Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcossampaio

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcossampaio

  1. Meu parceiro para com esse negócio de psicológico, já fiz de tudo e volto a dizer o que resolveu foi a cabergolina.
  2. Estou com o mesmo problema e vários aqui no grupo tmb, única coisa que fez voltar minha libido foi cabergolina mesmo estando em níveis normais de prolactina. Não tomei de novo a cabergolina por medo de baixar demais minha prolactina. Alguém sabe se tem algum problema zera a prolactina?
  3. Posso te dizer com toda certeza que pode ser a segunda opção pois já tentei de tudo, maca peruana, ocitocina, tribufus, clomid, masteron, não nenhum funcionou, e tmb não foi efeito placebo pois funcionária nos outros citados acima.
  4. Tudo bem amigo, obrigado pela ajuda. Mas esse não é o problema, casamento vai bem. Só queria entender o motivo da cabergolina da certo mesmo com os níveis normais de referência
  5. Sou casado e de vez em qnd a gente da uma fora, coisa de meses e não é regra, o meu libido está ruim ate jogando em casa quanto fora de casa. O que me deixa mais preocupado é a falta de libido em casa, que a mesma falta fora de casa, Vontade de transar sempre tenho porem esse receptor do prazer inicial que está fudendo, como falei 0,25 cabergolina foi surreal, Será que sempre que for transar vou ter que tomar mesmo meus exames estando normais?
  6. Eu estava com problema de ereção e libido baixo, por causa de testo próximo a 300, comecei a TRT não tem 2 meses e as ereções matinais, noturnas e involuntárias voltaram com tudo, porem esse problema da libido que está matando, muito ruim ter relações e ter que se masturbar para ter ereção.
  7. cara transei bem esses dias e com mulheres diferentes , fiquei apenas dois dias com a libido boa, depois foi embora. Meu problema não é esse.
  8. Amigos gostaria de uma ajuda, faço trt 100mg semana de deposteron, minha ereção está normal porém o libido está bastante ruim, entretanto tomei 0,25 de cabergolina, cara meu libido foi nas alturas, pensei que tinha resolvido meu problema ( prolactina alta), fui fazer os exames e deram todos normais dentro da referencia atá prolactina deu bem no meio do recomendado.
  9. Galera voltando aqui pra dizer como está minha situação. resolvi não fazer o uso da TRT pq minha esposa resolveu engravidar e inibiria mais meu eixo, então estou usando exemestano para baixar meu estradiol e assim aumentar minha testo naturalmente. Estou usando 5mg exemestano dsdn, em 10 dias de uso minha testo total que estava 249 pulou para 440 e meu estradiol que estava em 40 ( limite máximo ) foi para 35. Limite laboratorial do estradiol de 11 a 40 Resultado: - ereções matinais voltaram - libido aumentou - minha ereção melhorou, porém ainda com um pouco de dificuldade de manter uma ereção forte e duradoura. vou continuar a utilizar o Exemestano até meu estradiol chegar em 25 e volto aqui pra relatar para vcs. VALEU!
  10. Galera vou começar a TRT pois minha testo bateu 249 e tenho 32 anos, meus exames deram todos dentro do pareamento normal menos a testo, porém o fsh e o lh deram no limite. Meus sintomas é nibido zero e ereção borrachuda. TRT - 1 ml por semana / dívida em 3 aplicações de durateston por 10 semanas. Minha esposa esta tentando engravida,fiz espermograma deu tido certo. minha grande duvida é uso o hcg junto a TRT. alguém pode me ajudar?
  11. Meus caros, fiz uso de uso de anabolizantes quando tinha meus 18 anos de forma errada, porém foi em pouca quantidade e não fiz nenhum tipo de TPC, dos meus 18 as 27 nunca tive problema algum até que um certo dia não consegui ter ereção, foi do tipo ontem tava bem e hoje deu ruim, a partir dai minha ereção nunca foi a mesma, entretanto conseguia ter relações. Agora com meus 32 anos resolvi fazer exame pra ver como eu tava pois meus ganhos na academia não vinham, no exame minha testo deu 290, então junto com um amigo resolvi tomar enatato de testosterona, comecei a tomar uma ml por semana e tinha semana que tomava na segunda feira e a outra so ia tomar na quinta da outra semana, isso fez com que meu libido fosse pro chão. Ao acabar o enatato demorei pra fazer uma TPC isso piorou mais meu desejo sexual, então resolvi ir atras de um profissional da área, paguei quinhental pra uma consulta com o Dr , falei todo meu caso e o mesmo me indicou o uso de durateston pois mina testo deveria está muito baixa mesmo apos o uso errado da enatato. Não tinha exames recentes para apresentar para ele, porem pelo sua experiência isso era defict de testo, então o mesmo me enviou exames para fazer apos o uso da durateson e uma receita de durateston durante 10 semanas (RECEITA AINDA NÃO CHEGOU), uma ml por semana dividido em 3 aplicações semanais, segunda = 0,30 , quinta; 0,40 e segunda = 0,30, totalizando 1 ml . Fiz exame por conta própria semana passada e minha testo realmente deu mais baixa que anterior ao uso do enatato, deu 249. Queria ajuda de vcs se realmente essa é a melhor forma de uma TRT, pois estou visando apenas a parte hormonal sexual e não ganhos com treino e tmb queria ajudar para uma TPC apos o uso dessa durateston. exame HIDROXIVITAMINA D - 12 ng - resultado deu como deficiência, já tomei um shot de 50.000 ui de vitamana D para normalizar FSH - 1,41 mUI/mL - referencia 13 a 70 anos : 1.4 a 18.1 mUI/mL LH - 1,16 mUI/mL - referencia 20 a 70 anos : 1.5 a 9.3 mUI/mL ESTRADIOL - 39,41 pg/mL - referencia Homens :11,6 a 41,2 pg/mL PROLACTINA - 8,49 ng/mL - refrencia Homens : 2,1 a 17,7 ng/mL TESTOSTERONA TOTAL - 249,68 TESTOSTERONA LIVRE - 5,77 nanog/dL - 17 a 40 anos: 3,40 a 24,6 nanog/dL SHGB - 23,8 nmol/L - referencia - Homens : 10 a 57 nmol/L T4 - 1,19 ng/dL - referencia Adultos : 0,70 a 1,80 ng/dL DEHIDROTESTOSTERONA - ainda não saiu o resultado
×
×
  • Criar Novo...