Gustavosilva Postado Junho 4, 2013 às 15:45 Postado Junho 4, 2013 às 15:45 Ola, treino a 3 meses e de 1 mes pra ca venho sentindo uma dor muito insuportável no antebraço quando vou malhar Bíceps rosca direta, concentrado, oque alivia um pouco e o martelo, antes era so em um braço agora e dos 2 lados :/ falei com o meu instrutor, ele me falo que isso acontece com algumas pessoas e com ele tbm aconteceu, i ele me indico a tomar anti-inflamatório mais alguem tem alguma ideia como posso aliviar?
hugo4 Postado Junho 4, 2013 às 15:57 Postado Junho 4, 2013 às 15:57 É no pulso ou antebraço? De for no pulso, tenta manter o pulso direito em qualquer exercício. E aqueci-o também.
Transform Postado Junho 4, 2013 às 15:58 Postado Junho 4, 2013 às 15:58 Qual é o seu treino ? Pelo jeito tá cheio de roscas.
planeta Postado Junho 4, 2013 às 16:06 Postado Junho 4, 2013 às 16:06 posta seu treino todo faz biceps no dia de costas? ou outro dia?
melolucas Postado Junho 4, 2013 às 16:11 Postado Junho 4, 2013 às 16:11 Nimesulida ajuda, tenho isso também. Faça rosca direta na Barra W que ameniza ainda mais.
Brunobyof Postado Junho 4, 2013 às 16:16 Postado Junho 4, 2013 às 16:16 Treina háquanto tempo? Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente. Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada.
jpdias Postado Junho 4, 2013 às 16:26 Postado Junho 4, 2013 às 16:26 Essas dores no antebraço geralmente são causadas por incomodo nos tendões dos dedos, isso me incomodou muito nos meus primeiros anos de treino... isso independe da carga, intensidade e volume do treino, esta relacionado com a tensão sobre os tendões, vc pode aliviar esta tensão de duas maneiras, primeiro fazendo a pegada na barra sem fazer força com os dedos, faça somente a força necessária para agarrar a barra, isto funciona com barras, já para alteres é mais difícil fazer uma pegada sem apertar bem os dedos envolta dele, neste caso flexione o pulso com um movimento parecido com o que se faz em uma queda de braço... e também é bom dar uma fortalecida no antebraço...
dogwhisperer Postado Junho 4, 2013 às 16:30 Postado Junho 4, 2013 às 16:30 Diminuir as cargas. Possivelmente está pegando mto peso
surf Postado Junho 4, 2013 às 17:17 Postado Junho 4, 2013 às 17:17 Treina háquanto tempo? Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente. Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada. Eu to bem assim! com o esquerdo que é mais fraco e eu já quebrei!
Gustavosilva Postado Junho 4, 2013 às 19:57 Autor Postado Junho 4, 2013 às 19:57 É no pulso ou antebraço? De for no pulso, tenta manter o pulso direito em qualquer exercício. E aqueci-o também. e no antebraço mesmo Qual é o seu treino ? Pelo jeito tá cheio de roscas. treino costas e biceps, começo com serrote 4/8 remada baixa 4/8 puxada cavalin 2/8 2/6 1/4 aumentando o pesso ate chegar em 100% puxadaa frontal 4/8 depois biceps Rosca direta com barra 4/8 depois alternado 4/8 eee concentrado 3/10 posta seu treino todo faz biceps no dia de costas? ou outro dia? FAÇO SIM treino costas e biceps, começo com serrote 4/8 remada baixa 4/8 puxada cavalin 2/8 2/6 1/4 aumentando o pesso ate chegar em 100% puxadaa frontal 4/8 depois biceps Rosca direta com barra 4/8 depois alternado 4/8 eee concentrado 3/10 Nimesulida ajuda, tenho isso também. Faça rosca direta na Barra W que ameniza ainda mais. Comecei a tomar vamos ver oque vai dar neh ::: Treina háquanto tempo? Se for tendinite não tem jeito, é diminuir as cargas um tempo até passar, depois aumentar gradativamente. Comigo foi isso, o antebraço não evoluiu tão rápido quanto as costas e o bíceps, aí nas roscas ele pede arrego e dói pra caralho, bem no meio do antebraço direito., na parte de baixo quando a pegada está semi pronada. 3 meses, no 1 primeiros meses tava normal agora que começo nem elevei meu peso ainda continua o mesmo Essas dores no antebraço geralmente são causadas por incomodo nos tendões dos dedos, isso me incomodou muito nos meus primeiros anos de treino... isso independe da carga, intensidade e volume do treino, esta relacionado com a tensão sobre os tendões, vc pode aliviar esta tensão de duas maneiras, primeiro fazendo a pegada na barra sem fazer força com os dedos, faça somente a força necessária para agarrar a barra, isto funciona com barras, já para alteres é mais difícil fazer uma pegada sem apertar bem os dedos envolta dele, neste caso flexione o pulso com um movimento parecido com o que se faz em uma queda de braço... e também é bom dar uma fortalecida no antebraço... vo passar a malhar antebraço com mais frequencia Diminuir as cargas. Possivelmente está pegando mto peso Eu to bem assim! com o esquerdo que é mais fraco e eu já quebrei!
demisariang Postado Julho 8, 2013 às 12:28 Postado Julho 8, 2013 às 12:28 Tenho acompanhado vários relatos a respeito dessa dor. Esta acontecendo comigo também...dor na parte inferior do antebraço. Pior que antes doía só nos treinos, quando largava a barra no chão, ou ao executar rosca direta, o problema é que agora a dor tá me atrapalhando em outras atividades. Comecei a tomar Nimesulida(muito bom, a dor passa em questão de 10 minutos), estou a 4 dias sem treinar, mas estou com receio de lesionar ainda mais e ter que largar os treinos. Uma coisa que faço que li por aqui é começar as séries com os exercícios de antebraço, pra depois ir para o restante da série. Enquanto não passa, estarei aqui acompanhando os tópicos.
demisariang Postado Agosto 2, 2013 às 14:25 Postado Agosto 2, 2013 às 14:25 Galera...estou aqui novamente pra postar que mudei minha série e abandonei rosca direta com a barra reta e abandonei a rosca scotch( minha dor suavizou bastante ) Agora faço rosca apenas com os halteres!
GeekMaromba Postado Agosto 2, 2013 às 20:13 Postado Agosto 2, 2013 às 20:13 Pode mandar uma rosca direta com barra W. Já tive dores assim, e com barra W amenizadava. Fortaleça antebraço. Minhas dores sumiram depois que passei a incluir rosca inversa ou punho. Creio que essa dor aparece pelo excesso de carga ~ antebraço não acompanhando o biceps abs~
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora