Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

53 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dia livre?

ôxxxiiii Bota livre nisso

O engraçado é que tem um quê de politicamente correto esse termo - livre - pois por detrás dele tem o nome real, old school: dia do lixo. Dia de meter o pé na jaca ou se jogar dentro dela.

Tem outras suavizações, como "ah, ontem foi dia de refeed...". Mano... refeed? 4 g/kg  de carbo mantendo 0,5 g/kg de gordura? Pago pra ver... kkk. 

O duro é que está ficando gostoso de fazer no domingo, pois não tem escapatória, já que na segunda-feira precisa ser um dia sério, com macros contadinhas. Se eu faço isso na sexta à noite... já era. É abrir os portões de Valhalla. Só paro no domingo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AecioNeves disse:

Gostei dos relatos, acompanhando!

Ôpa, seja bem-vindo irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Vecchio disse:

O engraçado é que tem um quê de politicamente correto esse termo - livre - pois por detrás dele tem o nome real, old school: dia do lixo. Dia de meter o pé na jaca ou se jogar dentro dela.

Tem outras suavizações, como "ah, ontem foi dia de refeed...". Mano... refeed? 4 g/kg  de carbo mantendo 0,5 g/kg de gordura? Pago pra ver... kkk. 

O duro é que está ficando gostoso de fazer no domingo, pois não tem escapatória, já que na segunda-feira precisa ser um dia sério, com macros contadinhas. Se eu faço isso na sexta à noite... já era. É abrir os portões de Valhalla. Só paro no domingo à noite.

Eu falaria dia de tocar o putêro na comida, mas os juvenis iriam pensar em putaria ou shushi humano 

Eu tô perdendo peso lentamente mantendo jejum e comendo o que quero no tanto que quero 

Só aprendi a não abusar.

E deixo mais sem coleira no domingo, exatamente pq meu dia de terra pesado é na segunda. E nada me dá mais aquela sensação de "week, I'm going to make you my bitch" do que terrar logo as 5 da manhã de segunda.

Fodas tudo. Já fiz terra pesado, porra nenhuma vai foder o resto da semana...kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E nada me dá mais aquela sensação de "week, I'm going to make you my bitch" do que terrar logo as 5 da manhã de segunda.

segunda feira 5h da manhã eu não levanto nem pra mijar kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu falaria dia de tocar o putêro na comida, mas os juvenis iriam pensar em putaria ou shushi humano 

Eu tô perdendo peso lentamente mantendo jejum e comendo o que quero no tanto que quero 

Só aprendi a não abusar.

E deixo mais sem coleira no domingo, exatamente pq meu dia de terra pesado é na segunda. E nada me dá mais aquela sensação de "week, I'm going to make you my bitch" do que terrar logo as 5 da manhã de segunda.

Fodas tudo. Já fiz terra pesado, porra nenhuma vai foder o resto da semana...kkkkkk

Vc faz terra em jejum?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Schrödinger disse:

Tu num presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm foi meu dia de terra hoje e também às 05h30 da manhã.

E pra ajudar, ainda era a semana final do 5/3/1. Confesso que o desempenho foi muito bom, mas quando acordei, a primeira coisa que pensei foi "fodeu!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só aprendi a não abusar.

O terra é de longe o exercício mais difícil dentre aqueles que preciso fazer, pois eu não gosto de executá-lo com touch-and-go. Faço questão de fazer com deadstops, com um micro-setup antes de cada repetição. Em contrapartida, com touch-and-go pra acabar antes, na época dos AMRAPs do velho 5/3/1, duas vezes já me deu uns estiramentos que me fizeram ficar de molho por duas semanas.

Mas no meu caso eu preciso colocá-lo meio que no meião da semana ou então no sábado ou domingo. Segunda não dá certo pra mim.

A época da minha vida que mais tudo deu certo era exatamente assim como no seu caso. Acordando às cinco e esperando o vigia da academia abrir mais cedo pra quem estava à espera, no frio, à porta. Ainda volto a conseguir essa façanha.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vecchio disse:

eita que eu fiz umas 6-7 g de carbo n omeu refeed hoje kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Gitos disse:

Vc faz terra em jejum?

Faço

Tem quase 4 anos

E metendo PR em cima de pr

Eu acordo muito cedo pra treinar. Tentava comer mas pra comer legal teria de acordar muito mais cedo. Daí pra não vomitar em dia de terra e de agachar comecei a não comer nada.

Força não foi embora e tá até subindo. Na janela de alimentação eu bato minhas macros e a vida segue

26 minutos atrás, SaBiih disse:

Tbm foi meu dia de terra hoje e também às 05h30 da manhã.

E pra ajudar, ainda era a semana final do 5/3/1. Confesso que o desempenho foi muito bom, mas quando acordei, a primeira coisa que pensei foi "fodeu!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje era deload programado

Mas empolguei e igualei um pr

Vou fazer terra leve é o equivalente do "só a cabecinha"

56 minutos atrás, Schrödinger disse:

Sabe qual a bosta de ficar velho? Você acorda as 3 da manhã se sentido totalmente ligado 

Tenho de beber água e deitar pra meditar até pegar no sono

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda, 22 de Julho de 2019

SONO

• 8h 28m totais
  • 3h 10m de sono profundo 
  • nota: 5.1
  • Sono anabólico, Fefe style.

DIETA

• Não sei kcal
  • Proteínas: não sei g
  • Gorduras Totais: não sei g
  • Carboidratos: não sei g
  • 2169 < consumo recomendado < 2440 kcal: não sei.
  • Ler “Conversa Franca Sobre Minhas Gordices” lá no final.

TREINO

• HIPERTROFIA: trapézio & antebraços
    • Encolhimento de Ombros com Halteres:
      • 3 x 20 x 25 kg
      • 2 x 20 x 15 kg
      • Estou usando as anilhas, pois não tenho anilhinhas pra montar 25 kg nos halteres. Lembrar de usar uma cordinha pra segurar na próxima vez porque os dedos não aguentaram os 25 kg
    • Remada Alta:
      • 5 x 15 x 11 kg
      • Trapézio “travou” depois do encolhimento. Não ia conseguir carregar a barra com mais peso que isso. Nem a pau.
    • Bi-Set: Rosca Punho Halter / Rosca Antebraço:
      • 3 x 15 x 12 kg / 11 kg
  • Passos:
    • 5000 em treino AEJ de 60 minutos
      • Impressionantes 40 mg/dl de açúcar no sangue eliminados comparando o antes/depois. Vou me esforçar pra fazer AEJ todos os dias.
      • Se você for diabético(a) cuidado, pois no meu caso eu não tomo remédios. Combato os sintomas com dieta. Logo, se você toma remédios, eles já fazem baixar a sua taxa de açúcar. Logo, ao treinar em jejum, você poderá ter um treco. Enfim, não repita isso em casa...
    • 3240 ao longo do dia indo pra lá e pra cá.
    • 8240 totais, 6,0 km.

PESO 

• 140,2 kg
  • Ler “Conversa Franca Sobre Minhas Gordices” aí embaixo.

Conversa Franca Sobre Minhas Gordices

Dia 12 bati 137,7 kg. De acordo com as promessas, era pra bater algo igual ou abaixo de 136,7 kg no dia 19.

Até aí, beleza. Fui comemorar o níver da minha amada esposa na mesma sexta dia 12 e, francamente, prorroguei o níver durante o fim de semana todo.

Aí começou a zoeira.

Prometi saltar de 137,7 para 135,7 ou menos que isso para esta próxima sexta, dia 26, por envolver duas semanas e, para tal, conquistar dois quilogramas.

E assim começou o nebuloso período.

Moral da história: comecei a aplicar o golpe do “deixa sexta feira chegar e, enquanto isso, eu não publico o peso...”. Ah tá.

Resumo: a retomada da dieta está diretamente ligada ao monitoramento online – e público – desse peso. É um binômio inseparável: dieta x peso. Quanto mais complicado eu quero tratar uma relação simples, mais me enrolo.

Amanhã eu recomeço.

Bom erra isso aí pessoal. Até amanhã e bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Vecchio disse:

O terra é de longe o exercício mais difícil dentre aqueles que preciso fazer, pois eu não gosto de executá-lo com touch-and-go. Faço questão de fazer com deadstops, com um micro-setup antes de cada repetição.

O nome em inglês não é deadlift à toa: o peso tem que estar parado, completamente "dormente" no chão para iniciar o levantamento. O nome em português deve ter alguma coisa a ver com isso também.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, LuizLeandro disse:

O nome em inglês não é deadlift à toa: o peso tem que estar parado, completamente "dormente" no chão para iniciar o levantamento. O nome em português deve ter alguma coisa a ver com isso também.

Os portugas chamam de peso morto direto. Aqui só vi esse nome naqueles livros mais antigos de musculação.

--//--

Terça, 23 de Julho de 2019

SONO

• 8h 31m totais
  • 2h 45m de sono profundo 
  • nota: 3.3
  • Dormir tarde faz baixar a nota. Mas é vero, caso eu vá dormir cedo e durma desse jeito eu acordo pulando da cama. Bateria iria estar 100% carregada.

DIETA

• 2224 kcal
  • Proteínas: 167 g
  • Gorduras Totais: 100 g
  • Carboidratos: 164 g
  • Fibras: 29 g
  • 2183 < consumo recomendado < 2456 kcal: OK!!!

TREINO (véio cafeinado a 420 mg)

• HIPERTROFIA: coxas
    • Agachamento:
      • 1 x 6 x BW
      • 1 x 6 x 20 kg
      • 1 x 6 x 27 kg (20%)
      • 1 x 6 x 41 kg (30%)
      • 1 x 6 x 55 kg (40%)
      • 1 x 6 x 69 kg (50%)
      • 1 x 6 x 75 kg (55%)
      • 1 x 6 x 82 kg (60%)
      • 1 x 6 x 89 kg (65%)
      • 1 x 6 x 96 kg (70%)
      • 2 x 6 x 103 kg (75%)
      • 1 x 6 x 96 kg (70%)
      • Detalhes das última séries:
      • Acrescentei mais uma série em 75%.
      • Todos as séries acima de 50% foram sem o good morning da semana passada que estava me incomodando. Fiz duas coisas diferentes.
      • A primeira foi usar uma dica do vídeo que o Luiz Leandro passou, de projetar o quadril pra trás ao mesmo tempo em que flexiono os joelhos: isto me ajudou a manter a linha de equilíbrio do movimento legal. Eu sabia disso, mas era de outro vídeo que nem lembro qual era.
      • E a segunda era uma coisa que eu tinha me esquecido. Era endurecer o abdômen durante a manobra de valsalva.
      • Subi direitinho.
    • Stiff (SLDL):
      • 7 x 10 x 40 kg
      • Era pra ser em FST-7, direto, sem parar. Mas eu estava esgotado e, a cada conjunto de série + alongamento, eu aproveitava pra guardar as anilhas, barras, enfim, zerar a gym pro treino de amanhã.
    • Avanço:
      • Volume pra 60 reps
      • Não saiu. Moído. Farei este exercício junto com o treino de panturrilhas.
    • Treino da porra... moído.
  • Passos:
    • Menos que 1000
    • Treino de perna... é só apreciar o estrago e reclamar que tenho de me levantar pra fazer alguma coisa.

PESO

• 141,2 kg
  • Fundo do poço de 2019. Não sei se houve leitura pior que essa. A “Convesa Franca Sobre Minhas Gordices” de ontem foi o after de um assalto na cozinha. É a lei do retorno...
  • Mas agora não tem maquiagem. É postar, na cara dura, na real, a pesagem diária.

Editado por Vecchio (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta, 24 de Julho de 2019

SONO

• 8h 28m totais
  • 2h 10m de sono profundo 
  • nota: 4.2
  • Sonão bom da porra. Tudo ajudou pra ter um dia bem positivo.

DIETA

• 2275 kcal
  • Proteínas: 174 g
  • Gorduras Totais: 87 g
  • Carboidratos: 199 g
  • Fibras: 34 g
  • 2118 < consumo recomendado < 2383 kcal: OK!!!
  • Baixei um pitoco o fator de atividade: de 1,250 para 1,225.

TREINO

• HIPERTROFIA: peitoral
    • Supino:
      • Aquecimento
      • 1 x 20 x 20 kg
      • 1 x 15 x 37 kg (30%)
      • 1 x 12 x 56 kg (40%)
      • 1 x 8 x 62 kg (50%)
      • Séries de Trabalho
      • 1 x 12 x 68 kg (55%)
      • 1 x 10 x 64 kg (60%)
      • 1 x 8 x 81 kg (65%)
      • 1 x 6 x 87 kg (70%)
      • 2 x 6 x 93 kg (75%)
      • 1 x 12 x 87 kg (70%)
      • 60 reps úteis
      • Supino ainda continua subdimensionado. Nem a pau que eu iria conseguir fazer uma série finalizadora com 12 reps a 70%. Prova disso é que realizei com certa facilidade estas reps e, pelas formulinhas de projeção de 1RM, daria 98% do meu máximo atual. Mas esse levantamento não é o que me preocupa.
    • Supino 45:
      • 1 x 10 x 56 kg
      • 1 x 10 x 58 kg
      • 1 x 10 x 60 kg
      • 1 x 10 x 62 kg
      • Próximo treino: começar a partir de 58 kg
    • Crucifixo Declinado:
      • 1 x 12 x 12 kg
      • 1 x 10 x 13 kg
      • 1 x 10 x 14 kg
      • 1 x 10 x 15 kg
      • 1 x 10 x 16 kg
      • Próximo treino: começar a partir de 13 kg
    • Tudo quase tranquilo. Quase.
  • Passos:
    • Treino:
      • 6773 passos; 5,2 km; 60 minutos
      • Média bpm: 112 bpm (~66%)
    • Fazendo “os meus corres”:
      • Mais que 1585 (registrei esse número antes de fechar o dia)
    • Total:
      • Mais 8358 passos; mais que 6,9 km, pois o dia ainda não fechou mas a meta já foi atingida
      • Isso me evita de pagar uns micos quando dá 23:45 e vejo que faltam dar uns passinhos pra cruzar os 8000. Povo aqui em casa não perdoa.

PESO

• 139,6 kg
  • 8% da meta atingidos

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta, 24 de Julho de 2019

SONO

• 8h 28m totais
  • 2h 10m de sono profundo 
  • nota: 4.2
  • Sonão bom da porra. Tudo ajudou pra ter um dia bem positivo.

DIETA

• 2275 kcal
  • Proteínas: 174 g
  • Gorduras Totais: 87 g
  • Carboidratos: 199 g
  • Fibras: 34 g
  • 2118 < consumo recomendado < 2383 kcal: OK!!!
  • Baixei um pitoco o fator de atividade: de 1,250 para 1,225.

TREINO

• HIPERTROFIA: peitoral
    • Supino:
      • Aquecimento
      • 1 x 20 x 20 kg
      • 1 x 15 x 37 kg (30%)
      • 1 x 12 x 56 kg (40%)
      • 1 x 8 x 62 kg (50%)
      • Séries de Trabalho
      • 1 x 12 x 68 kg (55%)
      • 1 x 10 x 64 kg (60%)
      • 1 x 8 x 81 kg (65%)
      • 1 x 6 x 87 kg (70%)
      • 2 x 6 x 93 kg (75%)
      • 1 x 12 x 87 kg (70%)
      • 60 reps úteis
      • Supino ainda continua subdimensionado. Nem a pau que eu iria conseguir fazer uma série finalizadora com 12 reps a 70%. Prova disso é que realizei com certa facilidade estas reps e, pelas formulinhas de projeção de 1RM, daria 98% do meu máximo atual. Mas esse levantamento não é o que me preocupa.
    • Supino 45:
      • 1 x 10 x 56 kg
      • 1 x 10 x 58 kg
      • 1 x 10 x 60 kg
      • 1 x 10 x 62 kg
      • Próximo treino: começar a partir de 58 kg
    • Crucifixo Declinado:
      • 1 x 12 x 12 kg
      • 1 x 10 x 13 kg
      • 1 x 10 x 14 kg
      • 1 x 10 x 15 kg
      • 1 x 10 x 16 kg
      • Próximo treino: começar a partir de 13 kg
    • Tudo quase tranquilo. Quase.
  • Passos:
    • Treino:
      • 6773 passos; 5,2 km; 60 minutos
      • Média bpm: 112 bpm (~66%)
      • Mais que 1585 (registrei esse número antes de fechar o dia)
    • Total:
      • Mais 8358 passos; mais que 6,9 km, pois o dia ainda não fechou mas a meta já foi atingida
      • Isso me evita de pagar uns micos quando dá 23:45 e vejo que faltam dar uns passinhos pra cruzar os 8000. Povo aqui em casa não perdoa.

PESO

• 139,6 kg
  • 8% da meta atingidos

Parabens pelo peso , um dia chego nesses 90 kilos no supino

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 em 21:17, Azyzz Br Remastered disse:

Parabens pelo peso , um dia chego nesses 90 kilos no supino

Nego entra aqui e vai pensar que você está me parabenizando pelo peso corporal kkk

É estranho porque os bichinhos humanos se separam entre: 1) aqueles que progridem mais facilmente na força relativa aos membros superiores; 2) aos membros inferiores; e 3) os aliens.

--/--

Quinta, 25 de Julho de 2019

SONO

• 5h 12m totais
  • 0h 55m de sono profundo
  • nota: 3.5
  • Mudança de hábitos. Acordei às 5:30 e fui fazer caminhada AEJ. Primeiro dia sempre é essa dureza. Vamos ver se consigo dormir cedo hoje.

DIETA

• xxxx kcal
  • Proteínas: xxx g
  • Gorduras Totais: xxx g
  • Carboidratos: xxx g
  • Fibras: xx g
  • xxxx < consumo recomendado < xxxx kcal
  • Amanhã retorno à cetogênica. Tentei, humildemente, seguir a dieta carbada de 18 de Junho até agora. E não deu certo. Além do mais, fui à loja de suplementos pra comprar só cafeína, mas não resisti. Comprei pasta de amendoim e uma barra proteica. E foi bom...Mas pra voltar à low carb eu precisava de uma festa de despedida. Gordo adora essa parte da dieta. E foi bom de novo...

TREINO

• HIPERTROFIA: upper back + bíceps + flexor dos antebraços
    • Barra Fixa com Assistência:
      • 3 x 5 com pegada pronada
      • 3 x 5 com pegada supinada
      • 3 x 5 com pegada hammer
    • Remada Unilateral (Serrote):
      • 4 x 10 x 19 kg
    • Pull-Down:
      • 4 x 10 x 20 kg
    • Rosca Concentrada:
      • 1 x 10 x 7 kg
      • 6 x 10 x 9 kg
    • Rosca Punho:
      • 3 x 20 x 20 kg
    • Era pra fazer terra hoje, mas a lombar ainda estava pegando por causa do stiff em FST-7. Resolvi fazer só upper back.
  • Passos:
    • Treino:
      • 6919 passos; 5,3 km; 60 minutos
      • Média bpm: 115 bpm (~68%)
      • Mais que 2046 (registrei esse número antes de fechar o dia)
    • Total:
      • Mais 8965 passos; mais que 7,5 km, pois o dia ainda não fechou mas a meta já foi atingida

PESO

• 140,4 kg
  • -8% da meta atingidos

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Vecchio disse:

Nego entra aqui e vai pensar que você está me parabenizando pelo peso corporal kkk

É estranho porque os bichinhos humanos se separam entre: 1) aqueles que progridem mais facilmente na força relativa aos membros superiores; 2) aos membros inferiores; e 3) os aliens.

--/--

Quinta, 25 de Julho de 2019

SONO

• 5h 12m totais
  • 0h 55m de sono profundo
  • nota: 3.5
  • Mudança de hábitos. Acordei às 5:30 e fui fazer caminhada AEJ. Primeiro dia sempre é essa dureza. Vamos ver se consigo dormir cedo hoje.

DIETA

• xxxx kcal
  • Proteínas: xxx g
  • Gorduras Totais: xxx g
  • Carboidratos: xxx g
  • Fibras: xx g
  • xxxx < consumo recomendado < xxxx kcal
  • Amanhã retorno à cetogênica. Tentei, humildemente, seguir a dieta carbada de 18 de Junho até agora. E não deu certo. Além do mais, fui à loja de suplementos pra comprar só cafeína, mas não resisti. Comprei pasta de amendoim e uma barra proteica. E foi bom...Mas pra voltar à low carb eu precisava de uma festa de despedida. Gordo adora essa parte da dieta. E foi bom de novo...

TREINO

• HIPERTROFIA: upper back + bíceps + flexor dos antebraços
      • 3 x 5 com pegada pronada
      • 3 x 5 com pegada supinada
      • 3 x 5 com pegada hammer
    • Remada Unilateral (Serrote):
      • 4 x 10 x 19 kg
    • Pull-Down:
      • 4 x 10 x 20 kg
    • Rosca Concentrada:
      • 1 x 10 x 7 kg
      • 6 x 10 x 9 kg
    • Rosca Punho:
      • 3 x 20 x 20 kg
    • Era pra fazer terra hoje, mas a lombar ainda estava pegando por causa do stiff em FST-7. Resolvi fazer só upper back.
  • Passos:
    • Treino:
      • 6919 passos; 5,3 km; 60 minutos
      • Média bpm: 115 bpm (~68%)
      • Mais que 2046 (registrei esse número antes de fechar o dia)
    • Total:
      • Mais 8965 passos; mais que 7,5 km, pois o dia ainda não fechou mas a meta já foi atingida

PESO

• 140,4 kg
  • -8% da meta atingidos

90 kilos e 40 de cada lado na minha academia porque a barra e aquelas de 11 kilos , mas to bem longe acho que aguento uns 30 de cada lado pra 6-8 reps no maximo nao tenho certeza

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

90 kilos e 40 de cada lado na minha academia porque a barra e aquelas de 11 kilos , mas to bem longe acho que aguento uns 30 de cada lado pra 6-8 reps no maximo nao tenho certeza

Vai demorar pra voltar a acontecer, mas qualquer dia desses posto uma rep a 150 kg. Pra ser mais humilde uma a 140 kg.

Pra daqui a dois meses, prazo curto, garantidamente sai 1RM a 130 kg.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Vecchio disse:

Vai demorar pra voltar a acontecer, mas qualquer dia desses posto uma rep a 150 kg. Pra ser mais humilde uma a 140 kg

A força vai voltar

E você vai estar chutando bundas como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Vecchio disse:

Vai demorar pra voltar a acontecer, mas qualquer dia desses posto uma rep a 150 kg. Pra ser mais humilde uma a 140 kg.

Se eu chegar a 110 até o final do ano vou estar muito feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2019 em 23:16, Vecchio disse:

Cara  dia que eu tiver uma rm de 150 kilos no supino eu vou ser muito grande kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu rapazes. Mas a prioridade continua em cima do deficit. E isso vai me roubar força consideravelmente.

E a pá de cal é o jejum intermitente que em breve eu farei. Aí vai ser o bicho pra manter a força.

--//--

Domingo, 28 de Julho de 2019

SONO

• 6h 51m totais
  • 2h 22m de sono profundo
  • nota: 3.1
  • Lutei pra conseguir dormir mais hoje pela manhã. Já estou acostumado a me acordar cedo e foi mais de uma hora se debatendo até dormir e sonhar com um fusquinha e me acordar às nove e meia kkk. Preciso de um segundo carro na família e curti a ideia de comprar baratinho um fusca das antigas, baratinho e de mecânica fácil.

DIETA

• ~2600 a 3000 kcal
  • Proteínas: ? g
  • Gorduras Totais: ? g
  • Carboidratos: ~50 g
  • Fibras: ~20 g
  • Voltei pra cetogênica. Segundo dia. Estou comendo meio livre, mas sempre gorduras > proteínas, pra conter a voracidade pela falta de carbos. Daqui a uns dias, quando a saciedade bater, eu aplico o déficit. E, depois disso, aplico o JI. Desta vez eu zerei o paladar doce. Tudo, tudo mesmo, nem adoçante de estévia. Está ajudando.

TREINO

• 5/3/1– FSL – W1D3 – TM: 141 kg (85% da 1RM)
    • Levantamento Terra:
      • Aquecimento:
      • 1 x 5 x 25 kg (20%)
      • 1 x 5 x 37 kg (30%)
      • 1 x 5 x 49 kg (40%)
      • 1 x 5 x 62 kg (50%)
      • 1 x 5 x 74 kg (60%)
      • Séries de Trabalho:
      • 1 x 5 x 92 kg (65%)
      • 1 x 5 x 106 kg (75%)
      • 1 x 5 x 120 kg (85%)
      • 5 x 5 x 92 kg (65%)
      • Terra. Meu exercício mais difícil. Acertei os 85% na TM, pois iria sofrer acima do esperado se usasse 90%.
      • Com pegada pronada: 3 x 5 reps
      • Com pegada supinada: 3 x 5 reps
      • Com pegada hammer: 3 x 5 reps
      • Próximo treino: fazer as duas últimas séries de trabalho com seis reps.
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries de aquecimento e as 5/5/5 de trabalho na modalidade bi-set.
    • Avanço:
      • 5 x 5 x BW
      • Está ficando menos difícil. Mas ainda não dá pra usar alguma carga. Por enquanto só com peso corporal.
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries 5x5 de trabalho na modalidade bi-set.
    • Comentários Adicionais:
      • Voltei pro 5/3/1. Não teve jeito. Foi um mês tentando executar as séries maromba. Mas toda a experiência traz algo útil. Vou usar nos exercícios de assistência algumas das coisas que aprendi. Já sabia, tinha preguiça de aplicar e nunca tinha tentado e, por esse motivo, aprendi sim, coisas boas.
  • Passos:
    • Menos que 2000
    • Dia “não” de caminhadas.

PESO

• 139,6 kg
  • 25% da meta atingidos

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Vecchio disse:

Valeu rapazes. Mas a prioridade continua em cima do deficit. E isso vai me roubar força consideravelmente.

E a pá de cal é o jejum intermitente que em breve eu farei. Aí vai ser o bicho pra manter a força.

--//--

Domingo, 28 de Julho de 2019

SONO

• 6h 51m totais
  • 2h 22m de sono profundo
  • nota: 3.1
  • Lutei pra conseguir dormir mais hoje pela manhã. Já estou acostumado a me acordar cedo e foi mais de uma hora se debatendo até dormir e sonhar com um fusquinha e me acordar às nove e meia kkk. Preciso de um segundo carro na família e curti a ideia de comprar baratinho um fusca das antigas, baratinho e de mecânica fácil.

DIETA

• ~2600 a 3000 kcal
  • Proteínas: ? g
  • Gorduras Totais: ? g
  • Carboidratos: ~50 g
  • Fibras: ~20 g
  • Voltei pra cetogênica. Segundo dia. Estou comendo meio livre, mas sempre gorduras > proteínas, pra conter a voracidade pela falta de carbos. Daqui a uns dias, quando a saciedade bater, eu aplico o déficit. E, depois disso, aplico o JI. Desta vez eu zerei o paladar doce. Tudo, tudo mesmo, nem adoçante de estévia. Está ajudando.

TREINO

• 5/3/1– FSL – W1D3 – TM: 141 kg (85% da 1RM)
    • Levantamento Terra:
      • Aquecimento:
      • 1 x 5 x 25 kg (20%)
      • 1 x 5 x 37 kg (30%)
      • 1 x 5 x 49 kg (40%)
      • 1 x 5 x 62 kg (50%)
      • 1 x 5 x 74 kg (60%)
      • Séries de Trabalho:
      • 1 x 5 x 92 kg (65%)
      • 1 x 5 x 106 kg (75%)
      • 1 x 5 x 120 kg (85%)
      • 5 x 5 x 92 kg (65%)
      • Terra. Meu exercício mais difícil. Acertei os 85% na TM, pois iria sofrer acima do esperado se usasse 90%.
      • Com pegada pronada: 3 x 5 reps
      • Com pegada supinada: 3 x 5 reps
      • Com pegada hammer: 3 x 5 reps
      • Próximo treino: fazer as duas últimas séries de trabalho com seis reps.
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries de aquecimento e as 5/5/5 de trabalho na modalidade bi-set.
    • Avanço:
      • 5 x 5 x BW
      • Está ficando menos difícil. Mas ainda não dá pra usar alguma carga. Por enquanto só com peso corporal.
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries 5x5 de trabalho na modalidade bi-set.
    • Comentários Adicionais:
      • Voltei pro 5/3/1. Não teve jeito. Foi um mês tentando executar as séries maromba. Mas toda a experiência traz algo útil. Vou usar nos exercícios de assistência algumas das coisas que aprendi. Já sabia, tinha preguiça de aplicar e nunca tinha tentado e, por esse motivo, aprendi sim, coisas boas.
  • Passos:
    • Menos que 2000

PESO

• 139,6 kg
  • 25% da meta atingidos

Vou cortar doce tambem cara to meio compulsivo por doce da epoca que eu namorava , tomei outra lata de leite moca no gargalho  e eu nem gostava de doce antes

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Vecchio disse:

Voltei pra cetogênica. Segundo dia. Estou comendo meio livre, mas sempre gorduras

Indiscutivelmente as gorduras promovem um saciedade e os carbos nos deixam ávidos por mais comida, então pode ser que no seu caso favoreça  o processo de emagrecimento.

Atente pra consumir boas fibras, que também auxiliam na saciedade e promovem a saúde do intestino, pele, etc.

Sobre o doce, melhor é manter um controle e a abstenção, pra quem gosta muito, pode gerar descontrole.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2019 em 21:51, Azyzz Br Remastered disse:

Vou cortar doce tambem cara to meio compulsivo por doce da epoca que eu namorava , tomei outra lata de leite moca no gargalho  e eu nem gostava de doce antes

Um "pro" não toma no gargalo.

Negócio é abrir, fazer um furo, encher uma colher de chá, pesando a colher antes (óbvio...), descontar o valor da colher, ir no MyFitnessPal, anotar os macros, dizer pra si mesmo que está tudo sob controle, basta abater do total das macros e voltar pro computador.

Depois, vem aquela ideia do tipo "vou dar só mais uma bitoquinha... mas pra fechar, vou usar a colher de sopa...". Repete o procedimento e volta pro computador com os olhos já empedrados, memoriza essa segunda pesagem pra "cadastrar depois no MyFitnessPal".

Não anota porra nenhuma, levanta-se com velocidade rumo à geladeira, a fim de evitar algum tipo de reflexão de macro, MyFitnessPal e o escambau, pega a lata, arregaça o furo, tira logo de vez a tampa, pega a colher de sopa que nem lavou da segunda pegada e mata a latinha (ou caixinha).

Por isso que nem a vitamina C efervescente eu vou tomar pra não sentir o gosto de doce. Vou hoje comprar o Cewin 500 em comprimidos.

Em 29/07/2019 em 10:10, Fefe disse:

Indiscutivelmente as gorduras promovem um saciedade e os carbos nos deixam ávidos por mais comida, então pode ser que no seu caso favoreça  o processo de emagrecimento.

Atente pra consumir boas fibras, que também auxiliam na saciedade e promovem a saúde do intestino, pele, etc.

Sobre o doce, melhor é manter um controle e a abstenção, pra quem gosta muito, pode gerar descontrole.

Pode crer, Fefe, disse tudo.

Quanto às fibras, eu não fecho o dia sem que bata um mínimo de 20 g de fibras. Quando vejo que não vai bater, eu complemento com psyllium. 

--//--

Segunda, 29 de Julho de 2019 – Dia #3/30

SONO

• 4h 45m totais
  • 1h 46m de sono profundo
  • nota: 2.6
  • Dia de acordar cedo. Acordar? Eu acordo. Beleza. Tá faltando ainda combinar com os russos de que eu também preciso pegar no sono cedo. Eu deito, mas pegar no sono mesmo só tarde. Tardaça. Vamos ver se nessa semana o corpo entenderá.

DIETA

• ~3500 kcal
  • Proteínas: 157 g
  • Gorduras Totais: 193 g
  • Carboidratos: 44 g
    • K/AK > 1,50 keto ok
  • Fibras: 20 g
  • Consumo de hoje foi acima do máximo, porém faz parte do plano de botar o leão na jaula. Prova disso é que hoje a ansiedade por carbo doce foi menor.
  • Primeiro dia oficialmente cetogênica, porém ainda no olho.

TREINO

• Cardio
    • Caminhada/Trote:
      • 4,06 km (5295 passos)
      • 45’
      • 5,4 km/h
      • Média: 128 bpm (75%)
      • 184 kcal
      • Em jejum
      • Depois de, pelo menos, contando por baixo, uns dois anos, consegui concluir uma sessão de caminhada alternando um mínimo trecho com um trotinho: dois “sprints” nas duas linhas de fundo (o trecho menor do retângulo que forma a quadra) de uma quadra de futebol suíço.
  • Alongamento:
    • Completo
    • 30 minutos
  • Passos:
    • 7308 totais
    • 5,9 km
    • Não completei os 8000 porque eu quero sondar se a lombar reclamará dos trotinhos que dei hoje.

PESO

• 139,6 kg
  • 12,5% da meta atingidos
  • Sem problemas. Comi um pouco a mais ontem (domingo) e essa variação é esperada. Porém amanhã, o bicho vai pegar.

Farei uma versão econômica do diário de segunda a sexta. Está me consumindo muito tempo essa versão cheia de penduricalhos. Enquanto estou em recesso até que dá pra levar, mas dá trabalho. Aliás, um salve aí pra galera que mantém o diário detalhado e atualizado. O trabalho é grande.

Bom era isso aí pessoal. Até amanhã e bons treinos!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Vecchio disse:

Um "pro" não toma no gargalo.

Negócio é abrir, fazer um furo, encher uma colher de chá, pesando a colher antes (óbvio...), descontar o valor da colher, ir no MyFitnessPal, anotar os macros, dizer pra si mesmo que está tudo sob controle, basta abater do total das macros e voltar pro computador.

Depois, vem aquela ideia do tipo "vou dar só mais uma bitoquinha... mas pra fechar, vou usar a colher de sopa...". Repete o procedimento e volta pro computador com os olhos já empedrados, memoriza essa segunda pesagem pra "cadastrar depois no MyFitnessPal".

Não anota porra nenhuma, levanta-se com velocidade rumo à geladeira, a fim de evitar algum tipo de reflexão de macro, MyFitnessPal e o escambau, pega a lata, arregaça o furo, tira logo de vez a tampa, pega a colher de sopa que nem lavou da segunda pegada e mata a latinha (ou caixinha).

Por isso que nem a vitamina C efervescente eu vou tomar pra não sentir o gosto de doce. Vou hoje comprar o Cewin 500 em comprimidos.

Pode crer, Fefe, disse tudo.

Quanto às fibras, eu não fecho o dia sem que bata um mínimo de 20 g de fibras. Quando vejo que não vai bater, eu complemento com psyllium. 

--//--

Segunda, 29 de Julho de 2019 – Dia #3/30

SONO

• 4h 45m totais
  • 1h 46m de sono profundo
  • nota: 2.6
  • Dia de acordar cedo. Acordar? Eu acordo. Beleza. Tá faltando ainda combinar com os russos de que eu também preciso pegar no sono cedo. Eu deito, mas pegar no sono mesmo só tarde. Tardaça. Vamos ver se nessa semana o corpo entenderá.

DIETA

• ~3500 kcal
  • Proteínas: 157 g
  • Gorduras Totais: 193 g
  • Carboidratos: 44 g
    • K/AK > 1,50 keto ok
  • Fibras: 20 g
  • Consumo de hoje foi acima do máximo, porém faz parte do plano de botar o leão na jaula. Prova disso é que hoje a ansiedade por carbo doce foi menor.
  • Primeiro dia oficialmente cetogênica, porém ainda no olho.

TREINO

• Cardio
    • Caminhada/Trote:
      • 4,06 km (5295 passos)
      • 45’
      • 5,4 km/h
      • Média: 128 bpm (75%)
      • 184 kcal
      • Em jejum
      • Depois de, pelo menos, contando por baixo, uns dois anos, consegui concluir uma sessão de caminhada alternando um mínimo trecho com um trotinho: dois “sprints” nas duas linhas de fundo (o trecho menor do retângulo que forma a quadra) de uma quadra de futebol suíço.
  • Alongamento:
    • Completo
    • 30 minutos
  • Passos:
    • 7308 totais
    • 5,9 km
    • Não completei os 8000 porque eu quero sondar se a lombar reclamará dos trotinhos que dei hoje.

PESO

• 139,6 kg
  • 12,5% da meta atingidos
  • Sem problemas. Comi um pouco a mais ontem (domingo) e essa variação é esperada. Porém amanhã, o bicho vai pegar.

Farei uma versão econômica do diário de segunda a sexta. Está me consumindo muito tempo essa versão cheia de penduricalhos. Enquanto estou em recesso até que dá pra levar, mas dá trabalho. Aliás, um salve aí pra galera que mantém o diário detalhado e atualizado. O trabalho é grande.

Bom era isso aí pessoal. Até amanhã e bons treinos!

E literalmente do jeito que voce falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , parabens pelo progresso

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Vecchio disse:

Farei uma versão econômica do diário de segunda a sexta.

Com certeza, toma bom tempo essa narração bem elaborada, então faça a versão econômica e destaque apenas os pontos mais relevante do dia.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E literalmente do jeito que voce falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , parabens pelo progresso

É ou não é assim? kkk

15 minutos atrás, Fefe disse:

Com certeza, toma bom tempo essa narração bem elaborada, então faça a versão econômica e destaque apenas os pontos mais relevante do dia.

Só mais esse (abaixo, de ontem) e o de hoje (que eu fecho amanhã) ficarão nessa versão longa metragem kkk

--//--

Terça, 30 de Julho de 2019 – Dia #4/30

SONO

• 5h 54m totais
  • 1h 38m de sono profundo
  • nota: 4.4
  • Ô Glória... primeiro “você dormiu tarde” que recebi do aplicativo. Mas... como assim? É porque eu vinha recebendo “você dormiu muito tarde”. Pra tirar esse muito aí, eu precisava pegar no sono antes do habitual, já que a hora que me acordo continua sendo a mesma.
  • Quero ver se hoje eu aumento isso ou pelo menos mantenho.

DIETA

• 3002 kcal
    • Acima do consumo máximo em déficit, mas ainda dentro do planejado para a “semana do desespero pela falta de carbo”
    • De positivo: alimentos pesados, sem olhômetro, permitindo o monitoramento dos macros
  • Proteínas: 180 g (24%)
  • Gorduras Totais: 230 g (69%)
  • Carboidratos: 53 g (7%)
    • K/AK em 1,61... numericamente em keto com margem de folga.
  • Fibras: 23 g

TREINO

• 5/3/1 – FSL – W1D4 – TM: 77 kg (85% da 1RM)
    • OHP (Desenvolvimento Militar):
      • Aquecimento:
      • 1 x 5 x 23 kg (30%)
      • 1 x 5 x 31 kg (40%)
      • 1 x 5 x 38 kg (50%)
      • 1 x 5 x 46 kg (60%)
      • Séries de Trabalho:
      • 1 x 5 x 50 kg (65%)
      • 1 x 5 x 57 kg (75%)
      • 1 x 5 x 65 kg (85%)
      • 5 x 5 x 50 kg (65%)
      • Acertei novamente os 85% porque a minha forma estava péssima, além do que a execução da série mais pesada estava com uma qualidade “ó... uma m...”. Tudo porque eu forcei a barra no meu teste de 1RM de ohp, em que dei pra mim mesmo como válido um PR 90 kg feio prakrlh.
    • Serrote (pra lacrar: Remada Unilateral c/ Halteres Pegada Hammer)
      • 2 x 5 x 22 kg
      • 1 x 5 x 23 kg
      • 1 x 5 x 24 kg
      • 1 x 5 x 26 kg
      • Próximo treino: fazer uma com 22 e terminar com 27 kg
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries de aquecimento e as 5/5/5 de trabalho na modalidade conjugada.
    • Manguito com Barra:
      • 1 x 10 x 1,5 kg
      • 1 x 10 x 2,5 kg
      • 1 x 15 x 3,5 kg
      • 1 x 15 x 4,5 kg
      • Desta vez eu fiz devagar e concentrado. Não é pros ombros reclamarem.
      • Próximo treino: fazer todas as séries com 15 reps
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries 5x5 de trabalho na modalidade conjugada.
    • Ab-Wheel:
      • 5 x 5 reps
      • Próximo treino: fazer todas as séries com 6 reps
      • Este exercício foi gentilmente patrocinado pelas séries 5x5 de trabalho na modalidade conjugada.
    • Elevação Lateral com Halteres:
      • 4 x 10 x 6 kg
      • Acredite se quiser, eu senti os deltoides trabalharem quase que em desconforto. E aqui vai mais um aprendizado das séries de maromba/hipertrofia, pois como que alguém que ergue 90 kg de militar começa a fazer biquinho pra completar 10 reps de levantamento lateral com seis míseros quilos?
      • Próximo treino: passar pra 7 kg nem que precise baixar pra oito reps e depois voltar para as dez.
      • Exercício em conjugado com o supino 45.
    • Supino 45:
      • 4 x 10 x 62 kg
      • Próximo treino: manter a carga (50%) pra não sombrear com as séries de força do supino.
      • Exercício em conjugado com a elevação lateral.
  • Passos:
    • 2492 (1,7 km)

PESO

• 139,0 kg
  • 37,5% da meta atingidos

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta, 31 de Julho de 2019 – Dia #5/30

SONO

• 5h 03m totais
  • 0h 33m de sono profundo
  • nota: 1.7
  • E a saga continua. Durmo de madrugada e acordo cedo. Chuto aqui o resto dessa semana ainda pra começar a pegar no sono mais cedo.

DIETA

• Keto ok, déficit nok, fibras ok.
  • Segue o baile.

TREINO

• Cardio
    • Caminhada/Trote:
      • 4,02 km (5235 passos)
      • 45’
      • 5,4 km/h
      • Média: 118 bpm (70%)
      • 181 kcal
      • Em jejum
      • Aumentei uns metrinhos no trote. Estou fazendo 75% da linha de fundo da quadra. O restante continua em caminhada.
      • Quinto dia. Começando a sentir a depleção dos carbos. Quero ver como que será o treino de agachamento amanhã.
  • Alongamento:
    • Completo
    • 30 minutos
  • Passos:
    • 8098 totais
    • 6,4 km
    • Missão cumprida

PESO

• 138,1 kg
  • 56,3% da meta atingidos

E assim encerro a versão em longa metragem do meu querido diário. A partir de amanhã (na realidade o relato de ontem), quinta-feira, seguirei com uma versão mais compacta.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Bicho, não sei como você dorme tão pouco. Se eu dormisse só 5h seria um zumbi total.

Eu seria um risco à humanidade

Eu com sono sou um babaca, sou minha pior versão... Perco meus filtros sociais ... Sono com fome então... Acho que dá BO

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta, 31 de Julho de 2019 – Dia #5/30

SONO

• 5h 03m totais
  • 0h 33m de sono profundo
  • nota: 1.7
  • E a saga continua. Durmo de madrugada e acordo cedo. Chuto aqui o resto dessa semana ainda pra começar a pegar no sono mais cedo.

DIETA

• Keto ok, déficit nok, fibras ok.
  • Segue o baile.

TREINO

• Cardio
    • Caminhada/Trote:
      • 4,02 km (5235 passos)
      • 45’
      • 5,4 km/h
      • Média: 118 bpm (70%)
      • 181 kcal
      • Em jejum
      • Aumentei uns metrinhos no trote. Estou fazendo 75% da linha de fundo da quadra. O restante continua em caminhada.
      • Quinto dia. Começando a sentir a depleção dos carbos. Quero ver como que será o treino de agachamento amanhã.
  • Alongamento:
    • Completo
    • 30 minutos
  • Passos:
    • 8098 totais
    • 6,4 km
    • Missão cumprida

PESO

• 138,1 kg
  • 56,3% da meta atingidos

E assim encerro a versão em longa metragem do meu querido diário. A partir de amanhã (na realidade o relato de ontem), quinta-feira, seguirei com uma versão mais compacta.

Felizao por voce mano essa semana ta indo de vento em polpa em haha , mas se tiver uma recaida tambem e so se espelhar nessa semana que recupera tudo e nuii

23 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Eu com sono sou um babaca, sou minha pior versão... Perco meus filtros sociais ... Sono com fome então... Acho que dá BO

E tipo um urso no meio da cidade entao , grazadeus to em outro estado a ira nao recaira em mim

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

tipo um urso no meio da cidade entao , grazadeus to em outro estado a ira nao recaira em mim

Hahahahah

Só digo que eu gostaria que hibernação fosse algo socialmente aceito

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Hahahahah

Só digo que eu gostaria que hibernação fosse algo socialmente aceito

Vou poluir o dialogo do vechio com uma duvida , se e natural ou ja ciclou algo? Eu morro de vontade de fazer um ciclo de testo e deca pra poder treinar sem muito medo de me lesionar

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Vou poluir o dialogo do vechio com uma duvida , se e natural ou ja ciclou algo? Eu morro de vontade de fazer um ciclo de testo e deca pra poder treinar sem muito medo de me lesionar

Até agora natural...

Sou meio cagão pra meter veneno do nada.

Toda vez que achava que tinha chegado no limite genético eu mudava algo no treino e na alimentação e os ganhos voltavam. 

Acho que daqui uns anos talvez faça um ciclo que o povo do fórum ache leve até para trt... Mas prefiro ir seguro 

Leva esse papo pro meu diário que lá não avacalha o diário dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Até agora natural...

Mantenha-se até vc chegar num ponto ideal para ciclar.

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Acho que daqui uns anos talvez faça um ciclo que o povo do fórum ache leve até para trt... Mas prefiro ir seguro 

Bem sensato. 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Até agora natural...

Sou meio cagão pra meter veneno do nada.

Toda vez que achava que tinha chegado no limite genético eu mudava algo no treino e na alimentação e os ganhos voltavam. 

Leva esse papo pro meu diário que lá não avacalha o diário dos amigos

Sim haha , genetica fudida pra ser forte entao em e grande tambem querendo ou nao voce e giga

29 minutos atrás, Fefe disse:

Mantenha-se até vc chegar num ponto ideal para ciclar.

Bem sensato. 

Sim , vou ficar num shape dahora e bem seco pra ciclar primeiro acho que leva 1-2 anos por ai e depende do dinheiro tambem ia querer tomar ae de farmacia

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:
43 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sim haha , genetica fudida pra ser forte entao em e grande tambem querendo ou nao voce e giga

Mano... Nem é genética.

Achei uma foto do penúltimo período da faculdade. Bracinhos finos. Sempre fui mais forte do que meus colegas. Mas ao treinar fui construindo algo.

Treino sem parar desde 2006.

Isso é igual fluxo de investimento em capitalização continua. Um efeito semelhante ao dos juros compostos ...

Tempo, comida e treinamento.

Editado por Power_tr00 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mano... Nem é genética.

Achei uma foto do penúltimo período da faculdade. Bracinhos finos. Sempre fui mais forte do que meus colegas. Mas ao treinar fui construindo algo.

Treino sem parar desde 2006.

Isso é igual fluxo de investimento em capitalização continua. Um efeito semelhante ao dos juros compostos ...

Tempo, comida e treinamento.

Sim muitos anos e dedicacao estudo e tal e consistência ne a fefe tambem tem uma consistencia pesada , usava esse forum mil anos atras parei de treinar ela ta ai firme e mais forte do que nunca haha

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta a Domingo, 1 a 4/08/2019 – Dias #6 a 9/30

Foram dias tranquilos.

Na qualidade de sono, eu comecei a acostumar o corpo a dormir cedo. Falta muito ainda. Deito cedo e ainda pego no sono tarde. Mas aos poucos tá melhorando.

Na parte da dieta, o foco na cetogênica está mantido, por incrível que pareça, inclusive hoje. Nesta semana que está começando eu aplicarei déficit. O peso baixou simplesmente por causa da eliminação de água, pois eu comi mais do que devia.

Nos treinos eu fechei a semana 1 do FSL. Na verdade é uma wave, pois estou treinando 3x/semana. Tudo certo, exceto o treino de perna, que eu me aventurei a fazê-lo em jejum. Estava mais ou menos hora 12 de jejum quando fiz as séries de agachamento. Na sexta foi agachamento em FSL, agachamento frontal (vou passar esse exercício pra outro dia e vou “trazer o ab-wheel” no lugar) e stiff. Hoje, domingo, foi supino em FSL, crucifixo declinado, ab-wheel e encolhimento de ombros.

O peso é o que de melhor rolou: estou a 79% da meta atingidos. Baterei a meta ao longo da semana e seguirei os trinta dias.

Em 02/08/2019 em 21:44, Carllos Godyr disse:

Que organização e capricho 😯

Vou acompanhar

Bem-vindo Carlos!

Bem quando você começará a acompanhar eu resolvi passar para uma versão mais econômica do diário kkk

O foco agora é arrancar uns 15 kg, pra voltar a fazer uns levantamentos olímpicos que eu gosto. Daí o foco no ataque à gordura é a prioridade

Em 02/08/2019 em 14:22, LuizLeandro disse:

Bicho, não sei como você dorme tão pouco. Se eu dormisse só 5h seria um zumbi total.

Em 02/08/2019 em 15:04, Power_tr00 disse:

É uma guerra esse troço. Só agora, depois de muita luta, é que comecei a ter um sono que posso chamá-lo de restaurador.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tomando algo pro sono? sou tipo você, vou pra cama mas fico rolando e só durmo de madrugada. Como estou de férias acabo acordando 12h, perdendo toda a manhã e vira um ciclo de dormir tarde e acordar tarde. Estava pensando em fazer uma loucura e ficar virada a noite pra ver se consigo regularizar meu sono na noite seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sxils disse:

Está tomando algo pro sono? sou tipo você, vou pra cama mas fico rolando e só durmo de madrugada. Como estou de férias acabo acordando 12h, perdendo toda a manhã e vira um ciclo de dormir tarde e acordar tarde. Estava pensando em fazer uma loucura e ficar virada a noite pra ver se consigo regularizar meu sono na noite seguinte.

A resposta, pelo menos pra mim, é a seguinte: sacrificar um, dois ou até três dias em que você acorde com as galinhas, quando o despertador bater seis horas e começar o dia, mesmo que xingando tudo e todos.

À noite, você estará cansada e desmoronará lá pelas dez, onze, no máximo.

No quarto dia já estará quase que curada dessa chatice.

Simples de resolver né? Aí que eu pergunto a você: e aquele episódio daquela série da Netflix? E quando termina num ponto tenso em que a gente gruda um episódio a outro?

Eu vou lhe confessar que esse é o meu grande culpado. Ontem, quase que por milagre, eu não assisti. Fui direto pra cama.

O engraçado é a reação da gente ao se acordar às seis, saber que, por estar em férias, não precisaria acordar a tal hora, desenvolver uma escola completa de teorias pra defender a tese de que precisará urgentemente voltar pro edredom.

O duro é quando a gente conversa com alguém na casa sobre esse desafio e, às seis da matina, recebe a cobrança. É coisa pra achar o chinelo e jogar, mesmo sem muita mira.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Vecchio disse:

A resposta, pelo menos pra mim, é a seguinte: sacrificar um, dois ou até três dias em que você acorde com as galinhas, quando o despertador bater seis horas e começar o dia, mesmo que xingando tudo e todos.

À noite, você estará cansada e desmoronará lá pelas dez, onze, no máximo.

No quarto dia já estará quase que curada dessa chatice.

Simples de resolver né? Aí que eu pergunto a você: e aquele episódio daquela série da Netflix? E quando termina num ponto tenso em que a gente gruda um episódio a outro?

Eu vou lhe confessar que esse é o meu grande culpado. Ontem, quase que por milagre, eu não assisti. Fui direto pra cama.

O engraçado é a reação da gente ao se acordar às seis, saber que, por estar em férias, não precisaria acordar a tal hora, desenvolver uma escola completa de teorias pra defender a tese de que precisará urgentemente voltar pro edredom.

O duro é quando a gente conversa com alguém na casa sobre esse desafio e, às seis da matina, recebe a cobrança. É coisa pra achar o chinelo e jogar, mesmo sem muita mira.

HAHAHAHA me vi muito... mas confesso que o meu problema maior é na manhã, eu simplesmente nao ouço ou desligo o despertador dormindo e só acordo quando é muito tarde. Peço sempre pros meus pais me acordararem cedo quando eles estão saindo mas eles ficam com dó pq durante o semestre durmo cerca de 6h por dia apenas.

Só consegui regularizar o meu sono em uma ocasião: quando estava tomando remédio pra dormir! mesmo assim eu sou dificil de pegar no sono, o remédio que prometia me derrubar em no máximo 30 minutos só fazia efeito depois de 1h30. Mas sabendo disso eu tomava as 22h30 e dormia lá pelas 00h, assim eu conseguia acordar naturalmente as 9h durante férias... foi um tempo bom, confesso.

Mas tentarei essa estratégia, deixarei vários despertadores pela casa pra eu ser obrigada a levantar e desligá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que cheguei atrasado?

Bom enfim, já acompanhava em outro diário, vou tentar voltar a acompanhar agora.

Força Vecchio!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2019 em 19:56, Vecchio disse:

Tem anos que o sol não me pega dormindo.

Eu as vezes seguro pra ver série, mas se o sono chega eu paro onde estiver.

Dormir é algo que prezo muito. 

E com sono eu sou um babaca....

Começa comigo falando coisas sem sentido... Se fico mais tempo acordado eu começo a ficar ácido e a ofender as pessoas, doido pra dar treta...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!!! @Big Greg, bem-vindo novamente, meu camarada!

Terminou o recesso e o trabalho, pra variar, ocupou todos os pedaços de tempo restantes... 

Só que... no meu treino e na minha dieta não... dessa vez não!

Atingi a meta dos 136 kg (sem zoeira aí).Assinatura atualizada. Agora ataco nessa semana os 135 kg como meta até domingo.

Nem vou fazer propaganda, mas estou no 18o dia de cetogênica. Ainda não creio. Sem dias dias do lixo, nem refeições-lixo.

Mas no que eu mais fiquei feliz com a dieta foi ter passado pela tempestade da primeira e da segunda semana. O apetite voraz se autoregulou e o que faço agora é, no máximo, beliscar um cottage enquanto esquento a comida. Aliás eu tinha um "bloqueio" pra programar mais que 2400 kcal. Hoje em dia devo estar em 2500 ou até 2600 e o ponteiro baixando. Mas só que, como acabou a eliminação da retenção, o display baixa beeeeem devagarinho, um dia após o outro. A fita métrica acompanha o mesmo esquema (gordos podem fazer isso diariamente... sempre vem novidade boa... se estiver seguindo uma dieta, é claro).

Teve um babulho muito bom que eu comprei, chamado MCT, que é um óleo concentrado de coco que enfatiza dois ácidos associados à musculatura e ao cérebro. Dá uma baita disposição. Fazia muito tempo que eu não conseguia terminar bem disposto sessões de duas horas de treino.

Os passos, nos dias "não" de treinos, também progrediram. Hoje foi o segundo dia "não" em que bati o manpokei (10000 passos).

O treino está quase ajeitado. FSL, 3x/semana, com 85%da TM pra DL e OHP e 90% pra SQ e BP. Amanhã termino a semana 2. O 'quase' ajeitado é porque eu voltei a me assanhar a fazer uns olys. Mas a barriga precisa baixar lá pra faixa dos 116, 115 cm.

Teve um troço engraçado que aconteceu. E isso o 5/3/1 sempre fez isso pra mim: eu abaixei medidas de gordo (cintura, quadril)  e aumentei a circunferência de braços e coxas. 5/3/1 é o melhor programa do mundo pra mim. pqp... curto demais çaporra.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...