Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O over, seguinte cara...

deixa o ciclo rolar assim mesmo

acerta essa dieta e esse treino ai

que provavelmente um dos dois tu tá pecando, em algum dos dois

não é possivel

responda minhas perguntas

como anda dieta e treino meu amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Caio, penso da mesma maneira.

Ouve agente OV3R, nao queremos seu mal, pelo contrario, queremos que voce fique grande, forte, bonitao e pegaando todas as minas da sua cidade mas primeiro voce tem que estar saudavel, não deixar as drogas tomarem conta.

Anabols é igual qualquer outra droga (cocaina, crack) ela vicia e causa dependencia. E nao ache que isso voce resolve apenas dando um tempo no uso.

Anabolicos chega a ser pior pois os efeitos continuam após o uso e as vezez durante muito tempo. Fora os efeitos rebote que costumam pegar beeem depois da TPC, exemplo eu que tive inicio de ginecomastia 4 meses depois da TPC ¬¬

Cara isso é tão verdade que quando eu fui ver eu estava a quase um ano em blasts, com uns cruises mto pequenos ... parei tudo, estou a 10 semanas sem injetar nem sequer uma testo, tentando ver que há vida sem anabols ... foi a melhor coisa que eu já fiz, comecei a considerar melhor o que eu havia esquecido, dar mais atenção a rotina e treinamentos, meu corpo parece que limpou muitio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre bom dar uma folga

eu terminando esse supressivo aqui

vou dar um descanso legal :)

cara eu não dormia mais direito, sentia dores que eu não faço idéia de onde vinham, não conseguia treinar direito ... meu bf aumentou pra kct, devo tar com uns 12% ... mas pqp minha saude ta mto melhor agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não dormia mais direito, sentia dores que eu não faço idéia de onde vinham, não conseguia treinar direito ... meu bf aumentou pra kct, devo tar com uns 12% ... mas pqp minha saude ta mto melhor agora.

É o que eu digo: saúde em primeiro lugar!

Todos que usam AEs sabem dos riscos porém o ego fala mais alto mas não é por isso que vamos ligar o foda-se e vir com a idéia de "o que importa é o caixão pesado".

Tomar bomba é legal, te faz sentir bem demais e ainda tem os resultados que elevam a alto estima de qualquer um mas tem isso que voce disse, sem saúde do que adianta ser fortão, bonitão, boladão ?!

Isso não é hipocresia minha, eu tbm ja usei e vou usar dinovo mas de maneira mais consciente, 1 vez por ano talvez, talveeeeezzzz, e mesmo assim tenho muito medo dos colaterais.

Não sou ennhum BB profissional pra ficar imendando ciclos com várias drogas diferentes apenas por estética e acho um pessoalzinho aqui do forum bem inconsequente usando drogas fortes em dosagens altas e conseguirem resultados que qualquer pessoal normal determinada com uma dieta e treino intensos conseguem sem drogas nenhuma.

Sábia decisão a sua Caiao, da mesma maneira que gosto de apoiar as pessoas que usam de maneira correta temos que tirar o chapéu pra pessoal que conseguem levar uma vida regrada sem uso de AE´s.

Pensa nisso OV3R, estamos aqui pra "opinar" e não somos os donos da verdade, apenas somos mais conscientes, coisa que talvez voce com seus 20 anos ainda nao tenha essa maturidade mas espero que reveja tudo que acontece e aconteceu com voce durante esses dois ciclos e colocar o pé no chão e pensar no futuro porque a vida não é só isso.

bjumeliga seus putos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não dormia mais direito, sentia dores que eu não faço idéia de onde vinham, não conseguia treinar direito ... meu bf aumentou pra kct, devo tar com uns 12% ... mas pqp minha saude ta mto melhor agora.

pode crer

eu to sentindo umas dores foda cara

as x doi pra urinar parece que a prostata contrai muito fortemente...

e quando to supinando, da umas dores absurdas no antebraço

fora a paciencia que não existe mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer

eu to sentindo umas dores foda cara

as x doi pra urinar parece que a prostata contrai muito fortemente...

e quando to supinando, da umas dores absurdas no antebraço

fora a paciencia que não existe mais

uma coisa que vc vai perceber, sua cabeça vai começar a funcionar diferente depois ... por exemplo eu e o fire vivemos esquecendo as coisas, a chave do carro, carteira e o kct ... porra não é possível isso .. eu não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que vc vai perceber, sua cabeça vai começar a funcionar diferente depois ... por exemplo eu e o fire vivemos esquecendo as coisas, a chave do carro, carteira e o kct ... porra não é possível isso .. eu não era assim.

isso é erva demais kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que vc vai perceber, sua cabeça vai começar a funcionar diferente depois ... por exemplo eu e o fire vivemos esquecendo as coisas, a chave do carro, carteira e o kct ... porra não é possível isso .. eu não era assim.

isso já está acontecendo LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...