Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dionatan Gonçalves

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dionatan Gonçalves

  • Data de Nascimento 03/24/1991

Profile Information

  • Peso
    66
  • Altura
    1.72

Conquistas de Dionatan Gonçalves

  1. tem coragem de filmar essas perninhas tremendo. Treinar panturrilha é pra loco ..
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108286070 aqui eles comentam sobre o aqua man ander
  3. isso de o corpo absorver só 40/50g é assunto velho já discutido aqui no forum, e pelo que vi a maioria acredita nisso mesmo.
  4. o corpo só absorve 40g de proteina por vez, ou um pouco acima disso. tem vários estudos comprovando isso.
  5. cara, tem um video que o scarpelly manda tomar duas doses de whey por vez (mais de 50g de prot) de manhã, a tarde e a noite. Nem comento que ele quer vender whey do patrocinio .... --'
  6. bom pessoal, obrigado pelas dicas ... hoje passei praticamente 9 horas empurrando os ombros para trás, tentando me manter reto e com o peito um pouco estufado. Resultado, minhas costas estão latejando de dor ... mas quando eu fico normal/relaxado, com os ombros soltos, eles não vão mais tão pra frente, ficam MUITO mais para trás, pelo que eu vi não é o ideal ainda, mas deu uma boa melhorada, e eles não doem quando eu deixo solto . Agora é esperar e ver se eles vão voltar a ficarem caídos por eu dormir errado ou não, espero que não xD
  7. bom pessoal, hoje no trabalho tentei ficar com os ombros para trás, e com o peito erguido, fiquei das 7 as 11 assim, minhas costas estão doendo bastante agora, mas quando eu relaxo meus ombros, ele não estão mais caindo tão pra frente como antes, então creio eu que esteja funcionando, agora a tarde vou tentar me manter assim por mais um tempo, espero que ajude.
  8. vlw pelas dicas quando vc estava tentando manter a postura doia muito? tipo por quantos dias até anormalizar?
  9. essas fotos foi quando comecei, agora to menos magro huehue vou te dar exemplo hoje no trabalho e academia, tentei sentar com a postura correta, o meio das minhas costas e a lombar ficaram doendo a tarde toda, e hoje foi dia de costas na academia, doeu a lombar tbm, fui fazer o serrote (primeira vez), fiquei com vergonha tentando me manter na posição correta com a coluna reta (foi difícil) :s Eu vi alguns videos de RPG, tentei fazer um movimento que eles mostraram, colocar o ombro um pouco pra trás e baixar um pouco, essa seria a posição certa, eu consigo deixá-lo assim se eu me focar nisso, mas o problema é que ele fica doendo, o ombro e as costas (eu ficando na posição digamos correta dói). Creio que vou procurar um médico mesmo, qual o médico mais voltado pra isso ? vlw
  10. Realmente, a um tempo atrás eu passava 8 horas + na frente do pc em casa ... hoje em dia no meu trabalho eu fico sentado, espero que não acabe piorando . Sabe me dizer algum exercício/alongamento para ajudar a corrigir ? vlw
  11. desculpe senhor sabe tudo, se ele nao se alimentar direito, vai catabolizar sim.
  12. vc treina no dia, e depois joga bola, creio que esteja catabolizando em uma das duas atividades, por isso não ganha peso.
  13. como tá tomando a creatina? creio que para iniciantes não seja vantajoso gasta com creatina... não queira manter o bf enquanto ganha peso, é mais fácil fazer um bulking até chegar o peso que você quer, e depois fazer um cutting para secar.
  14. Olá pessoal, esta semana lendo o fórum, vi algm falando sobre cifose, então resolvi pesquisar para saber o que era, e para meu azar/tristeza, percebi que eu tenho isso já faz muito tempo, mas estou em dúvida do que seria, talvez apenas má postura, ou cifose/lordose. Creio eu que seja somente má postura, se alguém souber algum alongamento, algum artigo sobre, dicas, qualquer coisa para me ajudar a corrigir o problema, eu agradeceria muito. PS: tenho os ombros caídos, o pescoço fica meio inclinado para frente (não muito), tenho a impressão que diminuiu depois que comecei a treinar (a 2 meses), quando fico com a minha postura normal, os ossos das costas (não sei qual o nome), ele ficam um pouco para fora, não sei explicar, más é algo parecido com isso: em mim fica bem menos, usei a foto como exemplo. Então é isso, se alguém tiver qualquer informação para me ajudar, agradeço. PS: se eu postei na area errada, me desculpe, algum adm pode mover se possível, obrigado.
  15. o meu eu faço assim, porque tentei por ombro no dia de peito, mas meu treino demorou muito, então joguei para o dia de perna.
×
×
  • Criar Novo...