Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

demisariang

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que demisariang postou

  1. Galera, não sei que já rolou por aqui, mas achei interessante compartilhar o link abaixo: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html
  2. Galera...estou aqui novamente pra postar que mudei minha série e abandonei rosca direta com a barra reta e abandonei a rosca scotch( minha dor suavizou bastante ) Agora faço rosca apenas com os halteres!
  3. Galera...estou aqui novamente pra postar que mudei minha série e abandonei rosca direta com a barra reta e abandonei a rosca scotch( minha dor suavizou bastante ) Agora faço rosca apenas com os halteres!
  4. demisariang

    Dor No Antebraço

    Galera...estou aqui novamente pra postar que mudei minha série e abandonei rosca direta com a barra reta e abandonei a rosca scotch( minha dor suavizou bastante ) Agora faço rosca apenas com os halteres!
  5. Depois de alguns dias(como o mesmo problema de vocês) eu mudei minha série e treinando antebraço minha dor "suavizou" bastante.
  6. DanielJP, sou alto apenas(1,90), mas de massa não sou não. Tenho 91/92 kg. Estou procurando hipertrofia mesmo. Realmente tem 11 exercícios. Saintgraal Obrigado pela franqueza...rsrsrs. Mas me diga, porque considera horrível? Entraria no esquema de catabolismo dessa forma? Malho em casa, não tenho onde fazer a bendita barra fixa(mas vou providenciar). Assim como as paralelas. Esse é meu treino do dia B(só bíceps e tríceps). No dia A treino peito e ombro e no dia C treino Costas e pernas. Com essa série que você passou, considerando que seria só treino do dia B...não seria pouco?
  7. Estou intercalando os exercícios, ou seja: Uma série(4 x 8 a 12 repetições) de bíceps e uma série de tríceps. No total dá uma hora de treino com intervalo médio de 1 minuto entre cada série. Os exercícios somam em: - Rosca Inversa(para fortalecimento do antebraço, já que tenho tido dores ao executar rosca Direta e Concentrada) - Rosca Punho Inversa - Rosca Direta - Triceps testa - Rosca Alternada - Triceps Francês - Rosca Concentrada - Triceps coice - Rosca Simultanêa - Triceps banco - Rosca Martelo Esta bom dessa forma galera? Obrigado aos que responderam. Abs!
  8. Olha...vi uns videos do Arnold(lógico que no auge o cara tinha lá seus 20 e poucos anos) hoje quase 75 ou mais. Mas pra quem não viu toda sua história e trajetória é desanimador ver como o Arnold esta hoje. Tem um video dele erguendo peso em sua academia(em casa). Pesos bem leves e o seu corpo beeeem mais "murcho". Toda a construção do seu corpo não se manteve ao longo dos anos.
  9. Galera, Apenas um dúvida... Pode-se treinar bíceps e tríceps no mesmo dia, ou é melhor treinar tríceps no dia de peito?
  10. Outro detalhe que esqueci de dizer....troque a barra reta por barra W, rosca direta dá pra fazer também com halteres, a carga vai diminuir um pouco.
  11. demisariang

    Dor No Antebraço

    Tenho acompanhado vários relatos a respeito dessa dor. Esta acontecendo comigo também...dor na parte inferior do antebraço. Pior que antes doía só nos treinos, quando largava a barra no chão, ou ao executar rosca direta, o problema é que agora a dor tá me atrapalhando em outras atividades. Comecei a tomar Nimesulida(muito bom, a dor passa em questão de 10 minutos), estou a 4 dias sem treinar, mas estou com receio de lesionar ainda mais e ter que largar os treinos. Uma coisa que faço que li por aqui é começar as séries com os exercícios de antebraço, pra depois ir para o restante da série. Enquanto não passa, estarei aqui acompanhando os tópicos.
  12. Tenho acompanhado vários relatos a respeito dessa dor. Esta acontecendo comigo também...dor na parte inferior do antebraço. Pior que antes doía só nos treinos, quando largava a barra no chão, ou ao executar rosca direta, o problema é que agora a dor tá me atrapalhando em outras atividades. Comecei a tomar Nimesulida(muito bom, a dor passa em questão de 10 minutos), estou a 4 dias sem treinar, mas estou com receio de lesionar ainda mais e ter que largar os treinos. Uma coisa que faço que li por aqui é começar as séries com os exercícios de antebraço, pra depois ir para o restante da série. Enquanto não passa, estarei aqui acompanhando os tópicos.
  13. Tenho acompanhado vários relatos a respeito dessa dor. Esta acontecendo comigo também...dor na parte inferior do antebraço. Pior que antes doía só nos treinos, quando largava a barra no chão, ou ao executar rosca direta, o problema é que agora a dor tá me atrapalhando em outras atividades. Comecei a tomar Nimesulida(muito bom, a for passa em questão de 10 minutos), estou a 4 dias sem treinar, mas estou com receio de lesionar ainda mais e ter que largar os treinos. Uma coisa que faço que li por aqui é começar as séries com os exercícios de antebraço, pra depois ir para o restante da série. Enquanto não passa, estarei aqui acompanhando os tópicos.
  14. demisariang, on 08 May 2013 - 16:54, said: Por quanto tempo quiser, há pessoas como eu que estão tomando por anos seguidos já. Não caia na conversa que creatina precisa ser ciclada, pois não é necessário ao menos que vc prefira assim Cara...valeu pelo coments. Tava mais com medo de ficar tomando direto mesmo porque em outros lugares vi que se ficasse tomando direto sem pausa, futuramente os rins ou figado iam dar problemas!
  15. Galera...não fiz saturação(porque não é preciso como dito acima), minha dúvida é(li vários artigos e nenhum foi claro): Por quanto tempo devo tomar a Creatina? Até o pote acabar? É correto parar um mês, tomar 2? Minha dúvida é por quanto tempo devo tomar! Apenas isso!
×
×
  • Criar Novo...