Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Quantas dobras foi esse treco?

segundo o avaliador:

Dobras Subcutaneas:

Triceps = 15

Suprailíaca = 21

abdominal = 19

coxa = 19

mto estranho, ele medindo nao pegou ao certo uma dobrinha, tentou fazer dobras enormes, inclusive no abdomen eu acho q ele pegou no musculo (mediu no obliquio) e na coxa o rapaz nao conseguiu puxar pele e tambem fez uma dobra enorme! mas de qualquer forma, to puto e indignado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o avaliador:

Dobras Subcutaneas:

Triceps = 15

Suprailíaca = 21

abdominal = 19

coxa = 19

mto estranho, ele medindo nao pegou ao certo uma dobrinha, tentou fazer dobras enormes, inclusive no abdomen eu acho q ele pegou no musculo (mediu no obliquio) e na coxa o rapaz nao conseguiu puxar pele e tambem fez uma dobra enorme! mas de qualquer forma, to puto e indignado

tibe vai fazer em outro lugar isso, primeiro que para ter um parametro médio ele precisaria usar pelo menos umas 7 dobras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibe vai fazer em outro lugar isso, primeiro que para ter um parametro médio ele precisaria usar pelo menos umas 7 dobras ...

poisé, eu sei disso, q merda né? quero que se foda o teste de bf, nem tem outro lugar pra fazer, sera que na farmacia fazem ?

//

agradecimento ao rvtz, me ajudou com uma otima dieta que seguirei, valeu mesmo

Editado por 0V3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, eu sei disso, q merda né? quero que se foda o teste de bf, nem tem outro lugar pra fazer, sera que na farmacia fazem ?

//

agradecimento ao rvtz, me ajudou com uma otima dieta que seguirei, valeu mesmo

É noix fiote, boa sorte ae e aproveite.

Se comer tudo que coloquei tu vai crescer like a horse.

E avaliação física se faz com nutricionista, personal trainer (alguns que manjam) e também com fisioterapeutas. Em farmacia NEVER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É noix fiote, boa sorte ae e aproveite.

Se comer tudo que coloquei tu vai crescer like a horse.

E avaliação física se faz com nutricionista, personal trainer (alguns que manjam) e também com fisioterapeutas. Em farmacia NEVER.

ok, to me importando mais com o espelho, da pra deduzir sim, e chuto 10 de bf pra mim, daqui a pouco vo no supermercado comprar as coisas da dieta pra amanha ja começar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...