Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxguzenski

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de maxguzenski

  1. Água quente? mas pelo que eu saiba, o gelo que é um anti inflamatorio...
  2. Eu sei que é sério, tanto que fui no médico na 1º vez e pretendo ir novamente, postei no intuito de ver o que o pessoal faz para aliviar a dor e poder continuar treinando. Mas é claro que vou fazer tudo isso com acompanhamento médico e não só os dicas do forum
  3. To cuidado a alimentação e comecei a tomar BLADE (sei que alguns aqui nao curtem) e 100% Whey da Optimum... Será que precisaria investir em colageno tbm ?
  4. To cuidado a alimentação e comecei a tomar BLADE (sei que alguns aqui nao curtem) e 100% Whey da Optimum... Será que precisaria investir em colageno tbm ?
  5. Olá pessoal Estou com uma dor muito forte do antebraço direito, olhando o braço com a palma da mão para cima, a dor é bem no meio, do lado esquerdo (mesmo lado do dedo mindinho), bem junto ao osso. Quando faço biceps, a dor vem por alguns segundos logo apos largar a barra... e é bem forte. Fazer com a barra W doi menos. Trabalho com TI, ou seja, passo o dia no PC... em 2008 trainava forte (5x por semana), foi quando a dor começou, fraca no inicio mas depois foi ficando forte. Na época, fui no médico, fiz todos os exames (ultrasom e tal) e deu tudo negativo para inflamação, o médico pediu para parar com musculação um tempo. Por conhecidencia, tive que parar por todo o ano de 2009, a dor sumiu. Reiniciei meus treinos esse ano, por meses foi tranquilo, mas a dor tá voltando, e a cada treino mais forte. Q m***, nao quero ir no médico denovo e gastar R$150,00 pra ele me mandar parar com a musculação. Alguem ja passou por isso? existem alguma vitamina ou algo q fortaleça os tendões? ou algum exercicio? obs.: Tambem acordo a noite, as vezes, com um formigamento no dedo mindinho, q segue pela lateral da mão ... basta movimentar um pouco para isso passar, mas acho q esta relacionado.
  6. 1 - Eu vou na academia entre as 16h e 17h Na verdade eu trabalho de casa, como desenvolvedor de softwares, ate poderia ter um horario normal como todo mundo, mas eu gosto de trabalhar a noite, rendo mais. E de tarde eu faço as minhas coisas.
  7. Olá pessoal, Leio o forum com certa regularidade, estou fazendo uma série de exercicio para ganho de massa muscular que é o seguinte: 4 treinos por semana, com personal. 3 a 4 series por aparelho com 6 repeticões no peso máximo, cerca de 4 a 5 aparelhos por grupo muscular. Tomo 5g de creatina a 15 dias (ethika) todos os dias, 2 medidor de hipercalorico (age 27000) antes e 2 depois do treino + 1 BCAA (2400mg probiotica) antes e outro depois. Antes de tudo isso, estava fazendo series de 3 a 4 com 12 repetiçoes, tomava apenas malto e whey protein (durante 1 ano +/-). Antes dessa nova série de exercicios e suplimentos eu pesava 79kg, agora peso 79.5kg ... Me parece um ganho muito pequeno. dado o fato que li que a creatina me deixaria com retenção liquida em pouco tempo, o que nao aconteceu. Trabalho a tarde e a noite (durmo pela manhã), saio final de semana (nem todos) e tomo uma e outra cerveja. Parei com coca cola e café. Minha pergunta: É meu estilo de vida que esta bloqueando algo? a marca da creatina nao é boa e deveria procurar outra? Deveria insistir por mais tempo nessa?
×
×
  • Criar Novo...