Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Segurar A Fome


Saintgraal

Posts Recomendados

também quero a mp sobre o jejum de 10,15 horas 1-1

opa enviado ;)

Também quero a MP sobre os benefícios do jejum.

enviado ;)

Manda p mim tb!

material enviado ;)

foda é controlar a "larica"

normalmente a dieta é fácil

sim, meu problema HAHAHA

Se não me falha a memoria grelina tem um lado benéfico que seria deixar o individuo mais disposto e com o tempo a gente começa a se adaptar com menos comida e automaticamente sentir menos fome.

Legal o material.

Abraço!

é bem isso

até o cortisol tem seu lado benéfico (e todo mundo acha que é maior vilão catabólico e o caralho a quatro!)

obrigado, abraço!

Deixa eu perguntar uma coisa, não quero criar um tópico só pra isso:

Como se deve preparar o chá-verde? Pq obviamente aqueles sachês n são o suficiente. Uma vez eu tentei fazer com a folha mas ficou um gosto INSUPORTÁVEL kkkkkkk

Algum alimento funcional que a galera recomenda para misturar?

cara, chá verde é só com agua mesmo

ferve a agua e poe uns 2-3 saches, ja está de bom tamanho

usa adoçante que fica gostosinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom Saint, enriquecendo o fórum c/ conteúdo.

Em relação aos adoçantes existem alguns estudos, inclusive vários que dizem que o adoçante causa um efeito compensatório. Ex: a pessoa deixa de ingerir carboidrato naquele momento, porém depois a pessoa acaba ingerindo mais. Também não manjo muito desse mecanismo, mas não é difícil achar artigos sobre isso.

Outra dica que acrescento é em relação à saciedade ocasionada pelos carboidratos. Lendo um artigo outro dia ví que a saciedade ocasionada pelo carboidrato é MAIOR que da proteína e gordura. Portanto para pessoas que não conseguem ter um controle sobre a comida, MINHA opinião é não baixar tanto os carbos, as vezes valerá a pena deixar as gorduras e prot um pouco mais baixas.

O hábito noturno realmente é um dois maiores problemas para quem quer emagrecer, se a fome for incontrolável à noite, tente aumentar as calorias no período da manhã e da tarde.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...