Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu vou ser sincero já tive a mesma opinião que você saint, mas com o passar do tempo vejo que quanto mais tentamos inventar, mais merd* acontece.

O dono do tópico já tem um histórico de anabols consideverável, e pelo que vejo não pretende sair dessa depois do ciclo, certo?

Faria o ciclo que ele colocou ai, ainda mais levando em consideração as medidas dele ... (ele precisa mais de volume do que qualidade), então nada melhor que deca.

Eu terminaria esse ciclo, imendaria uma ponte com uma cipio por semana em 6 weeks, e faria um outro ciclo com trembo, caso ele queria usar tanto assim a droga...

ficar misturando é foda, vc nunca sabe o que ta te dando colateral depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu entao, faço uma trh com cipionato depois do ciclo, 6 semanas em trh ai depois aumento a dose da testo e adiciono trembo, e caio eu ainda nao me impressionei com a deca do jeito que falam, ainda é cedo para falar, mas garanto que hoje me olhei no espelho e vi calombos nas costas, meu corpo esta diferente, vou me pesar e ja adianto que cortei bem o sódio e a retenção abaixou um pouco, grande abraço e obrigado por acompanhar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina man,

Cara eu particularmente odeio deca, juro que prefiro usar oxandrolona (podem me crucificar), ela acaba com meu psico, vc fica cada vez maior e maior .. ai vc para de usar vai metade embora ... sei lá ... não gosto mesmo ... eu não me impressionei nem um pouco com ela ...

Hemogenin por outro lado é bem legal hahaahha, vc precisa tomar um cuidado aqui que esqueci de comentar, o hemogenin aumenta muito a quantidade de hemacias no sague, deixa o sangue mto grosso, o que pode acarretar em uma trombose, então. faça um exame intra ciclo e veja isso, se tiver muito alterado é melhor já ficar sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina man,

Cara eu particularmente odeio deca, juro que prefiro usar oxandrolona (podem me crucificar), ela acaba com meu psico, vc fica cada vez maior e maior .. ai vc para de usar vai metade embora ... sei lá ... não gosto mesmo ... eu não me impressionei nem um pouco com ela ...

Hemogenin por outro lado é bem legal hahaahha, vc precisa tomar um cuidado aqui que esqueci de comentar, o hemogenin aumenta muito a quantidade de hemacias no sague, deixa o sangue mto grosso, o que pode acarretar em uma trombose, então. faça um exame intra ciclo e veja isso, se tiver muito alterado é melhor já ficar sabendo.

mas as hemacias diminuem quando acaba o hemogenin ou continua? poisé, a deca tem uma falsa fama de que te deixa enorme, ate agora minha opnião é a mesma que a sua, uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio esta certissimo sobre a pressão, hoje do nada subiu. nao sei em quanto está, mas estou com dor de cabeça, eu trabalho sentado no computador dai eu levantei bruscamente, uma veia na cabeça latejou e deu sensação de desmaio (nunca desmaiei na vida, nao caio facil ueheuhe) parece que as droguinhas estão se revelando haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...