Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MVLV

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Peso
    91
  • Altura
    1,77

Conquistas de MVLV

  1. Tenta beber agua entre as refeições, longe delas. Leva o shake pos treino para tomar lá na academia e beba esse tanto de agua ai em casa. Já lí (e faz todo sentido) que quando menos agua no shake pós treino, melhor!! Pensa só, a solução vai ficar mais concentrada e o pico de insulina vai ser maior.
  2. Falou bobagem mano... As 2t foram proibidas nos EUA, nos campeonatos de MX e SX, já na europa, nos enduros ainda são a maioria e as preferidas, além de estarem quase sempre ganhando as provas (claro, quem ganha é o piloto, não a moto). A CR125 não foi substituida pela CRF230, não tem nada a ver uma com a outra a não ser o nome CR. A CR125 é uma moto importada de motocross, já a CRF230 é uma moto nacional, com mecanica derivada da XR200, e com algumas coisas a mais. A que substituiu a CR125 no motocross foi a CRF250R (existe a CRF250X, mas essa é versão enduro). A CRF250R tem mais ou menos a mesma potencia de uma CR125, porem os melhores tempos nas pistas são delas, para uma CR125 andar na frente da CRF250R o piloto tem que ser bom, mas não vou entrar na discução 2t x 4t, porque isso é igual discutir política. A que veio para substituir a CR250 foi a CRF450R (tambem existe a versão X, de enduro), ambas tem mais ou menos a mesma potencia. Falar que a 450R não acompanha uma CR250, vc nunca deve ter andado numa 450... Mano é algo assustador, e olha que eu ja tive uma 250 2t!!! Os motores 2t ainda tem investimentos sim, é só sair das marcas japonesas (honda, yamaha, kawasaki e suzuki) e olhar as tops de enduro (ktm, gasgas, tm, etc). A KTM já tem motores 2t com partida eletrica a uns dois anos, e a GasGas lançou recentemente partida tambem. CR125: (2006) CRF250R: (2011) CRF230: XR200: (mecanica base da 230) Agora as 2t que ainda tem investimentos: (essas motos são tops, ganham todos os enduros hard, tipo WEC...) KTM EXC 250 2T GASGAS EC 300 2T 2011 essas 2t europeias de enduro são muito superiores as japonesas de motocross e mesmo as japonesas de enduro (crfx, wr, klx, etc), porque as japonesas de enduro são, na verdade, as de cross preparadas para enduro, não sao legitimas.... são superiores em tudo, as suspensoes WP (da ktm), marzochi e ohlins (das gasgas e tm), freios, ciclistica são elogiadas por todos os tops as motocicletas japonesas na verdade são as mais queridas e que os roias conseguem andar melhor e mais rapido porque são bem mais faceis de andar, ja as europeias de enduro top, são motos para quem sabe tocar mesmo, são motos mais brutas, olha as TMs por exemplo, são tops tops tops, só que esteticamente não são bonitinhas como as japas eu estou defendendo as 2t, mas na verdade sou piloto de 4t (agora nem isso, estou parado das motocas) ja tive uma kx250 e odiei, não consigo andar rapido de 2t, acostumei com as 4t
  3. O problema é que todas as fontes são confiavéis... O jeito é fazer uma média ai entre elas hahaha
  4. cuidado com a mibolerona mano, li a respeito dela, parece ser bastante hepatoxica, e seu ciclo já não é dos mais leves... mais é isso ai, vamo que vamo!!! bons ganhos
  5. MVLV

    Treino Abcde

    Galera, mais alguma opinião sobre o treino?
  6. MVLV

    Treino Abcde

    Idade: 18 anos Altura: 1,77 Peso: 90kg BF: Em torno de 12% Dois anos e meio de treino (na verdade de academia, de treino mesmo um ano e meio ~ 2 anos) Objetivo do treino: Hipertrofia (dieta com saldo calorico positivo em aprox. 1000kcal) Treino ABCDE 5 exercícios para musculo grande 4 exercícios para musculo pequeno O treino de perna realmente é fraco, tive uma lesão parcial andando de moto no ligamento cruzado anterior (LCA), e um medico recomento que meu treino fosse bem leve (seria até bom para mim) e outro recomendou que eu nem treinasse perna. Ficha A - Peito e Abdomem Supino Reto 3x8 (Aquecimento de 12 repeticoes com 50% do peso executado normalmente com 8 reps) Supino 45º Barra Guiada 3x8 Supino Canadense 3x8 Cross Over 3x10 Cruxifixo 3x8 Abdominal na Prancha - com peso na nuca - 3x12 (Faço até a exaustão, mas fica ai por volta de 12 reps) Elevação de Pernas - com peso - 3x10 (Faço até a exaustão, mas fica ai por volta de 10 reps) Ficha B - Costas e Ante Braço Pulley Anilhas 3x8 Remada Pronada na maquina 3x8 Remada Curvada supinada 3x8~10 Remada unilateral com halter no banco 3x12 Puxada no pulley (puxada fechada) 3x8~10 Bi-set: Flexao de punho com barra reta - 3x até a exaustão Extensão de punho com barra reta - 3x até a exaustão Ficha C - Pernas e Abdomem Agachamento livre 4x8~10 Leg 45 - 3x8 Cadeira extensora isometrica - 3x10 Mesa Flexora - 3x8 Panturilha no leg horizontal - 3x15 (aprox.) Elevação de Pernas - com peso - 3x12 (Faço até a exaustão, mas fica ai por volta de 10 reps) Abdominal na Prancha - com peso na nuca - 3x10 (Faço até a exaustão, mas fica ai por volta de 12 reps) Ficha D - Ombros e Trapezio Desenvolvimento com halteres 3x8~10 Elevação lateral com halter 3x8~10 Elevação frontal com halter 3x8 Remada alta (pegada aberta) 3x8 Bi set: Encolhimento com barra reta (na frente do corpo) - 3x15 Encolhimento com halteres - 3x15 Ficha D - Biceps, triceps e ante braço - 4 para biceps, 4 para triceps e 2 para ante braço Rosca direta barra W - 3x8 Triceps paralela - com peso na canela - 3x10 Rosca alternada com halteres - 3x8 Triceps no supino fechado - 3x8 Rosca direta barra reta - 3x8 Triceps testa barra W - 3x8 Rosca Scott - 3x8 (Bi set) Triceps no cross barra W - 3x8~10 (Bi set) Antebraço Rosca inversa - 3x15 Antebraço Flexão de punho com barra reta nas costas - 3x15 O que acharam do treino? Sujestões são sempre bem vindas! Não sei muito minhas medidas, não custumo medir. Sei que de braço quente tenho 42cm, frio eu chuto uns 40.
  7. para a idade dele, ele nao esta bom nao, esta OTIMO!!!! muito respeito com o big hulk!!!
  8. Eu já tive isso. No começo foi um incomodo leve no ante braço direito e com o tempo foi piorando, chegando até a atrapalhar a execução de alguns exercícios para biceps. Mas do mesmo jeito que ela veio agravando, ela passou. Por sorte isso aconteceu comigo pouco tempo antes de tirar umas ferias, ai fiquei, se não me engano, duas semanas sem treinar e quando voltei não tive mais nada. Provavelmente, do jeito que as coisas tavam indo, a dor ia agravar se eu continuasse a treinar. Tirem uma ou duas semanas de treino de musculação, é bom para variar. Façam uma semana diferente, com aerobicos, abdominais, tentem um spinning, sei lá.
  9. TOP!! Tanto o ciclo quanto a suplementacao. Agora tem que caprichar no principal, um treino bom e uma dieta impecável! To acompanhando
  10. MVLV

    ;...

    Eu não consideraria as abdominais do muay thai como abdominais para hipertrofia. Já fiz um bom tempo de muay e as abdominais são diferentes. No muay são para resistencia, rapidas, para hipertrofia são diferentes, abdominais devagares, sentindo o musculo sendo trabalhado.
  11. Voto na do cFlash, imagem 1. Abraço
  12. MVLV

    Eleições 2010

    que isso galera, não falem bobagem. a economia do brasil não melhorou devido ao lula, e sim devido ao fato de quem o mundo inteiro estava bombando e o brasil foi junto, o lula em sí não fez nada para isso.
×
×
  • Criar Novo...