Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danielfh-

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Estou começando a praticar atividades físicas e a controlar minha alimentação, e além de encontrar aqui motivação e debates que sei que vão me ajudar, ainda tenho uma forma de acompanhar meu progresso, fazer alguns ajustes na Dieta e no treino pra que tudo fique melhor.
Bom, vamos ao que interessa.


Histórico

Quando tinha aproximadamente 12 anos, comecei um rápido ganho de peso. Comida(Principalmente doces) Sempre foi uma válvula de escape pra mim, uma compensação. Não sei exatamente qual o nível de dependência que eu cheguei a ter dela, mas uma coisa é certa: Por um bom período da minha vida, eu viva pra comer, não comia pra viver. Com isso, foi inevitável estragar o corpo. Com Vestibular, depois faculdade junto com trabalho, Acabei ficando extremamente sedentário e o problema ficou bem grande. Depois de um certo tempo, comecei a acompanhar mais de perto o peso, pelo menos pra ele não ficar num patamar maior ainda, comecei a me cuidar um pouco. Digo um pouco porque dificilmente pensava duas vezes antes de comer Fast Food, Tomar um refrigerante, ou comer um chocolate quando a fome batia. Ainda assim, meu peso ficou estabilizado por uns 2 anos nos 104kg. No fim do mês de abril mudei de cidade, vim morar em Curitiba onde sempre foi meu sonho morar, e iniciando essa nova fase da minha vida resolvi mudar alguns hábitos também. Enrolei o mês de Maio e agora aqui estou, Tentado mudar meu Físico, melhorar, me superar. O que me motiva a permanecer firme na dieta e nos exercícios, são todos os benefícios que isso vai trazer pra minha vida. Tanto aparência, Saúde Física, quanto Saúde Psicológica também, Afinal, se olhar no espelho e estar de bem com o que vê é uma sensação da qual eu nunca experimentei, e sei que deve ser extremamente gratificante.



Medidas

Idade: 19 anos
Altura: 1,84m
Peso Atual: 100,10kg
IMC: 29,57 (Sobrepeso Elevado)
(Avaliação física agendada para dia 12/06, em breve todas as informações)

Meta Atual: 94kg em 1/7

Fotos

img20130610235440721.jpg
ladoj.jpg

Editado por danielfh-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos aos Dados de hoje:

Dieta

08h -> Copo de água + 1 cap OxyElitePRO

10:35h -> 1 Pão francês pequeno com 1 colher de margarina

12h -> Uma xícara peq de café (1 colher chá de açucar cristal)

13:30->

4 colheres de sopa de arroz branco

2 colheres de sopa de feijão

alface à vontade

1 colher de sopa de cenoura ralada

1 colher de sopa de beterraba ralada

100g frango frito

1/2 pepino japonês

1 colher de sopa de Azeite de Oliva

2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

17:00 -> 1 Barra de Cereal (68kcal /15g carbo/1g pro)

2 copos de Suco Natural de Uva ( 208kcal / 48g carbo)

18:00 -> 1cap OxyElitePRO

22:20 ->

2 fatias de pão integral 7 grãos (114kcal/14g carbo/9g prot/2,6 gord)

1 colher de sopa de Cream Cheese Ligth (58kcal/0,7g carb/1,3g prot/5,5 gord)

60g de atum ligth (40kcal/0,1g carbo/10g proteinas/0,1g gord)

Treino

treinor.jpg

Já pedi pra professora alterar pra AB, amanhã já tenho um treino novo.

Com o OxyElitePRO senti um gás especial pra correr, sem contar é claro, a elevação da temp. corporal que foi muito grande. Aeróbicos intercalando 2 min caminhada 1 min corrida. Foi puxado, mas foi muito bom.

Depois que iniciei a academia tenho sentido menos cansaço durante o dia e maior disposição. Estou muito animado com os resultados que posso obter se me esforçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta zuada pra krl , acorod as 8 ja se alimenta, tira pao frances tira margarina tira frango frito , barra de cereal, arroz branco , faça o frango grelhado ou frito na panela sem oleo , corta carbo as 22 e ingira proteina em TODAS as refeiçoes .. abs

Eu não comi antes porque não tinha pão em casa, e no trabalho só tinha o francês mesmo. Em Casa sempre como pão integral. O Arroz é parboilizado. Escrevi errado. (No restaurante que almoço não fazem o integral)

O carbo a noite eu vou cortar mesmo. Como malho das 18 às 20, não como nada de carbos depois do treino?

Proteína nos lanches é complicado porque não tenho muita opção. Pra comer no trabalho, teria alguma sugestão que seja fácil? Será que daria pra colocar um Whey talvez?

primeiro mes vc pode perder uns 6kg... depois será mais devagar... mantém a dieta bem restrita, coma basante proteinas e treine pesado na musculação

É, eu vou ter paciência mesmo. O negócio é não perder o foco e a motivação. Levei anos pra ganhar, não vou perder tudo em 1 mês. Mas chegar nos 80kg que é a minha segunda meta, acho que até o fim do ano dá né?

Editado por danielfh-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando mano,to 7 kg mais gordo que vc e 4 cm mais baixo uahuah,vc ta fazendo musculação?ta conseguindo dormir tomando oxyelite pro as 18 horas?

Opa, Maneiro! Vamos junto mano!

To fazendo musculação sim. Começando com pouco peso, mais pra adaptação mesmo. Admito que nunca fui muito fã de musculação, mas nessa academia que estou indo, o professor fica o tempo inteiro junto, acompanhando a execução do exercício, dando dicas, ajudando... Aí acaba motivando tbm. To até gostando rs.

Como sempre dormi pouco( de 5 a 6h por dia) E durmo por volta das 00h todo dia, não to tendo maiores problemas com o sono não, tá sendo bem tranquilo. E o OxyElite é Animal. To tomando o da fórmula antiga e o bicho funciona mesmo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, prosseguindo meu relato...

Professora Mudou o treino pra AB, acho mais interessante porque aí na quarta faço avançado no Aeróbico, e malho nos outros dias. Acrescentou alguns exercícios novos, achei legal. Hoje fiz a Aula de Bike Indoor e Meeeeeu Deeeeeus HAHAHA Haja Fôlego e força pra não pedir pra sair na metade da aula rs.

Tenho sentido um aumento na minha disposição, uma sensação de bem-estar. Não sinto muita fome, como mais por obrigação (talvez seja um efeito do OxyElite)

Dos efeitos colaterais do oxy, uma sudorese excessiva em esforço físico de baixa intensidade, no resto tudo normal (sem dor de cabeça, palpitação ou coisas do tipo)

Dieta

Como ontem fui no mercado, hoje consegui escolher melhor o que comer. Encontrei uma dieta antiga da nutricionista aqui, 2600 kcal, Provavelmente vou começar a seguir ela.

6:50h -> OxyElite + Copo de Água

7:10h -> 4 colheres de sopa de granola + 1 copo de 200ml de leite desnatado

10h -> 1 fatia de pão integral + 1 colheres de requeijão Light + 1 pedaço pequeno de Queijo Minas

13h ->Saladas a Vontade + 3 Colheres de Sopa de Arroz parboilizado + 1 colher de sopa de feijão carioca + 2 colheres de sopa de purê de batatas + 200g de carne bovina + 1 copo de suco integral de Uva.

16h -> 3 unidades de Torrada Integral + 2 colheres de sopa de requeijão light

18h -> 1 banana

22h -> 250g de frango cozido desfiado, 1/2 cebola + 1 colher de sopa de alho + 100g de Brócolis + 1 colher de sopa de Azeite de Oliva + 1 Iogurte Light (56kcal, 6g carb / 5g prot)

Estou tomando Muita, Muita Água. Fico com a garrafinha de água o dia inteiro, devo ter tomado em torno de 4~5L hoje.

Treino

A professora trocou meu treino, então agora tá mais focado.

Hoje, treino A, foram:

20min de esteira (alternando 2min caminhada 1 min corrida)

Costas -> Pull Down, Remada Sentada, Voador dorsal

Inferiores -> Flexor, Abdutor, Panturrilha

Tríceps -> Tríceps cross corda.

60 Abdominais Supra Solo

Saí da musculação e fui pra aula de Bike Indoor. Muito bom, apesar de eu ter controlado um pouco a intensidade pra não ficar tão cansativo. Mesmo assim, aula puxada, cansei bastante, Provavelmente por eu ter treinado inferiores antes, a perna já estava bem sobrecarregada. Enfim, aula puxada mas valeu o esforço.

Sei que não faz muita diferença porque isso pode variar de um dia para o outro, mas comparando o peso de ontem e o de hoje, perdi cerca de 700g (estou com 99.400 kg) o que é um marco histórico, pois fazem mais de 3 anos que eu não baixava de 100. Isso serve de motivação pra continuar firme e não desistir da dieta. No mercado o chocolate ficou me chamando, mas fui mais forte que a tentação. Mandei ele esperar o domingo (dia do lixo) kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...