Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pelo que eu li é possível se vc usar um solvente absurdamente mais caro que os normais .. com os solventes normais já é dificil de fazer trembo segurar 100mg sozinha imagina com o resto ...

fiquei com o pé muito atrás depois dessas coisas ...

Eu tbm ficaria por mais que seja bastante atrativo, ao inves de tomar uma picada de cada droga voce as 3 em uma picada só .. falai .. 1 tudo em 1ml .. pode isso Arnaldo ?

Eu não tomaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não compro de jeito nenhum cara, já é complicado fazer um éster só imagina 3 nessa dosagem .. imagina a dor que ia ser pra aplicar isso sabe .. depois que eu vi isso fiquei mto na bad de comprar as coisas da napalm falando sério, agora pure neh.

na verdade caio, tambem nao acredito nesses blends deles, mas ja te adianto que o bagulho é bem oleoso, e a dor é causada pelo alcool benzilico, e nao pela concentração de droga por ml, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade caio, tambem nao acredito nesses blends deles, mas ja te adianto que o bagulho é bem oleoso, e a dor é causada pelo alcool benzilico, e nao pela concentração de droga por ml, abraço

cara o que eu disse é que para vc fazer algo com uma concentração maior não usaria BA e sim um oleato de não sei o que (fugiu o nome aqui). a concentração, pelo menos em todos os lugares que eu li, faz sim diferença na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que eu disse é que para vc fazer algo com uma concentração maior não usaria BA e sim um oleato de não sei o que (fugiu o nome aqui). a concentração, pelo menos em todos os lugares que eu li, faz sim diferença na aplicação.

sim, mas o fabricante da pure usa bem menos alcool benzilico do que perolas como Landerlan. Ta ai a explicação da dor do Testenat Depot da Lander, e nao só ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas eu não estou dizendo da lander, estou falando de relatos fora do Brasil de Hbs, tipo altas concentrações destroem com cidadão, ai todos os da pure que usam o cutting lá dizem que não sente dor ...

ou seja deve ter 1/3 do que falam que tem ...

tipo blend não da pra comprar o resto eu queru ver se funfa, vamo que vamo boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas eu não estou dizendo da lander, estou falando de relatos fora do Brasil de Hbs, tipo altas concentrações destroem com cidadão, ai todos os da pure que usam o cutting lá dizem que não sente dor ...

ou seja deve ter 1/3 do que falam que tem ...

tipo blend não da pra comprar o resto eu queru ver se funfa, vamo que vamo boa sorte no ciclo.

nao da pra comprar mesmo nao rs tem um blend la que tem 400mg de produto para 1 ml... pqp né? vamos ver haha

off: porra, eu tava com a pança estufada ate 2 dias atras e agora nao to mais :c comer ate nao guentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...