Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vin_lima

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vin_lima

  • Data de Nascimento 11/19/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    96,4
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

311 visualizações
  • Uri123

Conquistas de Vin_lima

  1. 4º Dia de Fase 2 - Ok. Whey batido com frutas é beeeeeeeeeeeeem melhor do que o puro! 4º Dia de AEJ - Ok, frequencia boa de AEJs/Dia... até agora todo dia foi dia de AEJ!!! E pretendo manter uma proporção de, pelo menos, 0,8AEJ/Dia de Dieta... dessa vez. Nem tanto pelas calorias, mas sempre que faço AEJ, consigo me controlar melhor durante o restante do dia. Batalha que segue!
  2. Pô galera, valeu aí... Eu tô correndo atrás da diminuição do prejuízo (na real fazendo elíptico atrás do prejuízo) em AEJ. Mas acho que a cumpanhêra acredita que fim da fase 1 = sinal verde pra tocar o terror, desde então ela tem me chamado com frequência pra comer porcaria. 3º dia de fase 2 - 1 falha ontem (comi um croissant com alface, tomate, chester e molho rosé ontem... com coca zero) 3º dia de AEJ na fase 2. Mal a falta das fotos... mas apesar de não tirar todas as medidas... Abdôme (Passando a fita em cima do umbigón): 103cm -> 101cm Cintura: 94cm -> 91cm Peso: 99,4Kg (subiu no início da academia) -> 96,1 Kg (mas hoje tá marcando uns 300g a mais já... =/)
  3. 1º Dia de Fase 2 - Reposição de Carbs - Ok 1º Dia de AEJ - Fase 2 - Ok
  4. Aí Kacau, tô acompanhando aqui desde já e parabéns pelos resultados que você já conseguiu!!
  5. Boa Tarde a quem acompanha a guerra!!! Ontem foi dia 21/7, término da fase hiperprotéica com restrição de carboidratos da guerra e um belo dia do lixo!!! O saldo de tudo foi 3,4Kg de perda de peso (considerando já a falta de motivação do finalzinho e o lixo de ontem). A diferença nas fotos é notável... Mas sigo sem internet em casa e tenho vergonha de postar o pânceps aqui do trabalho, meu computador fica voltado para tudo e todos da minha sala. Hoje começa uma nova fase (não chamo de ciclo, porque os marombas de verdade usam esse termo pros anabs, pela minha pouca pesquisa aqui... e tô tentando me diferenciar dessa nomenclatura.) A dieta de agora é a de reinclusão de carboidratos de boa qualidade (leia-se frutas e vegetais do "tipo b" - beterraba, cenoura, ervilha, vagem e alguns outros). Sei que parece pouco, mas pra quem tá restrito, isso dá praticamente um leque digno de restaurantes gourmets!!!! hahaha Além das frutas, posso comer 1 fatia de pão integral por dia também ou duas torradas integrais. O esperado agora é diminuir um pouco o ritmo da perda de peso, mas com controle dá pra fechar julho com 4Kg de perda e iniciar agosto com 0,5 a 1Kg... Essa fase consiste de 3 semanas também, portanto, vamos até 11/8 nessa brincadeira. Seguirei nos AEJs e seguirei postando aqui!!! Grato pela força e que comece nova batalha... considero ter ganho a batalha da última fase Abraços!
  6. Valeu galera, bom saber que tem gente dando força!!! 17º dia de dieta hiperprotéica. Tô começando a descobrir que o Frango e o Ovo é o melhor amigo da galera... 10º dia de AEJ. Hoje tirei uma foto, não tá aqui nesse pc mas vou postar assim que der. Eu já consigo notar uma leve melhora.
  7. Opa!! Força aí, depois a gente organiza um Churrasco com Whey dos ex-obesos!!! aheuaheuaheuaehuaeh Eu comecei com 112, tô batendo nos 96 depois de voltar a ter quase 100 denovo. Sanfona tem que tocar mais embaixo da próxima... E a sensação é nice de dar as roupas que não cabem mais viu!!! (porque estão largas) Força aew!!!
  8. Bom dia galera, Valeu wjunior, por acompanhar... sigamos firme!! 16º dia de dieta Hiperprotéica - Ok. Ontem peguei uma promoção boa de iogurte light. Comprei 9 embalagens!!! aheuaheuaheuaeh 9º dia de AEJ. Mesma lenga lenga de sempre... fome e como todos os dias, é mais difícil começar do que terminar. Última semana da dieta, acho que vai dar pra perder 4Kg ao todo. Já foram 3,5.
  9. E aí pessoal! Fim de semana tenso. Namorada aprontou pra cima de mim... hehehe No sábado, teve festa junina dessas de Igreja (não sou muito fã, mas curtia ir por causa da... comida!). Foi foda, acabei comendo 2 fatias de bolo (pequenas, graças à murrinhagem das igrejas) e um pé de moleque. Tentei ficar no espetinho com coca-zero, mas não consegui. No domingo, as sobrinhas dela que moram em outra cidade estavam por aqui, acabamos indo ao McDonald´s. Mas ao invés da promoção tradicional, peguei aquele McBites, que é uma parada de frango. Fritura e um monte de coisa ruim... mas não tinha pão, pelo menos. Hoje é um recomeço então, 15º dia de dieta hiperprotéica. Hoje de noite não vou conseguir treinar. Tô pensando em trocar os AEJ por Treino com pesos + HIIT essa semana, porque não vou conseguir malhar todos os dias à noite, por conta de aulas a serem ministradas. Como o pessoal do Mestrado dizia depois de uma prova: Eu até posso cair, mas caio atirando!!! Soldado ferido mas ainda lutando! O pânceps não me vencerá, hehehe... Abs
  10. RafaelMD, Vou falar dos triglicérides então... que estão altos. Qualquer um acredita sem muitas perguntas, acho eu. Ser pego na mentira por outro diabético seria meio tenso mesmo... Leandro Hassum é muito fera!!! Dos Stand-ups Brasileiros, ele é um dos tops na minha opinião.
  11. A tal da dieta hiperproteica... Desjejum - AEJ (Pós-Aeróbico) 1,5 Scoop de Whey com 400ml de leite desnatado Molico (com vitamina D, K e muito marketing!) 1g de Redoxon Zinco Termogênico Desjejum - OFF AEJ 1 Fatia Grossa de Queijo Minas Frescal + 1 Caneca de Café com Leite e Adoçante; ou 2 Fatias de Peito de Peru/Presunto/Chester/Aves em geral + 1 Caneca de Iogurte Light (Corpus, Activia, Molico ou similares, o esquema aqui é olhar no rótulo, se tiver mais de 65Kcal por 200ml, tem algo de podre aí) Termogênico Lanche da Manhã 2 Polenguinhos; ou 1 Copo de Café com Leite; ou 100g de Ovos Mexidos; ou Pote de 100g de Iogurte Desnatado Almoço Vegetais Tipo A - À Vontade (Alface, Agrião, Rúcula, Tomate, Couve, Espinafre, BERINJELA!!! aheuaheuaheu, Palmito, Repolho, Brotos de Feijão, bambu e similares, e alguns outros) Vegetais Tipo B - 1 Porção (Cenoura - 2 colheres de sopa, Beterraba - 1 colher de sopa, Vagem - 2 colheres de sopa, e outros... não lembro, hehe) Carne 2 Palmos de Mão Lanche da Tarde - Idem lanche da manhã Jantar - Similar ao almoço, exceto: Sem vegetal tipo B 1 Palmo de Mão Ceia - Pós-Treino com Pesos 1,5 Scoop de Whey com 400ml de leite desnatado Molico (com vitamina D, K e muito marketing!) Ceia - OFF Copo de Iogurte; ou 1 fatia grossa de Queijo Minas Liberados: Sucos Clight ou qualquer desses com baixa caloria e baixo teor de sódio; Gelatina Diet; Águas; Chás com adoçante (Matte do bem! hehe); Trident.
  12. Evolução tá massa! Tamo junto, sempre acompanhando! Esse treino com uns exercícios tops que é bom de ver, minha meta!!!
  13. Bom dia!!! 12º Dia de Dieta Hiperproteica: Ok, provação de noite, tomar coca zero enquanto a galera toma uma cerva gelada!!! 8º Dia de AEJ: Ok hoje. Estranho que sexta a academia é cheia de manhã... Na segunda é geralmente aquele marasmo. 200g a menos na balança. Já tá começando a dar um volume total de perdas legal. 3,3Kg contando desde 1º de Julho ou 1,8Kg contando desde o início do diário. E contando...
  14. Booaaaaa!!! Vou soltar as duas juntas então! Essa troca de tecnologias é que é importantíssima para o nosso bom desempenho. hehe
  15. Haehauheauheuaheuaehuaeh, ri alto aqui!!! Acho melhor não colocar a berinjela no whey... não sei... mas ainda não cheguei nesse estado de culinária de guerrilha!!! heheheh Pra mim o problema é que não posso comer frutas né, numa outra ocasião, em que eu tava bulkando (mas sem querer, hehe, tava nadando e depois da natação a fome vem colando as paredes do estômago), tomava whey de baunilha batido com morango ou pêssego... e ficava bom, bom de verdade. Sobre o whey sem sabor... apesar de eu ser a favor dos direitos de todos... Não tem cinema e jantar romântico que me faça tomar essa parada!!! Depois eu pego a dieta certinho e passo sim Kakau, mas ó, tem mistério não. É só cortar os carbs mesmo. Meus carboidratos do dia estão no leite desnatado e um pouco, bem pouco nos vegetais. Mas tem uma lista de permissões lá. Agora Overtraining parece um mundo tão distante pra mim!!! Se um dia isso acontecesse, iria falar com orgulho: Pô, TREINEI DEMAIS!!! Desculpa aê!! Parafraseando o Leandro Hassum quando falam que academia vicia: Ihhh amigo, eu tenho MUITA FORÇA DE VONTADE!!! Posso largar esse vício rapidinho, quer ver eu não vir mais amanhã? Quer apostar? hehe 11º Dia de Dieta Hiperproteica - Más notícias ontem, teve aniversário da mãe da minha namorada, aí comi duas fatias de bolo e 1 salgadinho. Foi mais difícil resistir dessa vez, porque sempre rola um: "Quer um salgadinho? Quer um Pão de Queijo?" Aí Pra não negar 100 vezes, neguei 97. Hoje não teve AEJ pq tive de dar aula cedão. Mas hj de noite tem trêno, inferiores do mal!!! E amanhã volto pro AEJ.
×
×
  • Criar Novo...