Victor Nóbrega Postado Abril 17, 2020 às 18:38 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 18:38 Olá, pessoal. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a TPC para o meu ciclo. Irei realizar o protocolo padrão Serms com Clomid e Tamoxifeno, mas gostaria de saber de vocês se vocês acham que é algo realmente necessário. Fiz um ciclo de 5 semanas de Estanozolol (3 comprimidos por dia/ tomada 2 de Silimarina) 10 semanas de Durateston (2ml por semana) Estou terminando o meu ciclo do durateston e iniciaria o Serms após 21 dias da última aplicação. Não tive nenhum efeito colateral significante, mas gostaria de recuperar o meu eixo o mais rápido possível. Gostaria da opinião de vocês sobre a TPC que estou planejando fazer. Desde já agradeço, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_176Lbs Postado Abril 17, 2020 às 18:45 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 18:45 Considerando que tem o cipionato, diria pra deixar dar 30 dias pra começar a fazer tpc, eu vou dar 25 dias pro meu e fazer um exame de testo total pra ver se já voltou aos níveis normais pra inicial a tpc (utilizando enantato apenas). Esses 2ml semanais dão quantos mg de testo? Se for ate uns 400 diria pra usar apenas o tamox, seria o suficiente já, joga 40mg/15dias + 20mg/15 + Fitoterapicos e Vitaminas (caso tenha grana). DOS SANTS e Victor Nóbrega reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr Postado Abril 17, 2020 às 18:55 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 18:55 15 minutos atrás, Victor Nóbrega disse: Olá, pessoal. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a TPC para o meu ciclo. Irei realizar o protocolo padrão Serms com Clomid e Tamoxifeno, mas gostaria de saber de vocês se vocês acham que é algo realmente necessário. Fiz um ciclo de 5 semanas de Estanozolol (3 comprimidos por dia/ tomada 2 de Silimarina) 10 semanas de Durateston (2ml por semana) Estou terminando o meu ciclo do durateston e iniciaria o Serms após 21 dias da última aplicação. Não tive nenhum efeito colateral significante, mas gostaria de recuperar o meu eixo o mais rápido possível. Gostaria da opinião de vocês sobre a TPC que estou planejando fazer. Desde já agradeço, abraço! eu respeitaria a meia vida biológica do cipionato, como ele falou acima. uma coisa, na minha opinião, um SERM é suficiente pra restaurar a função do teu eixo HPT...particularmente eu não gosto de associar dois medicamentos, usaria só o clomid e de maneira prudente. Victor Nóbrega reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master_mm Postado Abril 17, 2020 às 18:55 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 18:55 (editado) 17 minutos atrás, Victor Nóbrega disse: Clomid e Tamoxifeno Ou um ou outro, os 2 juntos= + colaterais, - eficácia. Editado Abril 17, 2020 às 18:56 por master_mm (veja o histórico de edições) Victor Nóbrega reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr Postado Abril 17, 2020 às 18:59 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 18:59 1 minuto atrás, master_mm disse: Ou um ou outro, os 2 juntos= + colaterais, - eficácia. com certeza...e põe efeitos colaterais nisso. hoje em dia se sabe que com SERM não se brinca, tem que usar a dose terapêutica e nada mais, não precisa daquelas doses monstruosas que falavam no passado, aquilo não se recomenda nem pra um inimigo. enfim, um SERM só já faz o trabalho. Victor Nóbrega reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Nóbrega Postado Abril 17, 2020 às 21:06 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2020 às 21:06 2 horas atrás, Theranoth disse: Considerando que tem o cipionato, diria pra deixar dar 30 dias pra começar a fazer tpc, eu vou dar 25 dias pro meu e fazer um exame de testo total pra ver se já voltou aos níveis normais pra inicial a tpc (utilizando enantato apenas). Esses 2ml semanais dão quantos mg de testo? Se for ate uns 400 diria pra usar apenas o tamox, seria o suficiente já, joga 40mg/15dias + 20mg/15 + Fitoterapicos e Vitaminas (caso tenha grana). Muito obrigado, amigo! Vou dar uma pesquisada a respeito dessas vitaminas que auxilian na TPC! Isso, não passa de 400. 2 horas atrás, matheuskr disse: com certeza...e põe efeitos colaterais nisso. hoje em dia se sabe que com SERM não se brinca, tem que usar a dose terapêutica e nada mais, não precisa daquelas doses monstruosas que falavam no passado, aquilo não se recomenda nem pra um inimigo. enfim, um SERM só já faz o trabalho. Fundamental a tua ajuda no meu caso! Irei tomar apenas o Clomid durante 21 dias. 100mg/dia. Muito obrigado! 2 horas atrás, master_mm disse: Ou um ou outro, os 2 juntos= + colaterais, - eficácia. Show de bola. Muito obrigado pela dica! Irei tomar apenas o Clomid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr Postado Abril 20, 2020 às 19:42 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 às 19:42 Em 17/04/2020 em 18:06, Victor Nóbrega disse: Muito obrigado, amigo! Vou dar uma pesquisada a respeito dessas vitaminas que auxilian na TPC! Isso, não passa de 400. Fundamental a tua ajuda no meu caso! Irei tomar apenas o Clomid durante 21 dias. 100mg/dia. Muito obrigado! Show de bola. Muito obrigado pela dica! Irei tomar apenas o Clomid. eu tomaria 50 mg no máximo, sinceramente...não vejo necessidade de mais do que 50mg de clomifeno. É uma medicação forte, com certeza 50mg estimulam tua glândula pituitária a produzir LH/FSH novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DOS SANTS Postado Dezembro 7, 2022 às 12:33 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 às 12:33 Eu fiz o uso de Durateston por 8 semanas minha tpc foi somente com o tamoxifeno e sem problemas atualmente. qualquer coisa siga o meu relato de 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora