Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xazinho

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xazinho postou

  1. Nesse período o médico falou q eu estava com depressão.Foi passado para mim o Bupropiona que falam que aumenta a líbido.So que pra mim não fez nenhum efeito no quesito líbido.So aumentou um pouco a disposição. No meu caso o médico era do SUS .E ainda era psiquiatra.Vou ver se consigo pagar um andrologista particular pra vê o que ele acha.
  2. Mano estou com um problema parecido com o seu.Tenho 40 anos treino a 10 ,tenho 1,75 e 94 kg.A minha testo total está na casa dos 890 ,estradiol uns 33, já o shbg está a 67.Ja tenho sintomas de baixo libido e disfunção erétil desde janeiro desse ano.Tambem perguntei ao médico sobre o shbg e ele disse que está só um pouco acima e que não havia problemas.Eu já não sei o que fazer.
  3. Mano não usei nada !! Isso que é o pior !! Estou pensando em usar a ocitocina pra vê o que dará.
  4. Estou com o mesmo problema que o seu. Minha líbido está fraquíssima minha ereção está meio bomba .Meus exames deram TD normal aí falaram que era psicológico.Fui no psiquiatra e o mesmo me indicou o bupropiona.O bupropiona me ajudou na disposição mas não líbido e na ereção não fez efeito.Agora ele me indicou o Revoc
  5. Peguei outros exames hoje. DHT 270 REF 250 a 1.600 ??? Prolactina 10.85 Ref 2.1 a 17.7 SHBG 64.70 Ref 10 a 57 ??? Hormônio Luteinizante 5.8 Ref 1.5 a9.3 Hormônio Folículo Estimulante 7.8 Ref 1.4 a 18.1 Testosterona Total 585 Ref 206 a 1.200 Testosterona Livre 7.83 Ref 3.40 a 24.60 Testosterona Biodisponivel 183.39 Ref 82.00 a 626 TSH 1.46 Ref 0.4 a 4.3 Esqueceram de fazer o estradiol. Esses exames foram feitos pelo SUS e são recentes o anterior eu tinha feito em novembro de 2018 no particular. Notei que tem dois hormônios que estão alterados.
  6. É mano vou procurar pq é foda ficar assim. Estou e muito ! O que tenho impressão que meu corpo fica acelerado a maior parte do dia.E fico transpirando acima do meu normal.
  7. Então estou tomando a uns 3 meses.Estou bem seco acredito que seja o efeito do remédio.Quando vou pra academia e começo a pegar peso começa me dar muita suadeira e muita sede. Mano não da nem vontade. Esse bupropiona não afeta a libido. Será se eu tomar ioimbina com tadalafila fará alguma diferença ??
  8. Estou tomando bupropiona para depressão .E pelo que eu sei era pra te melhorado a libido. Semana que vem eu vou pegar os outros exames.
  9. Tenho 39 anos .Desde maio de 2018 ando sofrendo com baixo libido e dificuldade de ter e manter a ereção.Só consigo ter ereção satisfatória tomando sildenafila.O engraçado que no começo de 2019 eu tinha ereção forte do nada e tinha vez que sumia .E agora não tenho mais.Nunca usei esteróides e treino á 10 anos. Minha testo está em 660 a prolactina em torno de 6 e o estradiol em 33
  10. Ptz já rasguei varias !!!kkkk Agora comprei aquelas bermudas de futebol . Mesmo com essa bermuda ainda subo a barra para não rasgar !!
  11. O meu deu 347 agachamento 200 terra estava em torno de 220 supino 130 peso 92
  12. Vou tentar o que acontece nas figuras !! figura 1:Vetor de força esta passando diretamente onde se deve .Que seria o peitoral, e de quebra trabalha um pouco do deltoide anterior,pq gera torque pra segurar a barra. Na 2 figura: O vetor de força sai completamente da reta do peitoral , onde é o local que mais interessa. Nesse caso o musculo que esta mais trabalha é o deltoide anterior. Nesse movimento pode ocorrer lesão de manguito rotador , que são músculos estabilizadores do ombro .Pq são músculos pequenos e não estão acostumados com cargas altas. Eu só faço como a figura 1 !! Onde eu treino tem uns pessoal do powerlifiting que com dores no ombro , e não sabem o pq !! Alguns já tiveram lesão de manguito por causa disso !!
  13. EU sou formado em ed.fisica .UMa coisa eu te falo é melhor trabalhar como moto boy do que como prof.de academia !! Eu sou formado em ed.fisica,com pos graduação em biomecania , e diversos cursos na área. E sabe quanto eles querem me pagar ? 8 reais a hora aula.
  14. EU sou formado em ed.fisica .UMa coisa eu te falo é melhor trabalhar como moto boy do que como prof.de academia !! Eu sou formado em ed.fisica,com pos graduação em biomecania , e diversos cursos na área. E sabe quanto eles querem me pagar ? 8 reais a hora aula.
  15. Eu participei ,e ganhei na categoria estreante ate 93kg !!! SE vcs verem falta um pouco de técnica !!
  16. No campeonato qualquer pessoa podia participar ,desde que realizasse o movimento corretamente !! Vc foi ?
  17. Alguém daqui participou ,foi domingo em Ribeirão Preto!!!
  18. Eu tenho esse problema em comprar roupas !! Eu não consigo comprar calças jeans pq não cabe.Fica apertado nas coxas e no glúteos .E na cintura fica larga !! Eu tenho 1,75 glúteo 110 coxa 67 pantu 41 peso 92 bf uns 14 no máximo
  19. Eu comprava o quilo de hilmar por 54,00 ,agora esta 62 !!
  20. Mas se fosse assim imagina o tanto de ladrão que teria por i !!!
  21. Crie primeiro uma moral na academia , e depois faça tudo correto !!!
  22. Eu vi a reportagem na tv !!Passou na Record, eles falaram que eram anabolizantes !!
×
×
  • Criar Novo...