que tb acho isso, mas é que ele não aparenta as medidas que tem... tipo, ele não parece que tem 48 de braço nem 70 de coxa... parece ser bem menor seila

No vídeo ele não tem essas medidas mesmo porque tava em cutting mano... 70 de coxa ele chego em off...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.