Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

nao gente, aquilo de sangue foi só meleca mesmo e faz tempo, acho que não to com P.A alta pq nao to com dor de cabeça, e eu não vou mais usar Diureticos agora POR NADA, no outro ciclo de Deca e Enan eu passei quase 4 semanas tomando 80mg de Furosemida todo dia... isso destruiu meus ganhos.

porque destruiu seus ganhos?

destruiu o que você pensava que eram ganhos (retenção né) ?

ilude bem

ainda mais deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque destruiu seus ganhos?

destruiu o que você pensava que eram ganhos (retenção né) ?

ilude bem

ainda mais deca

eu que o diga, quando subi na balança e deu 121kg .. eu falei meu deus .. sou foda ...

só que não .........

foi só entrar em cutting que a depressão veio hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque destruiu seus ganhos?

destruiu o que você pensava que eram ganhos (retenção né) ?

ilude bem

ainda mais deca

eu acho que destruiu sim, porque tive um maldito desequilibrio de Potassio X sódio, cainbras do caralho, e sem falar que o musculo é feito de agua, logo nao acho saudavel ficar tirando a retenção que ja temos naturalmente (mijei tudim) ai fiquei tendo uns rebotes de retenção até que fiquei com pouca, perdi força tambem, e eu nao tinha ganhado tanto peso antes do diuretico, algo como 4kgs apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do tipo de retenção

que eu sou meio leigo, mas existem dois tipos

tem a retenção boa e a ruim

que tem outros nomes, a que a deca causa, a dbol causa, a oximetolona causa, é de balanço nitrogenado positivo, que é a boa

a de porcariada, de carboidrato, sódio, essa retenção é a "ruim" não que seja ruim, mas menos benéfica que a primeira que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...