Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dsiogo

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dsiogo

  1. boas! O meu joelho tambem estala quando agacho fico muito tempo em baixo e depois subo e se ficar sempre em baixo e tiver a subir e depois outravez para baixo, sem subir tudo, sinto tipo a roçar, meto lá a mão e sinto praticamente a articulação toda. Nao sinto dor. Será algum problema grave???
  2. oi companheiro como ta o seu peso e medidas actualmente? Poste tambem fotos da evolução para nós vermos...
  3. boas! estou acompanhando. Poste fotos e medidas do antes e depois para nós vermos! Boa sorte mano!
  4. de nada amigo o forum é para tirar duvidas, partilha-las, ajudar e pedir ajuda. Se quizer ver como estou, começei o meu diario hoje e tenho lá fotos. Acabei de vir do treino de dorsal, e senti-me meio sem energia acho que por causa da falta do carbo. O diario é este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137608-diario-cutting/ Faz cardio quantas vezes por semana amigo?
  5. Estou acompanhando amigo!! Voçe é da mesma Altura que eu! tenho 45.5Cm de braço, 36cm de antebraço 73cm de perna e 123 cm de Peito Só que tenho 96 cm de cintura no nivel do umbigo e 20% de bf. Iniciei o cutt a 3 dias, meu objectivo é chegar 10% de bf o mais perto se possivel mais baixo mas não baixar 40cm de braço para baixo. Força ai companheiro!! quando poder actualize suas medidas e poste fotos
  6. nem perderam tantas medidas assim! 99% de nós nao chega ao nivel deles nem com ADE Alguem do forum sabe qual é o peso actual aproximadamente Arnold e de Lou Ferrigno e Franco colombo?
  7. pesquizei muito, mas nao encontro. só sei as medidas deles no tempo em que competiam e estavam no seu auge...
  8. Boa noite galera, alguem ai sabe quais as medidas de arnold depois que abandou o fisioculturismo professional? de lou ferrigno etc...? de todas essas estrelas e de quem nos dá motivação... alguem sabe as medidas deles actualmente? e quem treina ainda? tenho essa coruisidade de saber o quanto de medidas perderam ou manteram depois que abandonaram a musculação...
  9. só mais uma duvida... Aej é uma boa no meu caso? perder gordura e manter massa magra?
  10. votei ABC 1x porque gosto dessa divisao para dar descanso ao musculo. Se com este treino ja o sinto intenso e a recuperação demorada se fosse fazer ABC 2x o meu rendimento caia.
  11. obrigado amigos valeu muito, ja fiz o meu primeiro aerobico hoje, pulei a corda uns 40 minutos fazendo series com pausas para descansar nas fotos dá para ver as minhas estrias no peito e bicep estao cada vez maiores e vermelhas do treino pesado! ai alguem tem estrias assim como eu?
  12. Oi boa tarde pessoal, este não é o meu primeiro poste. Já esclareci algumas duvidas aqui com o pessoal do forum. Mas uma duvida está sempre na minha cabeça. Eu pesquizo sempre quase todos os dias por treino, hipertrofia, series exercicios, intensidades, velocidade etc. Já estou em bulk ah algum tempo... treino faz 2 anos e meio em Setembro e ja ganhei aproximadamente 30 kg desde que começei a treinar, mas a minha barriga tambem cresceu e isso incomoda um pouco, eu quero continuar crescendo sem a barriga crescer ou até mesmo diminuir, pois eu quero ganhar um estilo mais ogro, pois ja quando tiver com o tamanho que desejo preocupo-me com a defenição e cutting. As minhas medidas sao: Braço 42.5cm Perna 71cm Ante-braço 34cm pulso 17cm! panturrilha 39.6 tenho alguma dificuldade no crescimento dela peito 125 cm abdomen no nivel do umbigo 96 cm tenho 80 kg e meço 1.70 Ajudem-me devo continuar a bulkar sem importar? ou faço um cutt O meu objectivo éra 50 cm de braço e 90kg, e aumentar os outros grupos musculares pa depois fazer um cutting. Tenho muito pouca vascularização e gostaria obte-la! http://imageshack.us/photo/my-images/515/20130531143903.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/593/20130531144119.jpg/ de openiões aceito todas as dicas criticas e elogios. obrigado
  13. Segundo alguns estudos por cada 2 kg de peso corporal que voçe ganhar 1 cm é para braço por tanto para chegar nos 38 cm de braço tem de ter mais ou menos uns 80 kg... obs: Se o seu objectivo é ficar grande com alguma defenição acho melhor voçe ficar ums 10 kg acima do peso normal ou seija, o seu peso normal é 73 kg, voçe deveria bulkar até ums 83 kg e depois fazer um cutting, assim na fase final de cutting nao ficara baixo peso, e se achara forte. E sempre assim adiante estas fazes... Espero ter ajudado magno
  14. oi... pode postar aqui as suas medidas sff? braço, pernas, barriga na linha do humbigo e largura dos ombros?
  15. mas o meu medo é perder a massa conquistada ate agora... Ou sera que ja estou bom de tamanho para iniciar o cutting?
×
×
  • Criar Novo...