Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

aeuhaeueha, eu juro que quando achar que meu shape é digno de um relato eu relato sim ...

nesse ciclo acho que vou conseguir colocar as coisas um pouco mais pra frente ... =)

Ta querendo confeti Caiao ??? deixa de ser bixa e relata ai .. tu tem 120Kg mano !

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta querendo confeti Caiao ??? deixa de ser bixa e relata ai .. tu tem 120Kg mano !

ueahueahuae ..

to com 103 agora man, fiz uma tpc .. dei um tempo de 9 weeks sem drogas ... por isso que to na fissura aqui

caioo sempre humilde

gosto disso!

hahaha não perca isso jamais

valeu saint, não vou perder isso, pode deixar .. humildade sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiooo e OV3R, relato não é para dar uma de fodão. É para passar informação e receber, aprendemos todos uns com os outros. Porque quem acha que sabe mais porque já fez x ciclos do que tal pessoa, é sem noção. Então continua no relato e, caiooo, quando cometçar relata! Temos todos um enorme gosto de acompanhar e aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, acho que vou parar de relatar pelo mesmo motivo que voce disse, nao tem nem necessidade

se não fosse pelos relatos eu não saberia nada ... continua ta bão esse relato...

é que eu fico na bad com meu shape sempre, ainda mais no estado que está hj .. fui me pesar eeeee 101 kg . tomar no cu viu =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi retenção quase de certeza, amanha já está no peso normal.

se não fosse pelos relatos eu não saberia nada ... continua ta bão esse relato...

é que eu fico na bad com meu shape sempre, ainda mais no estado que está hj .. fui me pesar eeeee 101 kg . tomar no cu viu =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae manin, como estao as coisas ae ?? medidas ?? peso ?

E quando vai atualizar as fotos ?

Quero ver o que essa Pure ta fazendo com seu shape já que no ultimo ciclo voce nao teve sucesso.

Posta fotos ae pra gente ver os resultados até agora, mesmo porque já fazem qse 5 semanas que voce ta ON e já é pras drogas terem dado as caras no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...